Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou de volta a este cantinho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou de volta a este cantinho

    Olá minhas queridas, espero que estejam a recuperar bem das vossas perdas.
    Infelzmente perdi a minha estrelinha com 30 semanas. Era um menino. Depois de umas férias bem passadas fomos fazer a nossa eco do costume e infelizmente o coração do nosso menino tinha deixado de bater.
    Ainda é hoje dia que me custa imenso esta perda.
    Tive que passar por uma parto normal que correu bem graças a deus mas que não tev o desfeivho que eu imaginava, ter o meu menino no meu colo. Passados alguns meses com a ajuda do meu companheiro tem sido mais facil, mas nada apagara da minha memoria este dia fatidico.
    Peço desculpa so ter vindo aqui este dia mas tem me custado imenso enfrentar esta perda. Obrigad apor me ouvirem.
    Bjs
    11 de Dezembro de 2008 - 6 semanas \"Para sempre no meu coração\"


  • #2
    Inserido Inicialmente por mar87 Ver Mensagem
    Olá minhas queridas, espero que estejam a recuperar bem das vossas perdas.
    Infelzmente perdi a minha estrelinha com 30 semanas. Era um menino. Depois de umas férias bem passadas fomos fazer a nossa eco do costume e infelizmente o coração do nosso menino tinha deixado de bater.
    Ainda é hoje dia que me custa imenso esta perda.
    Tive que passar por uma parto normal que correu bem graças a deus mas que não tev o desfeivho que eu imaginava, ter o meu menino no meu colo. Passados alguns meses com a ajuda do meu companheiro tem sido mais facil, mas nada apagara da minha memoria este dia fatidico.
    Peço desculpa so ter vindo aqui este dia mas tem me custado imenso enfrentar esta perda. Obrigad apor me ouvirem.
    Bjs

    Lamento muito a tua perda. Não existe dor comparável à da perda de um filho. Um xi muito grande.*

    Comentar


    • #3
      Minha querida,

      infelizmente conheço essa tua dor...também perdi a minha Sofia com 35 semanas...comecei com sangramentos e contrações, e o que julgava que seria o dia em que iria conhecer a minha princesa...foi o pior dia da minha vida...
      É uma dor que nos atravessa o peito, que nos destrói, que não tem explicação, e pior é uma dor que nos acompanha para o rsto da nossa vida..
      Mas essa mesma dor , com o passar do tempo, não me perguntes como, mas nós conseguimos "arrumá-la" num cantinho do nosso coração, não é esquecer é só mesmo arrumar...
      No meu caso, acho que fiz uma coisa boa, passados dois meses estava novamente grávida...e apesar de todos os medos inerentes, a minha princesa Mariana nasceu , e é a luz dos meus olhos , juntamente com o meu menino mais velho.Os dois juntos dão-me tanto que fazer, que quase não me deixam tempo de ficar triste.Mas por vezes a dor vem...e eu tento pensar nos meus filhos que me dão tantas alegrias...eu sei que um filho não substitui outro, mas ajuda muito a superar..
      Se precisar de alguma coisa , eu estou aqui..

      Beijinho apertadinho

      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por mar87 Ver Mensagem
        Olá minhas queridas, espero que estejam a recuperar bem das vossas perdas.
        Infelzmente perdi a minha estrelinha com 30 semanas. Era um menino. Depois de umas férias bem passadas fomos fazer a nossa eco do costume e infelizmente o coração do nosso menino tinha deixado de bater.
        Ainda é hoje dia que me custa imenso esta perda.
        Tive que passar por uma parto normal que correu bem graças a deus mas que não tev o desfeivho que eu imaginava, ter o meu menino no meu colo. Passados alguns meses com a ajuda do meu companheiro tem sido mais facil, mas nada apagara da minha memoria este dia fatidico.
        Peço desculpa so ter vindo aqui este dia mas tem me custado imenso enfrentar esta perda. Obrigad apor me ouvirem.
        Bjs
        Muita força, mar...nem imagino a dor pela qual estejas a passar mas creio que será imensa...
        Um grande beijinho

        Comentar


        • #5
          Bom dia meninas. Mais um dia neste inferno. Mais um dia que so quero chorar. Sinto falta do meu menino. Nunca te esquecerei meu filho. Lembro me de todas as ecos, o som do teu coração a bater, os teus pontapés. Tudo
          Agarro me as roupas que eram para ti e choro, choro pois o meu coração parou de bater quando o teu meu filho. As saudades são mais que muitas, e matam um pouco cadqa dia que passa. A unica pessoa que me compreende é o papá amor, esse tem sido um grande apoio. Choramos juntos, mas ele faz me rir no meio de lágrimas. Por ti faremos tudo e seremos novamente felizes. Podem vir os manos que tverem que vir, mas tu nunca serás esquecido. Obrigada por nos fazeres uns pais únicos, pais de um anjo.
          Obrigada a todas pelo apoio. Bjs
          11 de Dezembro de 2008 - 6 semanas \"Para sempre no meu coração\"

          Comentar


          • #6
            Lamento muito mar... Acredito q seja uma dor imensa mas tenho a certeza q um dia vais voltar a ser feliz, mesmo sem esqueceres... Muita força e um abraço apertado

            Comentar


            • #7
              Essa dor vais senti-la sempre , mas pode ser aliviada com a chegada de um novo bebé, já pensaste nisso , ou achas que ainda é cedo?

              Bjs
              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • #8
                É uma dor que nos vai acompanhar o resto da vida... ficando mais calma quando conseguimos ter um filho ao nosso lado.. ❤
                Falo assim pois perdi 4 bebés em partos pré-termo..


                31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X