Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

    Olá a todas

    É com muita emoção que, a pedido de várias famílias, venho aqui abrir o tópico das "Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012".

    Já muitas me devem conhecer das treinantes, tive um percurso complicado, desde finais de 2010, com duas cirurgias pelo meio e muitos meses de pausa obrigatória, mas consegui agora o meu positivo, mais depressa do que estava à espera.

    Sou mamã de primeira viagem e vou ter com certeza muitas dúvidas. Conto com todas para me ajudar e podem todas contar comigo. Vou aqui publicar uma tabela que actualizarei à medida que mais futuras mamãs se forem juntando a nós.

    A nossa tabela está como as nossas barrigas: de momento, muito pequenina, mas vai crescer. Espero que todas as minhas queridas amigas das Treinantes de 2012 passem rapidamente para este thread. Mas todas as outras serão também bem-vindas. Por favor, vão dando os dados necessários para preencher a tabela.

    Os meus desejos para todas nós são muita saúde, gravidezes descansadas, partos fáceis e bebés lindos!



    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por KellyPT; 14-06-2012, 21:17. Razão: Actualização da tabela (14 Jun)
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

  • #2
    Querida kelly,

    Passei só para te deixar um grande beijinho!
    Eu bem disse que eras tu quem iria abrir este tópico!!!
    Estou tão feliz por ti!!

    Beijinhos a todas as mamãs!
    Ultima edição por S.; 11-03-2012, 13:56.
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • #3


      yeah viva ao nosso cantinho dos proximos 8 meses

      kelly os meus dados sao:

      DPP: 10 de Novembro
      medico: Dr. T. Delgado
      hospital ainda n sei....
      o meu ultimo red queria k corrigisses para 4/2 por favor, pois qd ele apareceu foi as 23.30h mais ou menos do dia 4 e dps acabei por dizer dia 5 pk o vi assim tao tarde... mas tenho k considerar o dia correcto k ele apareceu nem k seja por 30 minutos....

      beijinho gd e desejo a todas uma gravidez tranquila, saudável e feliz!!!!
      Ultima edição por Kitty*; 11-03-2012, 16:58.

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Querida kelly,

        Passei só para te deixar um grande beijinho!
        Eu bem disse que eras tu quem iria abrir este tópico!!!
        Estou tão feliz por ti!!

        Beijinhos a todas as mamãs!
        E obrigada por teres sido a primeira a postar. Por favor, vem juntar-te a nós. Um grande beijinho e que seja depressa
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #5
          na sexta-feira passada fiz um beta hcg cujo valor acusou 155... significa que a fecundação aconteceu ha cerca de 2/3 semanas....

          a minha consulta no GO está marcada para dia 19/3 de manhã...

          depois disso vou marcar tb consulta no medico de familia so para ele estar ocorrente da situação e visto ser familiar meu... pois vou ser acompanhada sp pelo privado...

          em principio dia 9/4 vou fazer uma analise especial para detectar o sexo do bebe.... a curiosidade de saber o k é, é tanta k ha uma analises ao sangue k apartir das 8 semanas se pode fazer e detectar o k é...

          so conheço um sitio no porto k faz isso.... nao sei onde é ainda mas a minha cunahda k ja tem 2 filhos fez esse teste e vai me levar la na devida altura para eu fazer tb
          Ultima edição por Kitty*; 11-03-2012, 23:13.

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


            yeah viva ao nosso cantinho dos proximos 8 meses

            kelly os meus dados sao:

            DPP: 10 de Novembro
            medico: Dr. T. Delgado
            hospital ainda n sei....
            o meu ultimo red queria k corrigisses para 4/2 por favor, pois qd ele apareceu foi as 23.30h mais ou menos do dia 4 e dps acabei por dizer dia 5 pk o vi assim tao tarde... mas tenho k considerar o dia correcto k ele apareceu nem k seja por 30 minutos....

            beijinho gd e desejo a todas uma gravidez tranquila, saudável e feliz!!!!
            Já está corrigido na minha tabela. Isto é super emocionante: temos só 3 dias de diferença na DPP. Vamos mesmo fazer a viagem ao mesmo tempo, já viste? Um grande beijinho para ti e festinha na barriga
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              na sexta-feira passada fiz um beta hcg cujo valor acusou 155... significa que a fecundação aconteceu ha cerca de 2/3 semanas....

              a minha consulta no GO está marcada para dia 19/3 de manhã...

              depois disso vou marcar tb consulta no medico de familia so para ele estar ocorrente da situação e visto ser familiar meu... pois vou ser acompanhada sp pelo privado...

              em principio dia 9/4 vou fazer uma analise especial para detectar o sexo do bebe.... a curiosidade de saber o k é, é tanta k ha uma analises ao sangue k apartir das 8 semanas se pode fazer e detectar o k é...

