Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queridas mamãs,

    Do fundo coração, obrigada a todas pelas palavras e pela força!

    Solinha e Bruxinha: dizem que demonstro força de vontade...não é que tenha motivos para a ter mas, tenho que a ter (se é que me entendem). Vou buscá-la, não sei muito bem onde, mas sei que neste momento tenho que a ter. Quero muito ter um bébé e não é desanimando que vou conseguir!!! Não sou uma mulher de desistir de nada, muito menos de conseguir uma gravidez completa e feliz!

    Belinha, minha companheira de positivo, não fiques triste! Se fizeres ecografias em locais diferentes ou se o bébé estiver em posições diferentes, o tempo de gestação muda, ás vezes apenas um dia, logo podes estar de menos tempo do que julgas. Vais ver que foi apenas um susto!

    Kitty, querida, tens toda a razão! No 1º trimestre, é o nosso corpo que manda e quando ele quer, quer mesmo e nada o detém.
    Preciso de te colocar algumas questões mas não vou fazê-lo aqui. Posso mandar-te uma mensagem?

    Kelly, em primeiro lugar obrigada pela força! Fiquei tão contente ao ler o teu último post. Vais ver que foi só um grande susto e que está tudo bem!
    Porque estás a ser tão mimada, não tens desculpa para pôr um pé no chão (a não ser para ir ao WC)!
    Pensamento positivo porque vai correr tudo bem contigo!

    Quanto às análises por causa dos abortos de repetição, nem fui eu que a sugeri...foi o GO! Mas, tal como ele diz, não quer dizer que tenha que ter algum problema...pode ser apenas pela idade ou por ter apanhado maus óvulos ou maus zóides.
    Tenho amigas que só engravidarem após 3 e 4 abortos seguidos. E, apesar delas e os maridos terem feito todos os exames possíveis, estavam todos normais, e mesmo assim os abortos continuavam.
    É como diz o meu GO e a KITTY...é o que tem que ser e eu aceito isso...e antes com pouco tempo de gestação do que com muito.
    Mas, por via das dúvidas, vou fazer os exames.


    Obrigada a todas pelo apoio e pelos miminhos
    Desejo-vos toda a felicidade do mundo
    Eu vou dando notícias
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Ana&Jaiminho Lisboa 35anos 2ª viagem ult red 1 março -positivo a 6 abril dpp 6 dez
      Dia 23 de Julho 2009- POSITIVO! Um milagre!!!!
      NASCEU A 24 de MARÇO 2010 3656KGS 49.5cm ....

      Dia 06 Abril 2012 -Positivo
      Mais um bebé a caminho!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
        Vem vinda Ana&Jaiminho, os enjoos sao do pior eu tenho tido tantos.....

        Beijokas
        Querida e já vais na 3ª viagem? sempre com enjoos?? eu do meu pequenino tive tantos.... e agora tambem ja ca andam.....ninguem merece
        Dia 23 de Julho 2009- POSITIVO! Um milagre!!!!
        NASCEU A 24 de MARÇO 2010 3656KGS 49.5cm ....

        Dia 06 Abril 2012 -Positivo
        Mais um bebé a caminho!

        Comentar


        • boa noite meninas!

          cheguei ha pouco a casa da consulta com a GO...

          e está tudo limpinho!! por isso a partir de Maio tenho luz verde para voltar aos treinos

          e como mudei entretanto de GO mostrei-lhe hoje todas as ecografias que fiz durante a gravidez... e ficamos a saber que a mancha suspeita da 1ª ecografia era afinal mesmo outro saquinho...

          tive uma gravidez gemelar... eram gemeos falsos... um tinha embriao... o outro saco em principio estava sem embriao... pois na eco k se viu o 2º saco ainda nao tinha embriao mas tb tinha cerca de 5 semans...

          a medica disse que me pode ter acontecido 2 coisas... ou foi aborto espontaneo por má formaçao... ou o meu organismo eliminou o saco sem embriao e ao elmimina-lo arrastou o outro saquinho esta parte nunca saberemos...

          mas agora é olhar para a frente... e acreditar que vai correr tudo bem da proxima

          ha-de ser o que Deus quiser!
          Ultima edição por Kitty*; 11-04-2012, 22:08.

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
            Queridas mamãs,

            Do fundo coração, obrigada a todas pelas palavras e pela força!

            Solinha e Bruxinha: dizem que demonstro força de vontade...não é que tenha motivos para a ter mas, tenho que a ter (se é que me entendem). Vou buscá-la, não sei muito bem onde, mas sei que neste momento tenho que a ter. Quero muito ter um bébé e não é desanimando que vou conseguir!!! Não sou uma mulher de desistir de nada, muito menos de conseguir uma gravidez completa e feliz!

            Belinha, minha companheira de positivo, não fiques triste! Se fizeres ecografias em locais diferentes ou se o bébé estiver em posições diferentes, o tempo de gestação muda, ás vezes apenas um dia, logo podes estar de menos tempo do que julgas. Vais ver que foi apenas um susto!

