Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, tenho mais um sintoma: Yupiiii!!!! Umas picadinhas (muito fracas) acompanhadas de alguma comichão na barriga. Dá-me a impressão de que será a pele a esticar...mas tão cedo??? Mais alguém sente isto?
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Meninas, tenho mais um sintoma: Yupiiii!!!! Umas picadinhas (muito fracas) acompanhadas de alguma comichão na barriga. Dá-me a impressão de que será a pele a esticar...mas tão cedo??? Mais alguém sente isto?
      sim comichão é a pele a esticar ) se fores muito magrinha é normal que sintas desde já
      Positivo a 16/3


      Madrinha: Licas

      Comentar


      • Ola meninas !!!
        Kitty as melhoras para esse enjoo !
        Kelly que bem que te fazem os sintomas !!
        Ultimamente o meu maior sintoma é mesmo sono !! k sono...
        Beijinhos
        O Rodrigo a caminho !

        Comentar


        • Mommyde3

          Bem vinda !!
          Que tenhas uma gravidez abençoada !
          Beijinhos
          O Rodrigo a caminho !

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Podes crer! Estava a desejar que chegasse a próxima 6.ª feira, dia 23, mas agora só desejo que chegue 2.ª feira, que é quando irei ao médico. Nunca na vida tive tanta vontade de ir ao médico. Logo eu, que detesto médicos!!!
            Baby falta pouco... daqui a 48 horas já estarás mais pertinho de nós e depois...bem, depois as saudades do maridinho são tantas e tanto q devem ter para curtir q o fim de semana vai voar...quando deres conta estás no consultório do médico lol

            Acho q está toda a gente tão contente por voltares que só falta irmos buscar-te ao aeroporto

            Bjo grande

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
              Baby falta pouco... daqui a 48 horas já estarás mais pertinho de nós e depois...bem, depois as saudades do maridinho são tantas e tanto q devem ter para curtir q o fim de semana vai voar...quando deres conta estás no consultório do médico lol

              Acho q está toda a gente tão contente por voltares que só falta irmos buscar-te ao aeroporto

              Bjo grande
              Isso é que era!
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Isso é que era!
                Olá... Estou aqui a visitar o vosso cantinho, enquanto não ganho coragem para fazer o teste!!
                Fico feliz e dá-me força, mesmo!! Há quem não goste muito de ler notícias das barriguinhas enquanto não tem uma... EU ADORO!!!
                BEIJOS "GRAVIDÍSSIMOS" PARA TODAS

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por believe Ver Mensagem
                  Olá... Estou aqui a visitar o vosso cantinho, enquanto não ganho coragem para fazer o teste!!
                  Fico feliz e dá-me força, mesmo!! Há quem não goste muito de ler notícias das barriguinhas enquanto não tem uma... EU ADORO!!!
                  BEIJOS "GRAVIDÍSSIMOS" PARA TODAS
                  Tu já és membro deste cantinho, espiritualmente...e se calhar a sério. Muitos beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Estou morta se sono hoje, mais uma noite de insonias, já ando nisto à 2 semanas, hj acordei às 2 da manhã ouvi os vizinhos de cima (2 irmãos) a dicutirem. Comi uma bucha, vi umas macacadas na Tv e voltei para a cama. Quando adormeci e até estava a sonhar com umas coisas engraçadas, tive de acordar, hoje com a greve tive de vir mais cedo, estou a cair.

                    KellyPT força aí, já falta pouco .... tbm acho que o lugar da Believe é aqui na nossa chafarica.

                    boa quinta
                    a Clara chegou

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                      Estou morta se sono hoje, mais uma noite de insonias, já ando nisto à 2 semanas, hj acordei às 2 da manhã ouvi os vizinhos de cima (2 irmãos) a dicutirem. Comi uma bucha, vi umas macacadas na Tv e voltei para a cama. Quando adormeci e até estava a sonhar com umas coisas engraçadas, tive de acordar, hoje com a greve tive de vir mais cedo, estou a cair.