              so conheço um sitio no porto k faz isso.... nao sei onde é ainda mas a minha cunahda k ja tem 2 filhos fez esse teste e vai me levar la na devida altura para eu fazer tb
              Bem, tu estás na vanguarda Eu por enquanto só quero que corra tudo bem. Quero ir ao médico, ver o coraçãozinho a bater, ver se está bem implantado. O sexo, para mim, é secundário. Mas confesso-te que preferia uma menina
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Bem, tu estás na vanguarda Eu por enquanto só quero que corra tudo bem. Quero ir ao médico, ver o coraçãozinho a bater, ver se está bem implantado. O sexo, para mim, é secundário. Mas confesso-te que preferia uma menina
                é verdade vamos andar sp lado a lado nas datas

                o sexo tb nao é a prioridade, claro k desejo é k td corra bem... mas tenho muita gente entusiasmada a minha volta k ja fizeram as contas por mim para saber qd ja posso ir fazer esse teste e ate parecem mais entusiasmadas k eu

                eu confesso k desde k engravidei ando supeeeeeeeeeeeeeeeer calma e tranquila

                aqueles ligeiros enjoos e tonturas k tinha ja me passou por completo...

                o unico sintoma k tenho é alta frequencia urinaria da parte de tarde dos dias e necessidade de comer qq coisita de hora a hora quase...

                de resto tou 5*****, acordo todos os dias cheia d energia (coisa k antes nao tinha) e nao tenho sono nenhum

                espero continuar assim ate ao fim

                e tu kelly como andam os teus sintomas?! desejos?!

                beijinho barrigudo e festinha na barriguita (k giro )
                Ultima edição por Kitty*; 11-03-2012, 17:17.

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                  é verdade vamos andar sp lado a lado nas datas

                  o sexo tb nao é a prioridade, claro k desejo é k td corra bem... mas tenho muita gente entusiasmada a minha volta k ja fizeram as contas por mim para saber qd ja posso ir fazer esse teste e ate parecem mais entusiasmadas k eu

                  eu confesso k desde k engravidei ando supeeeeeeeeeeeeeeeer calma e tranquila

                  aqueles ligeiros enjoos e tonturas k tinha ja me passou por completo...

                  o unico sintoma k tenho é alta frequencia urinaria da parte de tarde dos dias e necessidade de comer qq coisita de hora a hora quase...

                  de resto tou 5*****, acordo todos os dias cheia d energia (coisa k antes nao tinha) e nao tenho sono nenhum

                  espero continuar assim ate ao fim

                  e tu kelly como andam os teus sintomas?! desejos?!

                  beijinho barrigudo e festinha na barriguita (k giro )
                  Olá Kitty*

                  Desejos não tenho, mas também me apetece estar sempre a comer. Acordo de manhã com um ligeiro enjoo, mas desde 5.ª feira que não tenho nenhuma "crise" grave de enjoos. Sinto umas pontadazitas na barriga e nos rins, que às vezes me preocupam mas que, pelo que tenho lido, são absolutamente normais.

                  Vontade de ir à casa de banho: não sei dizer se aumentou, porque bebo montes de água e estou sempre a ir. Às vezes dá-me uma soneca grande mas, lá está, isso também não é novidade em mim.

                  Mas estou tão feliz que me sinto "nas nuvens" e abençoada. Acho que o principal sintoma é este
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • #10
                    Ora bem aqui está mais uma....


                    Último red- 30/1
                    Data provabel - 5/11
                    Idade-31
                    Sou mama de terceira viagem, já tenho o Diogo com 5 anos e o Rodrigo com 3 anos....


                    Sintomas alguns enjoos, tonturas, pouca fome e muito soooono



                    Vivo na Alemanha e o meu filho/a ira nascer aqui....

                    Comentar


                    • #11
                      KITA* podesme dizer onde se faz essa analíse para saber o sexo do bebe tao cedo?


                      Confesso que estamos todos com muita ansiedade como já temos 2 rapazes agora queriamos muito uma menina...

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                        KITA* podesme dizer onde se faz essa analíse para saber o sexo do bebe tao cedo?


                        Confesso que estamos todos com muita ansiedade como já temos 2 rapazes agora queriamos muito uma menina...
                        Olá msantos24. Bem-vinda. Tiveste há pouco o teu positivo?

                        Essas análises servem para quê, exactamente? No caso da Kitty*, ainda percebo que seja pura curiosidade. Mas no teu, já tens 2 rapazes, queres saber muito cedo se será uma menina, para quê? Não estarás só a introduzir factores de stress adicionais? Bjs e boa sorte
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #13
                          Olá KelliPT, tive o meu positivo no dia 5/3...



                          Por méra curiosidade, nao gosto muito desta ansiedade de nao saber o q é e todos a dizer q agora vem a menina ainda me deixa mais ansiosa....

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                            Olá KelliPT, tive o meu positivo no dia 5/3...



                            Por méra curiosidade, nao gosto muito desta ansiedade de nao saber o q é e todos a dizer q agora vem a menina ainda me deixa mais ansiosa....
                            Hummmmmmmm...
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #15
                              Já cá temos o nosso novo cantinho !!
                              Boa noite meninas !! Como estão ? Já sei !! Felizesssss
                              Kelly, os meus dados que estão em falta:
                              Médico: Sandra Soares
                              Hospital: Hospital Privado da Boa Nova
                              DPP: 12 de Novembro ( e logo de seguida tu )
                              Beijinhos
                              O Rodrigo a caminho !

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X