Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sandrinha q bom ter noticias tuas Acho q eu e todas as meninas por aqui temos andado contigo no pensamento. Espero q tudo se resolva com a tua bebé, tenho esperança q sim. Fico à espera da eco de amanhã estaremos todas concerteza a torcer por ti e pela tua princesa. Abracinho

    Rosinha bjinho grande
    sbarroso vou mesmo esperar por ti
    Kelly já li q está tudo bem, 8 semaninhas felizes, tudo a correr 5*

    Bjocas para todas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
      Sandrinha q bom ter noticias tuas Acho q eu e todas as meninas por aqui temos andado contigo no pensamento. Espero q tudo se resolva com a tua bebé, tenho esperança q sim. Fico à espera da eco de amanhã estaremos todas concerteza a torcer por ti e pela tua princesa. Abracinho

      Rosinha bjinho grande
      sbarroso vou mesmo esperar por ti
      Kelly já li q está tudo bem, 8 semaninhas felizes, tudo a correr 5*

      Bjocas para todas
      Muito obrigada, minha querida. Eu gosto de todas, mas tu e a Rosa fazem-me uma falta!!!! Então "abandonas-me" assim?! Nós somos as cotas cá do sítio, temos que nos apoiar umas às outras Falando a sério, espero que a pausa te faça bem e que em breve estejas de volta
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
        Sandrinha q bom ter noticias tuas Acho q eu e todas as meninas por aqui temos andado contigo no pensamento. Espero q tudo se resolva com a tua bebé, tenho esperança q sim. Fico à espera da eco de amanhã estaremos todas concerteza a torcer por ti e pela tua princesa. Abracinho

        Rosinha bjinho grande
        sbarroso vou mesmo esperar por ti
        Kelly já li q está tudo bem, 8 semaninhas felizes, tudo a correr 5*

        Bjocas para todas
        Minha linda
        Mas só podes fazer uma pausa piquenina, que eu em maio volto aos treinos!!!!

        Mas não desapareças totalmente, paliseeee

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Muito obrigada, minha querida. Eu gosto de todas, mas tu e a Rosa fazem-me uma falta!!!! Então "abandonas-me" assim?! Nós somos as cotas cá do sítio, temos que nos apoiar umas às outras Falando a sério, espero que a pausa te faça bem e que em breve estejas de volta
          Ó mulher, eu ia lá abandonar-te!!! Estou aqui, vou dando noticias e já te disse q estou de olho em ti Vocês cotas tb são muito especiais para mim Eu n desisti nem me vou afastar do forum, n é o forum q me causa ansiedade. Estou a tirar uma folga de mim própria, daquilo em que eu permiti q a minha vida se tornasse, uma montanha russa sem paragens. Mas eu volto...me aguardem!!!

          Bjocas
          Ultima edição por ervilhinha; 29-03-2012, 23:13.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Minha linda
            Mas só podes fazer uma pausa piquenina, que eu em maio volto aos treinos!!!!

            Mas não desapareças totalmente, paliseeee
            Tu tambem andas fugida!... Claro q n vou desaparecer, podia lá viver sem vocês:P
            Vai lá ver o mickey primeiro q eu cá te espero...


            bjoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
              Desculpem nunca mais ter dito nada, mas a minha cabeça não deixava, a vontade de vir cá era muito, mas a minha cabeça não queria nem ler nem escrever.

              Muito resumidamente, e mais para a frente posso contar detalhadamente, mas para já ainda não consigo, continuo grávida, é uma menina, e por enquanto não há necessidade de interromper.

              Todos os exames que fiz, incluido amnio estão todos bem, probelmas que a bebe teve que já desapareceram, continuo a ser altamente vigiada e controlada, mas a semana passada fui ouvir uma opnião à mAC, e pela 1º vez vez desde as 12 semanas, alguém me disse não é preciso interromper, a bebe esta bem e o q tem pode ainda desaparecer na gravidez, é sub-cutâneo.

              Fiquei mais aliviada, um bocadinho, mas o medo continua, tantos "ses", mas enfim estou a tantar ter pensamento positivo.

              Sexta nova eco, e vamso ver as novidades.

              Desculpem dizer tão pouco, mas ainda tenho muito medo de falar, de acreditar.... tenho de ir com calma, agora a etapa é sexta, depois se vê.