                      KellyPT força aí, já falta pouco .... tbm acho que o lugar da Believe é aqui na nossa chafarica.

                      boa quinta
                      Passa um bom dia também, linda e bebe um cafézinho contra o sono (sim, podes, um ou dois não fazem mal)
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Olá LaraM! Eu também me fartaria de rir se não fosse comigo. Mas realmente não ter sintomas nenhuns é o pior. Nunca pensei...olha, e como estás tu? Tens ido ao médico? Notícias? Obrigada por nos vires visitar aqui
                        Bom dia... Eu não sei o que pensar, tenho tido umas cólicas no fundo da barriga e espero mais um dia e mais um dia e mais um dia pelo red. e ele nada o que significa que não devo estar a ovular mas pronto...(talvez as cólicas sejam da minha imaginação) a minha mãe insiste para que eu faça um teste mas com o meu histórico não apetece nada outra desilusão. Tal como tu odeio médicos e não me aptece nada lá ir... já me convenci que se o red não vier até acabar as mudanças (da casa nova) terei mesmo que ir ao GO.

                        Mas este cantinho é para coisinhas boas (ou futuras coisinhas fofas) hehe por isso folgo em saber que tens mais um sintoma! AHAHAHAH!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Bom dia ninas

                          Eu hoje acordei com uma dor de cabeça e além disso com a comida hoje n me sabe a nada,parece que anda aqui as voltas e voltas..blahh
                          Positivo a 16/3


                          Madrinha: Licas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                            Estou morta se sono hoje, mais uma noite de insonias, já ando nisto à 2 semanas, hj acordei às 2 da manhã ouvi os vizinhos de cima (2 irmãos) a dicutirem. Comi uma bucha, vi umas macacadas na Tv e voltei para a cama. Quando adormeci e até estava a sonhar com umas coisas engraçadas, tive de acordar, hoje com a greve tive de vir mais cedo, estou a cair.

                            KellyPT força aí, já falta pouco .... tbm acho que o lugar da Believe é aqui na nossa chafarica.

                            boa quinta
                            Bom dia a todas!

                            Eu ando como tu Patita! Dormi até à meia noite depois adormeci e voltei a acordar às 2h e depois de novo às 3 e tal e depois fui para o sofá e lá fiquei até de manhã sempre a dormir e a acordar... Estas insónias matam-me!!!

                            Ando enjoada tb mas um enjoado diferente da outra gravidez. Na outra gravidez tinha mtos enjoos e nenhuma vontade de comer. Desta vez tenho uma fome, mas enjoada ao mesmo tempo.

                            Ontem comprei um livro "Gravidez dia-a-dia". É muito giro, não tinha comprado para a primeira gravidez porque me emprestaram, por isso comprei. Tem mesmo a gravidez dia a dia e tem montes de informação!! Comprei num hipermercado mas fui um pouco carote (€35) mas achei que vale a pena em vez de lermos coisas na net que só nos assustam, assim tenho o livrinho e é melhor

                            Bom dia a todas as barrigudas!

                            Comentar


                            • Bom dia, meninas Cá estou, no meu último dia completo fora de casa
                              Não tenho novidade nenhuma, excepto que me sinto a "alargar" da cintura para baixo. Acho que estou cada vez maior e quando olho para o espelho vejo uma grávida É muito provável que seja tudo imaginação minha, porque ainda deve ser muito cedo para isso. Muitos beijinhos a todos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Bom dia meninas !
                                Believe e LaraM, cá vos esperamos !!
                                Angeline o neu namorido ofereceu me o Manual da gravidez, semana a semana e a Agenda da Grávida onde podes escrever, anotar o teu peso e medida da barriguinha e colar fotos muito giro, será uma bela recordação!
                                Ontem lá vesti a minha calcinha de ganga slim mas a realidade é que ao fim de umas horas já me incomodava na barriguinha...já percebi que para mim os vestidinhos será a melhor solução! E nesta nova coleção são tão giros, acetinados e com cores fantásticas
                                Comprei uns mts giros na Zara e na Mango, vale a pena ir espreitar
                                Beijinhos carinhosos
                                O Rodrigo a caminho !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X