Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Testes em Animais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Testes em Animais

    Alguém tem a lista actualizada das marcas que testam em animais?
    Podem postar aqui?

    Obrigada!
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    Vou colar-me a este tópico, pk também gostava de conhecer essa lista para boicotar todas essas marcas.
    João e Sara

    Comentar


    • #3
      Aqui está o link para consulta: http://germinar-loja.blogspot.com/20...m-animais.html. É a mais atual

      Comentar


      • #4
        Felizmente a Clinique não testa. Pensei que a Estée Lauder também não, por ser do mesmo grupo! Ai o meu perfuminho...

        Obrigada!
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          Sei que a YVES ROCHER não faz.

          Além de não fazer testes em animais os produtos Yves Rocher são de origem 100% vegetal.
          A Yves Rocher para poder fabricar os seus produtos produz as suas plantas em sistema de agricultura biológica.
          Em La Gacilly (França), foi mesmo criado um jardim botânico, em 1977. Enriquecido com mais de mil plantas, ele é inteiramente dedicado à Conservação e à Investigação. Este jardim único fica situado no meio de 55 hectares de campos Yves Rocher cultivados em Agricultura Biológica. É lá que florescem a Arnica, a Calêndula, a Capuchinha, a Centáurea… que entram na composição de alguns produtos de beleza da Marca.
          Os produtos YR são biodegradáveis e as suas embalagem são em material reciclável.
          Também tem produtos sem parabenos e 99,8% naturais.
          Além disso, nos seus 50 anos de marca, a YR assumiu o compromisso de plantar 50 MILHÕES de árvores no planeta - já plantamos mais de 17 milhões (na compra de alguns produtos a YR planta uma árvore).
          VISITE O MEU SITE:

          ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

          Comentar


          • #7
            Top 13 marcas de cosméticos que fazem testes em animais:

            1. Colgate

            2. Avon

            3. Axe

            4. Maybelline

            5. Lancôme

            6. Dolce & Gabbana

            7. Lux

            8. Giorgio Armani

            9. Gucci

            10. Ralph Lauren

            11. L'OREAL

            12. Unilever

            13. P & G Procter & Gamble

            Procuras uma marca de cosméticos acessível e que não testa em animais? Procuras uma escolha inteligente quando compras cosméticos? Por favor sê amigo dos animais. A Oriflame não testa em animais! Nem cosméticos nem ingredientes, nada!

            Para quê comprar no supermercado algo que tem o mesmo custo do que os nossos produtos especiais? Basta aproveitarem as promoções e comprarão cosméticos amigos dos animais, do ambiente e das pessoas. Sim porque a Oriflame partilha parte dos seus lucros com as pessoas!

            mais informações envia mensagem privada
            Ana Freire - Chefe de Grupo Oriflame
            anafreire@origold.pt

            www.origold.pt.vu

            ORIFLAME - Parecer Bem, Ganhar Dinheiro e Divertir-se!!!

            Comentar


            • #8
              Eu já tenho usado oriflame, pontualmente. Os preço podem ser semelhantes, mas as embalagens mais pequenas... pelo meno é a ideia que tenho...
              Gosto da marca Yves Rocher, sim. Tenho uma amiga que vende, e entre sombras e gel de banho (o de côco é maravilhoso!!), entre outros, gosto muito. E fazem boas promoções.

              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #9
                Se as marcas não testassem em animais, testavam em q? Humanos? Acontece que as marcas que não testam em animais, compram ingredientes já testados por outros laboratórios.
                Gosto muito de animais mas uso marcas testadas em animais.

                Comentar


                • #10
                  São opções...
                  Se não testarem em animais, podem fazer testes in vitro, por exemplo, mas cada uma é que sabe...
                  Eu não sou radical, mas se puder optar entre marcas, opto pela que respeita os animais, acho que é uma questão de princípios...

                  Bjs,
                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #11
                    Eu uso marcas testadas em animais porque gosto simplesmente dos produtos. Nem sei onde são testadas, só sei que gosto. Não ligo muito a isso. Acaba por ir tudo dar ao mesmo. Uns testam, outros compram os ingredientes já testados.

                    kiss

                    Comentar


                    • #12
                      Há produtos que só determinada marca tem, e se testa em animais... enfim... Mas se puder optar entre duas marcas que tenham características semelhantes e uma testa, outra não, claro que opto pela que não testa!!
                      E, não sei se sabes, mas há pessoas que se oferecem para testar produtos, e não falo apenas de medicamentos. Portanto, respondendo à tua pergunta anterior, há os testes in vitro e - sim - testes em humanos, consentidos. Claro que nem sempre será possível, mas...
                      É como as peles, eu não tenho nenhum casaco de peles chique ou de pele rara, mas tenho de pele normal, já tive de pele de porco, e sapatos compro sempre em pele porque os meus pés são muito complicados... Neste aspeto, não abdico. Claro que aquelas golas de pele nos casacos nunca seriam de pele, aí não faz sentido ser verdadeira, porque é só uma questão estética!

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #13
                        A Oriflame não testa mesmo em animais. São efectuados testes, supervisionados por equipas médicas especializadas, com o consentimento de voluntários saudáveis (sempre maiores de 18 anos).

                        Ana Freire - Chefe de Grupo Oriflame
                        anafreire@origold.pt

                        www.origold.pt.vu

                        ORIFLAME - Parecer Bem, Ganhar Dinheiro e Divertir-se!!!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X