              Já agora, pergunto alguém sabe ou conhece casos de bebes que tivessem no pescoço umas pequenas bolsas, tipo bolhas, que acabassem por desaparecer? E as crianças tiveram algum problema?

              Beijinhos para todas e para a semana dou mais noticias...
              Mais uma vez desculpem estar tanto tempo sem dizer nada.
              Sandra2,

              que boas noticias! Relaxa (eu sei que é difícil) e acredita. TUDO VAI CORRER BEM!

              A melhor sorte do mundo!

              beijo
              Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
              07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
              22/07/2008 - aborto expontanêo
              25/10/2008 - Positivo


              14/09/2011 - Positivo

              Comentar


              • Olá meninas

                Já fui à minha médica de familia para ver se ela me passava, pelo SNS, as análises que o Dr, Jorge Lima me prescreveu, mas não tive sorte. Primeiro, começou por dizer que só me poderia passar algumas, depois, com o decorrer da conversa, resolveu não me passar nada e encaminhar-me para as consultas de infertilidade.

                Tb já fui fazer a tal ecografia a 3D com o Dr. Alberto Relvas. Fiquei a saber que tenho Adenomiose.

                Relatório:
                Do exame realizado com Sonda Transvaginal 5 mhz, observa-se:
                Útero em AV, com ecoestrutora heterógénea e dimensões normais.
                Observam-se multiplas pequenas formações punctiformes anecogenicas distribuidas por todo o miometrio assim como ao exame 3D irregularidade da junção miometrio endometrio - Critérios de diagnóstico ecográfico sugestivos de uma Adenomiose.

                Endométrio de aspecto secretor, sem alterações ecoestruturais, espessura = +/- 8mm

                Eixos Uterinos
                L +/- 82
                T +/- 64
                AP +/- 47

                Áreas Anexiais normais.
                Estruturas ováricas de volume normal, não se observando actividade folicular dimensionável.
                O exame fluxométrico das arquatas está dentro da normalidade, apresentando um alto índice de resistência vascular e um perfil de onda de fluxo normal.
                Examinou-se com sonda transvaginal Septo Recto-vaginal, Recto e Sigmoide e não se observaram sinais ecográficos sugestivos de Focos de Edometriose Profunda.
                Observou-se compartimento pélvico anterior e não se visualizaram sinais ecográficos sugestivos de Focos de Endometriose Profunda.

                No decorrer do exame o médico perguntou-me:
                -Qual a data da minha última menstruação - Acreditam que, estou tão a leste, que não soube responder??!!!!
                -Se, alguma vez tinha tido alguma operação à região abdominal - Respondi que sim, que tinha feito uma cesariana.
                -Qual o tamanho dos meus ciclos e se costumava ter dores e hemorragias abundantes nas menstruações.


                Hoje fiquei muito Feliz por duas situações, a primeira, foi porque conheci pessoalmente uma menina deste Fórum.
                Um beijinho e um abraço especial à nossa sbarroso.És uma querida
                A segunda, foi por ter tido as melhores noticias, na medida do possível da parte da nossa mélinha.

                Beijinhos para todas e as melhoras para a Kelly
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Olá Rosa

                  Oh pah e agora? Vais esperar pela consulta de infertilidade?

                  Queres o nome da minha médica? Eu já fiz umas análises que já nem me lembro quais, depois um estudo cariotipo do casal, trombofilias e umas ecos mas essas sao outras que nao sei exactamente quais sao pois sairam logo das minhas mãos mal sai da consulta. Tou só a espera de ser chamada para as ecos pois tou em lista de espera (2 meses) mais ou menos...

                  Entretanto fui a consulta medicina interna e nutricionista (unica coisa que nao gostei).

                  Se vais fazer numa entidade publica acho que devias ser assistida por um médico onde tenhas referências...
                  Bjocas qualquer coisa diz
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Já fui à minha médica de familia para ver se ela me passava, pelo SNS, as análises que o Dr, Jorge Lima me prescreveu, mas não tive sorte. Primeiro, começou por dizer que só me poderia passar algumas, depois, com o decorrer da conversa, resolveu não me passar nada e encaminhar-me para as consultas de infertilidade.

                    Tb já fui fazer a tal ecografia a 3D com o Dr. Alberto Relvas. Fiquei a saber que tenho Adenomiose.

