Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Bom dia, mamãs

    Isto não a ser mesmo nada fácil para mim. Cada dia que passa tenho menos sintomas. Enjôos já há mais de uma semana que os não sinto, agora até o peito me dói menos. Estou aterrada com isto tudo e nunca mais ser examinada por um médico está-me a deixar à beira da loucura. Não tenho a mínima cabeça sequer para escrever o meu nome completo, quanto mais para fazer coisas de responsabilidade.

    Hoje tive uma insónia terrível, dormi para aí 3 horas e passei o resto da noite às voltas na cama, a pensar em coisas que não devia. Não consigo evitar e apetece-me começar a gritar e não parar.

    Desculpem o desabafo. Beijinhos e espero que estejam melhor do que eu
    Querida eu sei q estares tão longe deve ser muito dificil e q provavelmente nada do q eu diga te vai descansar mas tens q tentar manter-te calma e entregar nas mãos de Deus. Os dias numa gravidez n são todos iguais e continuares nesse estado tb n ajuda. Essa feijoca já te passou a perna qdo pensavas q nem tinhas ovulado portanto é um/a miudo/a imprevisivel Já faltam só 4 dias!!!!
    Pensamento positivo e um abracinho apertado

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Bom dia, mamãs

      Isto não a ser mesmo nada fácil para mim. Cada dia que passa tenho menos sintomas. Enjôos já há mais de uma semana que os não sinto, agora até o peito me dói menos. Estou aterrada com isto tudo e nunca mais ser examinada por um médico está-me a deixar à beira da loucura. Não tenho a mínima cabeça sequer para escrever o meu nome completo, quanto mais para fazer coisas de responsabilidade.

      Hoje tive uma insónia terrível, dormi para aí 3 horas e passei o resto da noite às voltas na cama, a pensar em coisas que não devia. Não consigo evitar e apetece-me começar a gritar e não parar.

      Desculpem o desabafo. Beijinhos e espero que estejam melhor do que eu
      Kelly,

      os meus sintomas também aliviaram, eu tinha algumas moinhas e pontadas no fundo da barriga e agora não tenho praticamente nada !
      Penso que os sintomas variam de mulher para mulher e não podemos estar todas a sentir o mesmo ( tudo ou nada ).
      Tenho a certeza que esta tudo bem, tenta manter a calma e pensamento positivo pois muita minhoca na cabeça não deve fazer bem á tua estrelinha .
      Diz-me já fizes te um teste da clearblue, quantas semanas indicou ? Pk não fazes outro ? Para te aliviar a cisma ?
      Beijinhos
      O Rodrigo a caminho !

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
        Querida eu sei q estares tão longe deve ser muito dificil e q provavelmente nada do q eu diga te vai descansar mas tens q tentar manter-te calma e entregar nas mãos de Deus. Os dias numa gravidez n são todos iguais e continuares nesse estado tb n ajuda. Essa feijoca já te passou a perna qdo pensavas q nem tinhas ovulado portanto é um/a miudo/a imprevisivel Já faltam só 4 dias!!!!
        Pensamento positivo e um abracinho apertado
        Obrigada, querida Muito obrigada
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
          Kelly,

          os meus sintomas também aliviaram, eu tinha algumas moinhas e pontadas no fundo da barriga e agora não tenho praticamente nada !
          Penso que os sintomas variam de mulher para mulher e não podemos estar todas a sentir o mesmo ( tudo ou nada ).
          Tenho a certeza que esta tudo bem, tenta manter a calma e pensamento positivo pois muita minhoca na cabeça não deve fazer bem á tua estrelinha .
          Diz-me já fizes te um teste da clearblue, quantas semanas indicou ? Pk não fazes outro ? Para te aliviar a cisma ?
          Beijinhos
          O problema não é eu não estar a ter sintomas, o problema é que já os tive e eles estão a desaparcer. Porque não faço outro teste? Porque não tenho coragem. Se porventura der uma linha mais clara/menos tempo de gestação do que o primeiro não sei se me conseguirei levantar da cama ou dizer uma palavra. Até 6.ª feira, não me posso dar a esse luxo nem procurar ajuda, se porventura ainda houver alguma coisa a fazer. O último teste que fiz (clearblue digital) deu mais de 3 semanas de gestação. Beijinhos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
            Quando fizer a quarta eco, não vos digo !!!!!!!!
            Isso é que era bom .....ai dizes, dizes........
            a Clara chegou

            Comentar


            • KellyPT falta tão pouco para ires ao médico, eu tbm não tenho sintomas só mamocas que doiem um bocadinho mas nada de especial, pensa em outras coisas, aproveita o teu tempo livre ai para ir passear.
              a Clara chegou

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                O problema não é eu não estar a ter sintomas, o problema é que já os tive e eles estão a desaparcer. Porque não faço outro teste? Porque não tenho coragem. Se porventura der uma linha mais clara/menos tempo de gestação do que o primeiro não sei se me conseguirei levantar da cama ou dizer uma palavra. Até 6.ª feira, não me posso dar a esse luxo nem procurar ajuda, se porventura ainda houver alguma coisa a fazer. O último teste que fiz (clearblue digital) deu mais de 3 semanas de gestação. Beijinhos
                Assim sendo... tenta manter a calma e pensamento positivo.
                Falta pouquinho, para cá estares.Beijinhos
                O Rodrigo a caminho !

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                  KellyPT falta tão pouco para ires ao médico, eu tbm não tenho sintomas só mamocas que doiem um bocadinho mas nada de especial, pensa em outras coisas, aproveita o teu tempo livre ai para ir passear.
                  Para ir passear? No meu tempo livre? Qual tempo livre?! Não estás mesmo a ver o filme...
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Oh KellyPT então imagina eu que sou vou fazer a 1ª eco dia 09/04 ( 7 semanas), se pensar muito nisso tenho um piripaque.

