Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Believe, acho mesmo que devias fazer o teste, o "não" está sempre garantido mas, quem sabe, se não poderás ter uma agradável surpresa?
    Kelly vai td correr bem! Acredita!
    Ervilhinha, porque não continuar sem tomar a pílula, mas dar esse intervalinho a ti mesma de que precisas? Irás andar menos ansiosa e, quem sabe, poderás conseguir o tão desejado...

    Eu vou ter que adiar mais um mês as tentativas. primeiro tenho que desvitalizar um dente... só depois irei apostar com força nos treinos!:-)

    beijocas a todas

    Comentar


    • Olá!
      Sou uma nova treinante por estes lados se me aceitarem
      Estou a tentar desde Janeiro o meu terceiro filho mas com os 35 anos já nao e a mesma coisa
      Estava com esperança este mês mas o maldito apareceu hoje.
      Estou ciclos de cerca de 28 dias.
      O antepnultimo período foi a 29 de Fevereiro.
      Já vi que há muitas noticias boas por aqui.
      Parabéns as novas mamas!!!
      Beijinhos
      V

      Comentar


      • Bem vinda VioletaLinda,

        E que a tua estadia por este tópico seja bem curtinha!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Totalmente de acordo!!!

          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Muito obrigada de novo, minha querida.

          Queria dizer-te uma coisa: já sabes que compreendo perfeitamente a tua hesitação e o teu medo em fazer o teste. Mas compreende também que hoje já é o teu 13.º dia de atraso. Isto contando com um ciclo de 35 dias, que já é bastante longo. Está a chegar a altura em que tu precisas mesmo de saber se estás grávida porque, se estiveres, tens de marcar a primeira consulta, as análises, as ecos, etc. Pode não ser para fazer já amanhã, mas têm de ser marcadas.

          Tiveste o teu último red a 8 de Fevereiro: pelos cálculos que eles fazem, se estiveres grávida farás amanhã 7 semanas. E a primeira consulta deve ser realizada precisamente às 7 semanas.

          Não queria (mesmo) estar a pressionar-te, porque acredito que só se devem fazer os testes quando nos sentimos preparadas para isso, mas temo que no teu caso estejas quase a ultrapassar os limites razoáveis. Se der negativo, não é nenhum drama. Muitas meninas têm ciclos igualmente longos e, se tomares qualquer coisa, até aumentas as tuas hipóteses de um positivo. E podes ter uma óptima surpresa. Muitos beijinhos e boa sorte
          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

          Comentar


          • Muitos Parabéns à SMHL e à belinha, que tudo vos corra bem
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Muito obrigada de novo, minha querida.

              Queria dizer-te uma coisa: já sabes que compreendo perfeitamente a tua hesitação e o teu medo em fazer o teste. Mas compreende também que hoje já é o teu 13.º dia de atraso. Isto contando com um ciclo de 35 dias, que já é bastante longo. Está a chegar a altura em que tu precisas mesmo de saber se estás grávida porque, se estiveres, tens de marcar a primeira consulta, as análises, as ecos, etc. Pode não ser para fazer já amanhã, mas têm de ser marcadas.

              Tiveste o teu último red a 8 de Fevereiro: pelos cálculos que eles fazem, se estiveres grávida farás amanhã 7 semanas. E a primeira consulta deve ser realizada precisamente às 7 semanas.

              Não queria (mesmo) estar a pressionar-te, porque acredito que só se devem fazer os testes quando nos sentimos preparadas para isso, mas temo que no teu caso estejas quase a ultrapassar os limites razoáveis. Se der negativo, não é nenhum drama. Muitas meninas têm ciclos igualmente longos e, se tomares qualquer coisa, até aumentas as tuas hipóteses de um positivo. E podes ter uma óptima surpresa. Muitos beijinhos e boa sorte
              Mais uma totalmente de acordo.

              E mais.
              Se eu só tivesse feito os meus testes depois de vários dias/semanas de atraso, nunca teria detectado as minhas gravidezes bioquimicas e, consequentemente, agora, não estaria a investigar os meus Ab de repetição.
              (Desconfio que, para além destas 3 gravidezes, ainda tive mais uma, alguns ciclos antes. Nem queiram saber como me sinto arrependida por não ter feito um teste nessa altura.)