                    Relatório:
                    Do exame realizado com Sonda Transvaginal 5 mhz, observa-se:
                    Útero em AV, com ecoestrutora heterógénea e dimensões normais.
                    Observam-se multiplas pequenas formações punctiformes anecogenicas distribuidas por todo o miometrio assim como ao exame 3D irregularidade da junção miometrio endometrio - Critérios de diagnóstico ecográfico sugestivos de uma Adenomiose.

                    Endométrio de aspecto secretor, sem alterações ecoestruturais, espessura = +/- 8mm

                    Eixos Uterinos
                    L +/- 82
                    T +/- 64
                    AP +/- 47

                    Áreas Anexiais normais.
                    Estruturas ováricas de volume normal, não se observando actividade folicular dimensionável.
                    O exame fluxométrico das arquatas está dentro da normalidade, apresentando um alto índice de resistência vascular e um perfil de onda de fluxo normal.
                    Examinou-se com sonda transvaginal Septo Recto-vaginal, Recto e Sigmoide e não se observaram sinais ecográficos sugestivos de Focos de Edometriose Profunda.
                    Observou-se compartimento pélvico anterior e não se visualizaram sinais ecográficos sugestivos de Focos de Endometriose Profunda.

                    No decorrer do exame o médico perguntou-me:
                    -Qual a data da minha última menstruação - Acreditam que, estou tão a leste, que não soube responder??!!!!
                    -Se, alguma vez tinha tido alguma operação à região abdominal - Respondi que sim, que tinha feito uma cesariana.
                    -Qual o tamanho dos meus ciclos e se costumava ter dores e hemorragias abundantes nas menstruações.


                    Hoje fiquei muito Feliz por duas situações, a primeira, foi porque conheci pessoalmente uma menina deste Fórum.
                    Um beijinho e um abraço especial à nossa sbarroso.És uma querida
                    A segunda, foi por ter tido as melhores noticias, na medida do possível da parte da nossa mélinha.

                    Beijinhos para todas e as melhoras para a Kelly
                    Olá Rosinha,

                    Mas isso significa o quê? Tens alguma ideia ou estás à espera para ver o que diz o médico? Adenomiose não tenho, mas os primeiros pólipos que me extraíram eram adenomiomatosos, por isso penso que tenha algo a ver.

                    É pena a tua médica de família não te ter passado as credenciais para as análises. Se fosse eu, acho que faria o investimento de as pagar, em vez de estar à espera da consulta de infertilidade (embora ache boa ideia ires na mesma a esta consulta. Não tens um seguro que comparticipe alguma coisa?

                    Um grande beijo, obrigada pela força e continua a dar notícias
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Oh Rosinha nem sei o q te diga..... as consultas de infertelidade são boas, mas demoram sempre mt, mas uma vez q tas lá normalmente o processo é rápido!! Fala de novo com a tua médica e diz q queres ir, ou q precisas de ir, a consulta de infertilidade já com alguma coisa na mão!!!!! Pode ser q assim ela passe alguma coisa!
                      Qto aos valores tou como a Kelly, não entendo nada.....
                      Vai dando noticias!!!!
                      Beijokas
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        Por incrivel que pareça, ontem já recebi uma carta com a data da consulta de "Apoio à Fertilidade" e é já para principio de Maio.

                        Respondendo às vossas questões: quando pensei ir à médica de familia para me passar as credenciais das análises (que o Dr. Jorge me tinha prescrito) foi com o intuito de não pagar tanto por aquelas duas que vos falei. Mas essas, a médica, disse logo que não as podia passar. Por isso perguntei-lhe, se aparecesse lá apenas com o meu historial, o que é que ela me mandava fazer? Ela respondeu que me encaminharia para as consultas de Infertilidade. E assim o fez.

                        Como tenho Seguro da Multicare, estou a pensar fazer todas as análises pelo Seguro, excepto a tal análise que, mesmo com comparticipação fica em cento e tal euros. Para as análises do Cariótipo do casal, que tb custavam uma pipa de massa, já pedi autorização ao Seguro para as fazer e, pelos vistos, vao ficar mais baratas, ainda não sei é quanto.

