Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães separadas, solteiras, divorciadas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Desculpa que te diga, mas ele é um atrasado!

    Fizeste muito bem em ceder em a menina ir de férias. Os divórcios construtivos para os filhos são isso mesmo: cedências e sapos bem grandes! o prémio é a felicidade dos nossos filhos!

    Agora, se a menina está doentee e ele não trata dela e não a deixa regressar a ti, eu no teu lugar encostava-o à pared e dizia-lhe: "ou tratas dela como a médica mandou, lhe dás todos os cuidados médicos que ela necessitar ou ela vem para mim imeditamente. E se não o fizeres a bem ainda hoje o advogado entra em contacto contigo!"

    Se não tiveres advogado está na altura de arranjares um nem que seja para esta situação em particular.

    No futuro já sabes!

    Eu sempre disse ao meu ex "terás a ex que quiseres e fizeres por ter". Ele sabe que é exactamente assim. Enquanto eu vir que está tudo bem sou a gaja mais pacifica e cedo tudo... mas quando me começa a irritar já sabe que pode correr muito mal para ele...

    E assim deves tu tb fazer. Serás a ex que ele merecer ter! Com isto não pretendo dizer que afastes a menina do pai ou que digas mal dele a ela nem nada dessas coisas... ela nem deve saber de nada... apenas que não confiarás mais nenhuma vez e que tomas as rédeas cumprindo exclusivamente o acordado! Se ele quiser assim, acredita que o maior prejudicado é ele!

    Há sempre duas formas de fazer as coisas (e a mb ouve isto quase diariamente...lol): "A bem ou a mal" na maioria das vezes está nas nossas mãos decidir como vão ser feitas... e está nas mãos dele! Sê firme, irredutível e sem dó nem piedade. Ele tem que te respeitar e à vossa menina!

    O futuro da vossa relação com ex e pais joga-se agora nesse "braço de ferro" de respeito e cumprimento de regras!

    põe-te nos teus saltos mais altos e põe ordem na casa! Nem que para isso tenha que entrar um advogado ao barulho!

    Beijos e força!

    Qualquer coisa apita!

    Obrigada mh querida MB

    Tens toda a razão! Estou cansada de ser passiva, ceder e de ficar calada às provocações dele. A partir de agora serei a Ex q ele quer q eu seja, sem prejudicar a relação dele c a nossa filha, é claro!

    E sim, irei procurar 1 advogado para saber até q ponto ele pode esticar a corda cmg...

    Falei agora à hora de almoço c a mh menina e ela está feliz e a divertir-se (o q me deixa mt + feliz e mt + sossegada)! Falei c ele tb e ele disse q ela não tem pieira o q quer dizer q pelo menos ela não está a entrar em crise e pode não ser necessário fazer a outra medicação q ele não quer fazer...

    Enfim...Vamos ver cm corre o resto do dia e da noite...Só de pensar na noite, tremo...Pois é qd ela passa pior da tosse e ele entra em acção a descarregar em mim.

    Bjs grds e Obrigada + 1a vez!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
      Obrigada mh querida MB

      Tens toda a razão! Estou cansada de ser passiva, ceder e de ficar calada às provocações dele. A partir de agora serei a Ex q ele quer q eu seja, sem prejudicar a relação dele c a nossa filha, é claro!

      E sim, irei procurar 1 advogado para saber até q ponto ele pode esticar a corda cmg...

      Falei agora à hora de almoço c a mh menina e ela está feliz e a divertir-se (o q me deixa mt + feliz e mt + sossegada)! Falei c ele tb e ele disse q ela não tem pieira o q quer dizer q pelo menos ela não está a entrar em crise e pode não ser necessário fazer a outra medicação q ele não quer fazer...

      Enfim...Vamos ver cm corre o resto do dia e da noite...Só de pensar na noite, tremo...Pois é qd ela passa pior da tosse e ele entra em acção a descarregar em mim.

      Bjs grds e Obrigada + 1a vez!
      Ainda bem que a menina está bem e a divertir-se.

      Procura um advogado. As regras entre vós e como a coisa vai funcionar para o futuro vai depender de como conseguires que ele te respeite agora!

      Vai correr tudo bem... vais ver!

      Beijos!!

      P.S. hoje deixei a minha na escola e só a volto a ver dia 20 à noite quando for de corridinha passar o fds com ela... já estou morta de saudades!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Ainda bem que a menina está bem e a divertir-se.

        Procura um advogado. As regras entre vós e como a coisa vai funcionar para o futuro vai depender de como conseguires que ele te respeite agora!

        Vai correr tudo bem... vais ver!

        Beijos!!

        P.S. hoje deixei a minha na escola e só a volto a ver dia 20 à noite quando for de corridinha passar o fds com ela... já estou morta de saudades!

        Olá linda

        Sim, irei mesmo procurar 1 advogado, pois parece-me q ele não vai conseguir cumprir o nosso Acordo...

