Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falta de honestidade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Falta de honestidade

    Bom dia,
    venho deixar o meu testemunho relativamente a uma situação q me aconteceu aqui.
    Uma utilizadora chamada cubo gelo, pediu-me para reservar umas blusas de grávida até ao dia 23 Novembro, já passaram 2 semanas e nunca mais me disse nada, já enviei mail a perguntar se ainda estava interessada, nem resposta me deu, acho q houve uma grande falta de honestidade, se não queria dizia-me q já não queria, não as vendi a outra pessoa e agora nada!!
    Só queria alertar-vos para essa pessoa. O nome dela é Claudia Mota. Tenham atenção!


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

  • #2
    Olá,

    Pois o mesmo se passou comigo.. Também me reservou 4 peças de roupa de menina, há cerca de 2 meses, esperei um mês, até dia 23 do mês em que estavámos na altura e, para além de nunca ter visto a cor de dinheiro algum, NUNCA me respondeu a nada...

    Muito cuidado..


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      Pois, estou a ver q o modo operandis é igual, sp esperar até ao dia 23!! Mas é uma espera eterna...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #4
        Mas qual é o objectivo dessa forista de fazer coisas dessas? É só maldade?


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Mas qual é o objectivo dessa forista de fazer coisas dessas? É só maldade?
          Também me questiono sobre isso. Acho mesmo que deve haver gente que não tem mais o que fazer, não sei.
          Também me aconteceu com outra forista que me pediu para reservar um artigo porque ia passar o fds fora e depois pagava quando voltasse. Depois aconteceu mais não sei o quê... o tempo foi passando e nunca mais dizia nada. Eu raramente vendo coisas senão acho que me passava com estas gentes porque paciência é coisa que não tenho por aí além.

          Portanto, e respondendo à tua questão: acho que sim, que é maldade e falta do que fazer.

          Comentar


          • #6
            Pois... só pode!

            Porque se ficassem com as coisas e não pagassem eram aldrabonas e caloteiras... mas assim... não percebo!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X