                        Muito provavelmente, a GO do "Apoio à Fertilidade", vai-me encaminhar para outro lado, pois, pelo conhecimento que tenho, neste hospital não fazem estas análises genéticas.
                        Tanto trabalho, só por uma análise, não é? Mas pode ser que, entretanto, me mandem fazer outras que o Dr. Jorge não mandou (eu acho que ele não me prescreveu o estudo completo das Trombofilias) e como já disse, está a custar-me imenso, dar cento e tal euros por uma análise. Se me chatear de andar de um lado para o outro, perco amor ao dinheiro e vou fazê-la.

                        Quando estava a fazer a eco com o Dr. Relvas, perguntei-lhe se tinha miomas e ele disse que não.
                        Em relação à adenomiose, já andei a fazer pesquisas (poucas) pela net. Estatisticamente, 60% das mulheres acima dos 35 anos, sofrem desta patologia. Não estou muito preocupada porque, se não causar muitas dores nem grandes hemorragias, parece não haver grande problema. Logo tiro todas as dúvidas com o Dr. Jorge e com a GO que me atender na consulta de "Apoio à Fertilidade".

                        Beijinhos para todas
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá meninas

                          Por incrivel que pareça, ontem já recebi uma carta com a data da consulta de "Apoio à Fertilidade" e é já para principio de Maio.

                          Respondendo às vossas questões: quando pensei ir à médica de familia para me passar as credenciais das análises (que o Dr. Jorge me tinha prescrito) foi com o intuito de não pagar tanto por aquelas duas que vos falei. Mas essas, a médica, disse logo que não as podia passar. Por isso perguntei-lhe, se aparecesse lá apenas com o meu historial, o que é que ela me mandava fazer? Ela respondeu que me encaminharia para as consultas de Infertilidade. E assim o fez.

                          Como tenho Seguro da Multicare, estou a pensar fazer todas as análises pelo Seguro, excepto a tal análise que, mesmo com comparticipação fica em cento e tal euros. Para as análises do Cariótipo do casal, que tb custavam uma pipa de massa, já pedi autorização ao Seguro para as fazer e, pelos vistos, vao ficar mais baratas, ainda não sei é quanto.

                          Muito provavelmente, a GO do "Apoio à Fertilidade", vai-me encaminhar para outro lado, pois, pelo conhecimento que tenho, neste hospital não fazem estas análises genéticas.
                          Tanto trabalho, só por uma análise, não é? Mas pode ser que, entretanto, me mandem fazer outras que o Dr. Jorge não mandou (eu acho que ele não me prescreveu o estudo completo das Trombofilias) e como já disse, está a custar-me imenso, dar cento e tal euros por uma análise. Se me chatear de andar de um lado para o outro, perco amor ao dinheiro e vou fazê-la.

                          Quando estava a fazer a eco com o Dr. Relvas, perguntei-lhe se tinha miomas e ele disse que não.
                          Em relação à adenomiose, já andei a fazer pesquisas (poucas) pela net. Estatisticamente, 60% das mulheres acima dos 35 anos, sofrem desta patologia. Não estou muito preocupada porque, se não causar muitas dores nem grandes hemorragias, parece não haver grande problema. Logo tiro todas as dúvidas com o Dr. Jorge e com a GO que me atender na consulta de "Apoio à Fertilidade".

                          Beijinhos para todas
                          Rosinha, também gostei muito de te conhecer
                          Se aqui és um amor, ao vivo então nem se fala

                          (estou lamechas, como o tempo )

                          Comentar


                          • Rosinha como vao as coisas? Espero k esteja td a correr pelo melhor. Dá noticias

                            Bjokas

                            Comentar


                            • Olá Rosa. Vim cá especificamente porque já nao sabia de ti há tanto tempo... fiquei muito impressionada pelo que tens passado, tens sido uma mulher de força. É incrivel, recordo-me que quando por cá apareceste, muito de inicio, tinhas uma meta minuscula para voltar a engravidar, parecia assim um objectivo sem grande empenho... e de repente tornou-se nesta meta cheia de convicçao!! Fico muito feliz por isso, só lamento que tenhas passado por tantas desilusoes. Desejo te muita saude e muita força! Com tamanha coragem acredito piamente que vás conseguir. És sem duvida o exemplo de uma verdadeira lutadora!

                              Comentar


                              • Rosinha,
                                Dá notícias. Já estás há muito tempo sem dar notícias. Que tal correu a tua consulta de "apoio à fertilidade", que tinhas marcada para o princípio de Maio?
                                Beijinhos, querida
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X