        Oh mh querida, sei bem cm te sentes... Custa mt estar longe das nossas princesas! Ainda hoje de manhã em vez de vir directa para o trabalho já ía lançada a fazer o desvio q costumo fazer para a levar à creche E ontém qd falei com ela e ouvi a vozinha dela docinha cm o mel tive de segurar as lágrimas...

        Só quero dizer q podes contar cmg a qq hora! Se te sentires triste, só ou com saudades dela já sabes q me tens a mim para te apoiar e ouvir. Mas olha, o tempo voa, passa a correr e logo logo as nossas crias estarão junto a nós

        bjs grds e tudo de bom!

        Comentar


        • OLá meninas,
          o meu aperto no coraçao começa 2ªf, p semana até final do mês, 2 semanas.... duvido q as crianças s aguentem lá tanto tempo... as noites são smp uma tortura (choram q querem a mãe...)
          mt coragem e força
          beijinhos a todas
          sem me quizerem adicionar no facebook (Célia Cunha, nin_cc@hotmail.com)
          obg
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • Quero desejar muita força a todas, também daqui por duas semanas serei eu a passar por isso. Tenho lido mas não tenho escrito (tenho as minhas razões, infelizmente) e do que leio e sinto são todas excelentes mães. Acho que as nossas crianças sabem isso, sentem-no e é-lhes fundamental saber que, seja como for que corra o periodo de férias com o pai, a mãe estará à espera delas.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
              OLá meninas,
              o meu aperto no coraçao começa 2ªf, p semana até final do mês, 2 semanas.... duvido q as crianças s aguentem lá tanto tempo... as noites são smp uma tortura (choram q querem a mãe...)
              mt coragem e força
              beijinhos a todas
              sem me quizerem adicionar no facebook (Célia Cunha, nin_cc@hotmail.com)
              obg
              Muita forçaaaaa!!!

              Vais ver q passa a correr... Qd deres conta estás de novo a abraçar os teus filhos!

              Se precisares de alguma coisa podes contar cmg! Estarei aqui para quem precisar. Vocês são uma força para mim também.

              bjs grds

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por suzhelen Ver Mensagem
                Quero desejar muita força a todas, também daqui por duas semanas serei eu a passar por isso. Tenho lido mas não tenho escrito (tenho as minhas razões, infelizmente) e do que leio e sinto são todas excelentes mães. Acho que as nossas crianças sabem isso, sentem-no e é-lhes fundamental saber que, seja como for que corra o periodo de férias com o pai, a mãe estará à espera delas.
                Muita forçaaaaa para ti também!!! Sei q vais conseguir ultrapassar esta fase, cm tens conseguido até aqui! És uma verdadeira mãe coragem, simbolo de luta e determinação.

                Podes contar cmg sempre q precises!

                Bjs grds e tudo de bom!


                BEIJINHOS GRDS PARA TODAS AS MENINAS DESTE CANTINHO!!!

                Comentar


                • É 1 conforto sentir q somos compreendidas com carinho e apoio
                  bjs a todas
                  obg
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Dscp ausencia mas o trabalho...nao para.

                    Desejo a todas umas boas ferias,muito felizes e em paz.

                    Bjss
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      como estão?
                      bjsssssss
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        como estão?
                        bjsssssss
                        Olá Mag,

                        Como estás? Já tens os teus amores de volta? As férias com o pai correram bem?

                        Hoje foram os meus... tenho um buraco no peito, nem sei explicar. A minha filhota não queria ir, disse-me que não aguenta tanto tempo. O meu filhote foi entusiasmado "comprado" com a ideia de um carrinho novo, mas nem percebe quantos dias vai estar longe... Fiz mal o meu papel de mãe leoa e ontem acabei a chorar à frente deles e com eles abraçados a mim. O que vale é que mal ou bem o tempo passa...

                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Quero dar uma palavra de alento e carinho a todas as q estão longe dos seus amores: FORÇA!!! Se precisarem de alguma coisa estarei aqui!

                          A mh menina já regressou das férias com o pai, mas dia 18 de Agosto irá outra vez e durante duas semanas Só de pensar, até me custa respirar...

                          Suzy, espero do fundo do meu coração q corra tudo bem com os teus meninos! Qt à tua dor, sei bem o q sentes Estarei aqui sempre q precises de uma palavra amiga, de 1 carinho! Mta força!!!

                          Mts bjs para todas as meninas deste cantinho

                          Comentar


                          • Olá, eu não tenho filhos, mas o meu marido pediu-me o divórcio esta semana, pois como não consigo ter filhos ele sente essa falta só que temos um processo de adoção em curso, será que posso fazer parte deste grupo?

                            Comentar


                            • tanto tempo sem vir ao forum...um beijinho a todas...
                              Rita


                              Madrinha: ICA
                              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                              Faço contabilidade de PME
                              Apoio ao inicio de actividade

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                                tanto tempo sem vir ao forum...um beijinho a todas...
                                miga nunca mais disseste nada... beijinho





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X