            Kitty, querida, tens toda a razão! No 1º trimestre, é o nosso corpo que manda e quando ele quer, quer mesmo e nada o detém.
            Preciso de te colocar algumas questões mas não vou fazê-lo aqui. Posso mandar-te uma mensagem?

            Kelly, em primeiro lugar obrigada pela força! Fiquei tão contente ao ler o teu último post. Vais ver que foi só um grande susto e que está tudo bem!
            Porque estás a ser tão mimada, não tens desculpa para pôr um pé no chão (a não ser para ir ao WC)!
            Pensamento positivo porque vai correr tudo bem contigo!

            Quanto às análises por causa dos abortos de repetição, nem fui eu que a sugeri...foi o GO! Mas, tal como ele diz, não quer dizer que tenha que ter algum problema...pode ser apenas pela idade ou por ter apanhado maus óvulos ou maus zóides.
            Tenho amigas que só engravidarem após 3 e 4 abortos seguidos. E, apesar delas e os maridos terem feito todos os exames possíveis, estavam todos normais, e mesmo assim os abortos continuavam.
            É como diz o meu GO e a KITTY...é o que tem que ser e eu aceito isso...e antes com pouco tempo de gestação do que com muito.
            Mas, por via das dúvidas, vou fazer os exames.


            Obrigada a todas pelo apoio e pelos miminhos
            Desejo-vos toda a felicidade do mundo
            Eu vou dando notícias
            claro que me podes mandar mensagens privadas... tas à vontade

            tb concordo ctg... se tiver que acontecer k seja o mais cedo possivel... antes de nos apegarmos ou ter comprado ja roupinhas ou outras coisas paar o bebe...

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
              Ola meninas
              SMHL, minha querida, lamento muito...Abençoada sejas pela tua força! Um xi mt apertadinho...
              belinha0509
              Minha querida, os valores são normais! Não sofras por antecedência, nem fiques a cismar...
              No teu lugar e pk sou a " mulher das ecos " repetia já a eco com outro GO, é sempre bom uma segunda opinião, não conseguia estar tanto tempo a espera...
              Vai correr tudo bem com a tua estrelinha, agarra te e esse pensamento.
              As restantes mamas obrigada pelos Parabéns ao Rodrigo, fico toda babadinha !
              Kelly, estas melhor ? Diz me tb sangras do intestino ? eu hoje sangrei mt...por acaso tenho hoje consulta no CS e já falo com a médica.
              Beijinhos carinhosos para todas
              Bom dia a todas a mamãs.

              Desde já quero agradecer a todas as meninas que o que disseram. Muito Obrigada.

              Kelly fico muito contente por saber que estas melhor. Vai correr tudo bem.

              Kitty* ainda bem que já podes começar os treinos. Que sejam por pouco tempo.

              Solinha, tal como tu disseste, eu não esperei para daqui a 2/3 semanas ir fazer outra eco. Fui logo ontem outra vez a outro GO. E saí de lá ainda mais ansiosa. Ontem os batimentos registavam 86 bpm e noutro 88 bpm. Diminuiram. E ainda por cima ele não estava a conseguir apanhar o batimento, teve de pedir para eu deixar de respirar. E só depois de umas 4 tentativas é que conseguiu. Enfim...
              Depois no fim receitou-me o Folicil, e Nausefe, e disse que tava tudo bem... Não sei o que pensar. Tou tão triste, não tenho reacção para nada. Desculpem o desabafo.
              Beijinhos a todas.

              Comentar


              • Bom dia meninas

                Kelly de certeza que mais uns dias e tás optima e que bom que tás a ser mimada, sabe tão bem não é? as moinhas acho que seja normal, eu pelo menos também as tenho..
                Kitty que bom no proximo mes já podes voltar aos treinos e de certeza, que vai ser rapidinho eheheh
                SMLH beijinhos grandessssssssss e muitos miminhos****

                Ana&Jaiminho bem vinda amiga juntas em mais uma viagem eheheheh Olha a tua DPP é no dia dos meus anos, espero que o teu enjoo te passe bem sei o que sofreste do Jaime...
                Positivo a 16/3


                Madrinha: Licas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                  Bom dia a todas a mamãs.

                  Desde já quero agradecer a todas as meninas que o que disseram. Muito Obrigada.

                  Kelly fico muito contente por saber que estas melhor. Vai correr tudo bem.

                  Kitty* ainda bem que já podes começar os treinos. Que sejam por pouco tempo.