              Beijinhos, Coragem e Boa Sorte para as meninas a vermelho
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Planos feitos
                Beijinhos

                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Lamento muito a vinda do red, mas toca a fazer planos para o novo ciclo. Muitos beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Muitos Parabéns à SMHL e à belinha, que tudo vos corra bem

                  Obrigada rosinha-
                  Desejo que tb a ti tudo te corra bem
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
                    Ervilhinha, porque não continuar sem tomar a pílula, mas dar esse intervalinho a ti mesma de que precisas? Irás andar menos ansiosa e, quem sabe, poderás conseguir o tão desejado...
                    catcat e TelmaGD

                    esse tempo sem pilula já tentei mas conheço o meu corpo bem, estou programada para estar alerta a todos os sinais. Acabam sempre por haver sintomas e eu acabo sempre na ansiedade durante 2 semanas a acreditar, a iludir-me e depois a levar com um balde de água fria. Mês após mês, e acabei por entrar num circulo vicioso. Não sei quanto tempo vai durar esta pausa mas quando achar q é o momento ideal vou voltar a tentar.
                    Enquanto isso vou ficar a torcer por vocês

                    Bjocas

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Por aqui, ando numa confusão e numa enorme desilusao!
                      Parece me que o Red está prestes a chegar, pois entre ontem e hj comecei com uma perda da tal borra de sangue escuro, e não passa disso. Mal sujei 1 pensinho diario, nem periodo parece, mas é o mais provavel!
                      Caso seja, desta vez tive um ciclo de 35 dias, o que me trocou completamente as voltas este mês! Os meus ciclos interiores rondavam os 26, 28 dias, e agora este!!!
                      Mais confusa ainda tenho andado, quando tinha quase a certeza de ter tido uma nidação, que agora acabo por não entender, nem perceber o que significou o tal corrimento rosado de dois dias!
                      Desculpem se tou a falar de forma mto confusa, mas é tal e qual como me sinto!
                      Neste momento espero mesmo que venha o RED, para recomeçar as tentativas, mas desta vez não vou falhar nem 1 semana de treinos, pois, não sendo regular, acho que é ainda a forma mais infalivel!

                      Tenho-me apercebido de algumas desitencias por aqui, que eu prefiro pensar que são apenas pausas, que entendo perfeitamente, e que muitas das vezes fazem todo o sentido que aconteçam. A essas meninas, que com toda a coragem, decidiram adiar por agora um sonho, desejo a maior sorte do mundo!

                      Às ainda treinantes, força, e entusiasmo, há de chegar a nossa vez!

                      KELLYPT, optimismo linda! Verás que está td 5 estrelas! Desfruta os momentos que te esperam, serão inesqueciveis!!!

                      Comentar


                      • Bom dia!
                        O red chegou ontem Mais um ciclo pela frente!
                        Boa sorte às restantes meninas a rosa!
                        Bjnhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                          Bom dia!
                          O red chegou ontem Mais um ciclo pela frente!
                          Boa sorte às restantes meninas a rosa!
                          Bjnhos
                          Zuri, muita força **

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Por aqui, ando numa confusão e numa enorme desilusao!
                            Parece me que o Red está prestes a chegar, pois entre ontem e hj comecei com uma perda da tal borra de sangue escuro, e não passa disso. Mal sujei 1 pensinho diario, nem periodo parece, mas é o mais provavel!
                            Caso seja, desta vez tive um ciclo de 35 dias, o que me trocou completamente as voltas este mês! Os meus ciclos interiores rondavam os 26, 28 dias, e agora este!!!
                            Mais confusa ainda tenho andado, quando tinha quase a certeza de ter tido uma nidação, que agora acabo por não entender, nem perceber o que significou o tal corrimento rosado de dois dias!
                            Desculpem se tou a falar de forma mto confusa, mas é tal e qual como me sinto!
                            Neste momento espero mesmo que venha o RED, para recomeçar as tentativas, mas desta vez não vou falhar nem 1 semana de treinos, pois, não sendo regular, acho que é ainda a forma mais infalivel!

                            Tenho-me apercebido de algumas desitencias por aqui, que eu prefiro pensar que são apenas pausas, que entendo perfeitamente, e que muitas das vezes fazem todo o sentido que aconteçam. A essas meninas, que com toda a coragem, decidiram adiar por agora um sonho, desejo a maior sorte do mundo!

                            Às ainda treinantes, força, e entusiasmo, há de chegar a nossa vez!

                            KELLYPT, optimismo linda! Verás que está td 5 estrelas! Desfruta os momentos que te esperam, serão inesqueciveis!!!

                            Esperança3, como te entendo...os meus dois últimos ciclos têm sido assim :S vou hoje à GO para ver se não haverá qualquer coisita menos normal por aqui :S

                            Força aí, tranquilidade e treinos

                            beijinhos

                            Comentar


                            • Bom dia a todas as meninas!!

                              Já estamos a meio da semana :P weeeeeeeeeee

                              ******

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!

                                Zuri, abril também é um bom mês, não desanimes!

                                Esperança3, pode não ser o red... enquanto não vier vermelhinho há uma esperança

                                Tal como a Ana este ano ainda não tive um ciclo regular, e este mês apesar de ter todos os sintomas de ovulação ainda não tive um positivo.
                                Vamos ver se os testes correm tão bem para mim como para a Kelly

                                E por falar em ti Kelly! É hoje que vais ver o teu bebé! Vai correr tudo bem linda, vais ver que voltas muito mais descansada depois de ouvir o coraçãozinho a bater.

                                Beijinhos a todas!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X