                    É que por incrivel que pareça a historia parece repetir-se, o ano passado em janeiro como sabem engravidei , entretanto fui de férias uma semana para casa dos meus sogros ( perto de beja ) e quando vim fiz a 1ª eco aonde supostamente estaria de 8 semanas e viram que o coração do bébé dixou de bater à 6 semanas e 5 dias.

                    Desta vez tbm vou de ferias , para o mesmo sitio 1 semana antes da 1ª eco quando estarei com 7 semanas, se for a pensar sempre nisso dou em doida, já viram ainda para mais pq descobri a gravidez exactamente 1 ano depois de fazer a curetagem.

                    Não entanto e embora haja todas estas coincidencias estou cheia de esperanças que desta vez tudo irá correr bem e acho que isso é meio caminho andado.
                    a Clara chegou

                    Comentar


                    • Patita,

                      abençoada sejas pela tua força !
                      Vai correr tudo bem
                      Beijinhos
                      O Rodrigo a caminho !

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                        Oh KellyPT então imagina eu que sou vou fazer a 1ª eco dia 09/04 ( 7 semanas), se pensar muito nisso tenho um piripaque.

                        É que por incrivel que pareça a historia parece repetir-se, o ano passado em janeiro como sabem engravidei , entretanto fui de férias uma semana para casa dos meus sogros ( perto de beja ) e quando vim fiz a 1ª eco aonde supostamente estaria de 8 semanas e viram que o coração do bébé dixou de bater à 6 semanas e 5 dias.

                        Desta vez tbm vou de ferias , para o mesmo sitio 1 semana antes da 1ª eco quando estarei com 7 semanas, se for a pensar sempre nisso dou em doida, já viram ainda para mais pq descobri a gravidez exactamente 1 ano depois de fazer a curetagem.

                        Não entanto e embora haja todas estas coincidencias estou cheia de esperanças que desta vez tudo irá correr bem e acho que isso é meio caminho andado.
                        Ainda bem que estás optimista. Não tens razão nenhuma para não estares, apesar de as circunstâncias terem semelhanças, não foram elas que provocaram o aborto o ano passado. Além disso já foste vista pelo médico, verdade? Boas férias. Aproveita e diverte-te
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Solinha : ) conta-me cá o teu Go pediu-te exames ???
                          a Clara chegou

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                            Solinha : ) conta-me cá o teu Go pediu-te exames ???
                            Sim, pediu-me para fazer analises á urina e ao sangue.
                            Já as fiz, vou na sexta feira levantar o resultado.
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Estou mesmo aqui ao lado nas mamãs de Set/Out e hoje vou escrever especialmente para a Kitty*.

                              Então, minha querida, aqui ficam 3 motivos para não te preocupares:

                              1) Se o GO ficou em dúvida se seria um saco vazio ou um coágulo pode ser que até seja um segundo saco com um lindo bébé lá dentro que é um pouco mais tardio que o mano. Conheço uma situação semelhante em que, de facto, eram 2

                              2) Na minha primeira gravidez quando fiz a primeira eco às 7 semanas tinha um saco de tamanho compativel com 7 semanas mas não se via embrião. Diagnóstico: gravidez não evolutiva. Recomendação médica: aguardar 5 dias para o aborto se iniciar espontâneamente e caso não se iniciasse fazer nova eco para documentar e dar entrada na maternidade para provocar. Nem uma réstia de esperança a GO me deu nessa consulta. Vim de lá desolada. 5 dias depois lá fui eu documentar para ir provocar. E o que aconteceu? Voilá! Embrião com batimentos cardíacos que hoje é uma linda menina. Quanto à GO que sentenciou o fim da minha gravidez? Mandei-a à fava e arranjei um GO que é mais do que um anjo na terra. Por isso, eu sei que não é fácil, mas tenta aguardar com tranquilidade e vais ver que o desfecho vai ser certamente feliz

                              3) Caso se verifique que tens um coágulo sugiro que consultes o nosso tópico aqui ao lado de Set/Out pois há lá uma mamã grávida de 14 semanas com esse problema que a única recomendação que tem é repouso. Caso seja um descolamento, eu tive um no inicio desta gravidez que detetei na primeira eco às 7 semanas. Como era pequeno, o GO só recomendou que não fizesse esforços e agora, às 10 semanas, já desapareceu. Por isso, tranquilidade e optimisto são as palavras-chave.

                              Um grande beijinho para todas e festinhas na barriguinha
                              obrigada pamdora por todo este comentario

                              sossegou me muito

                              na proxima semana ja tenho nova consulta com nova eco para ver a evoluçao da situaçao...

                              vamos aguardar... de qq modo depois do novo valor do beta ja fiquei mais descansada...

                              beijinhos

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Bom dia, mamãs

                                Isto não a ser mesmo nada fácil para mim. Cada dia que passa tenho menos sintomas. Enjôos já há mais de uma semana que os não sinto, agora até o peito me dói menos. Estou aterrada com isto tudo e nunca mais ser examinada por um médico está-me a deixar à beira da loucura. Não tenho a mínima cabeça sequer para escrever o meu nome completo, quanto mais para fazer coisas de responsabilidade.

                                Hoje tive uma insónia terrível, dormi para aí 3 horas e passei o resto da noite às voltas na cama, a pensar em coisas que não devia. Não consigo evitar e apetece-me começar a gritar e não parar.

                                Desculpem o desabafo. Beijinhos e espero que estejam melhor do que eu
                                sabias que as insonias sao um sintoma de gravidez????

                                tem calma... na proxima segunda se calhar ate ja vais ouvir o coraçao a bater e td

                                tas quase de volta...

                                beijinhos

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X