Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sobre Partos de Gemeos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sobre Partos de Gemeos

    Olá Queridas,

    A minha irmã está agora de 28 semanas e está tudo a correr bem.

    Esta a ser seguida na Mac.

    Podem contar como foi o vosso parto de gemeos? Perguntamos na ultima consulta e a Dra. até disse desde que o primeiro esteja bem posicionado, o primeiro nasce e o segundo cai

    A minha irmã já tem uma filha, agora com 7 anos que nasceu de parto normal.

    Bjinhos,
    Sónia, Pedro David e João Dinis


  • #2
    Olá:

    Eu não tive gémeos mas assisti ao parto de uma grande amiga, que teve gémeas. O parto teve que ser induzido às 34 semanas, pois detectou-se restrição do fluxo no cordão e uma das meninas poderia entrar em sofrimento. Depois de algumas horas, as meninas lá nasceram, mas correu tudo muito bem. Foi parto normal, a 1ª saiu sem grande dificuldade. Um dos médicos começou a palpar a barriga para ver quando vinha a próxima contracção, e a 2ª nasceu, sem sequer ela fazer força! Tudo bem que eram pequeninas (cerca de 2kg cada uma), mas foi quase como tu disseste.

    Vai correr tudo bem. Boa sorte e uma horinha pequenina!

    Comentar


    • #3
      Olá:

      Eu tive gémeas e o meu parto não foi bem assim.
      Suponho que estejam a falar de um parto de gémeos verdadeiros, onde só existe uma placenta.
      Pois no meu caso tive a 1ª, tive de expulsar a placenta e depois rebentaram-me a bolsa da 2ª , que ainda teve de ser virada e nasceu de pelve (rabo), e depois ainda tive de expulsar a 2ª placenta, entre a 1ª e a 2ª há uma diferença de 15min.

      As minhas nasceram de 33 sem e 2 dias, com 1720grs e 1695grs.

      Boa sorte e que corra tudo bem.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • #4
        Olá,

        Obrigado pelas respostas.
        Sim, os bebés da minha irmã, são gemeos verdadeiros de só uma placenta, mas tem 2 sacos.

        Bjinhos
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X