Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qualidade da alimentação nas escolas públicas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Qualidade da alimentação nas escolas públicas

    Olá eu tenho um filho que anda numa escola básica pública e sempre almoçou na escola sem nunca ter tido problema nenhum( é um pisco mas come de tudo ) este ano houve alteração da empresa de catering, onde leva os pratos já preparados para os miúdos comerem, a alimentação é feita há base de douradinhos, empadões e afins..tudo que facilita a mastigação.
    Porém este ano tem havido vários surtos de gastrites e de diarreias constantes....e atenção que o meu filho sofre de obstipação...o que me tem deixado apreensiva.
    Como é com os v/ filhos? Tem notado diferença na alimentação?

  • #2
    Deve haver de tudo, no meu caso como tenho facilidade de horários , os meus almoçam em casa...
    o meu mais velho de vez em quando pede-me para almoçar na escola, para poder brincar mais um bocadito com os colegas, e diz que a comida não é má de todo, mas que prefere a da mãe...

    Bjs
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      A minha está naquela escola pelo 2º ano e sempre com a mesma empresa. Ela gosta muito, come tudo (claro que ás vezes há um prato que não gosta tanto) e nunca ficou de diarreia ou mal disposta. Já falaste na escola com outros pais para saber o que acham? Ou na associação de pais...
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Sim eu faço parte da associação de pais...já expus o caso e há mais crianças com este tipo de problemas, ainda ontem vomitou na escola,depois do almoço,o pior é que somos uma escola pequena e estamos dependentes do agrupamento e este " choca " um pouco com esta associação ...eles não a queriam, e nós temos conseguido atingir pequenas metas para o bem estar das n/ crianças ( melhoramento da escola,com relva sintéctica ,brinquedos, ar- condicionado ) isto tudo com a colaboração dos pais pois do Estado não vem nada...
        Mas voltando ao assunto vou insistir com isto ...vou tirá-lo do almoço e ver se lhe passam estas diarreias e vómitos..depois logo se vê.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X