                  Solinha, tal como tu disseste, eu não esperei para daqui a 2/3 semanas ir fazer outra eco. Fui logo ontem outra vez a outro GO. E saí de lá ainda mais ansiosa. Ontem os batimentos registavam 86 bpm e noutro 88 bpm. Diminuiram. E ainda por cima ele não estava a conseguir apanhar o batimento, teve de pedir para eu deixar de respirar. E só depois de umas 4 tentativas é que conseguiu. Enfim...
                  Depois no fim receitou-me o Folicil, e Nausefe, e disse que tava tudo bem... Não sei o que pensar. Tou tão triste, não tenho reacção para nada. Desculpem o desabafo.
                  Beijinhos a todas.
                  Oh belinha calma tem calma que pode não ser nada...foste a outro GO?
                  Positivo a 16/3


                  Madrinha: Licas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                    Oh belinha calma tem calma que pode não ser nada...foste a outro GO?
                    Sim. Fui ontem a outro. Eu tento ter calma, mas é um pouco dificil. Ainda por cima sabendo que os batimentos diminuiram. Se ao menos se tivessem mantido, talvez eu ficasse mais calma.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                      Sim. Fui ontem a outro. Eu tento ter calma, mas é um pouco dificil. Ainda por cima sabendo que os batimentos diminuiram. Se ao menos se tivessem mantido, talvez eu ficasse mais calma.
                      pois acredito que estajas a ficar confusa mas ele disse que estava tudo bem não foi? nem falou na hipotese do outro médico dos batimentos estarem baixinhos?
                      realmente os batimentos diminuiram mas nunca se sabe, tem fé!! Olha tens estado a fazer a tua vida normal? não seria bom tirares uns dias para descansares como fez a kelly?
                      Positivo a 16/3


                      Madrinha: Licas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                        pois acredito que estajas a ficar confusa mas ele disse que estava tudo bem não foi? nem falou na hipotese do outro médico dos batimentos estarem baixinhos?
                        realmente os batimentos diminuiram mas nunca se sabe, tem fé!! Olha tens estado a fazer a tua vida normal? não seria bom tirares uns dias para descansares como fez a kelly?
                        Tive a semana passada em casa. Esta semana só tenho trabalhado meio tempo... o resto é para descansar.
                        O primeiro GO disse que queria esperar mais 2/3 semanas para ver se como estava o batimento. Agora só volto novamente dia 30 de Abril. Disse que antes não valia a pena. Além disso receitou-me uns ovulos porque não gostou do ver o meu utero. Agora só resta esperar ansiosamente...

                        Beijinhos grandes

                        Comentar


                        • Kelly q bom q está tudo a normalizar, aproveita o miminho e descansa

                          Para a SMHL um beijo grande, um abraço apertadinho e muita esperança.

                          Para a belinha um beijo e pensamento positivo.

                          Bjocas para todas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                            Bom dia a todas a mamãs.

                            Desde já quero agradecer a todas as meninas que o que disseram. Muito Obrigada.

                            Kelly fico muito contente por saber que estas melhor. Vai correr tudo bem.

                            Kitty* ainda bem que já podes começar os treinos. Que sejam por pouco tempo.

                            Solinha, tal como tu disseste, eu não esperei para daqui a 2/3 semanas ir fazer outra eco. Fui logo ontem outra vez a outro GO. E saí de lá ainda mais ansiosa. Ontem os batimentos registavam 86 bpm e noutro 88 bpm. Diminuiram. E ainda por cima ele não estava a conseguir apanhar o batimento, teve de pedir para eu deixar de respirar. E só depois de umas 4 tentativas é que conseguiu. Enfim...
                            Depois no fim receitou-me o Folicil, e Nausefe, e disse que tava tudo bem... Não sei o que pensar. Tou tão triste, não tenho reacção para nada. Desculpem o desabafo.
                            Beijinhos a todas.
                            Minha querida, e eu a pensar que com outra eco ficarias mais descansada e afinal ainda ficas é mais angustiada....
                            Dizer é fácil, ficar é que não...mas tenta ficar calminha, descansa mt, não faças esforços e se possível fica por casa...
                            Estamos a torcer mt pela tua estrelinha! Vai correr tudo bem, agarra te a este pensamento!
                            Beijinhos carinhosos
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Kitty,
                              minha querida fiquei tão feliz !!!! Que bom !!!
                              SMHL
                              Um xi apertadinho
                              Kelly,
                              que boa noticia !!!!!!
                              Ana&Jaiminho
                              Bem vinda ! Que tenhas uma gravidez Abençoada!
                              Beijinhos carinhosos
                              O Rodrigo a caminho !

                              Comentar


                              • Ontem, lá fui eu a segunda consulta de CS, já saí de lá com amostras de cremes, uns livrinhos sobre a gravidez, nesses livrinhos traz uns cupões da Nestlé e da Felicitas para se preencher e receber amostras em casa e até me ofereceram um porta documentos cor de rosa assim o livrinho da grávida fica bem guardado !!
                                Na consulta falei da minha prisão de ventre que até me levou a sangrar e a médica recomendou acrescentar FARELO nos iogurtes, leite, sopas e sumo de laranja ! Verdade é que ontem misturei na sopa e no iogurte e hoje já não tive problemas na " descarga " . Ainda pensei que não conseguisse comer, mas realmente aquilo não tem sabor, recomendo !
                                Vou repetir a analise a toxoplasmose pois mais uma vez o valor está red line com o valor de referência ...
                                Mais uma vez, super satisfeita com o CS, deve ser das poucas excepções !!
                                Beijinhos carinhosos para todas!
                                O Rodrigo a caminho !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X