Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fim da maminha...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fim da maminha...

    Olá mamãs,

    há 2 dias que o meu bebé não mama, no 1º dia tive que tirar leite à noite mas depois regularizou, acho que secou logo.

    Mas a minha dúvida prende-se com a contracepção, estou a tomar a cerazette e não sei como fazer para passar à pílula normal, no meu caso a mercilon.

    Podem ajudar-me?

    Obrigada

    www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

  • #2
    Duvido que o leite tenha secado assim de um dia para o outro.. queres ajuda para continuar ou é só por causa da pílula? Podes continuar com a cerazette mesmo sem amamentar.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Olá micaela obrigada pela resposta,

      porque dizes que não secou? eu não sinto nada e o bebé já não pega...

      Mas eu não pretendo reverter a situação só queria mesmo que alguém me dissesse o que fazer em relação à pílula. Mais uma vez obrigada pela tua resposta.

      www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

      Comentar


      • #4
        Ola!

        A pilula cerrazete nao é exclusiva de quem estar a amamentar. Podes continuara tomar como ate agora. Se quiseres mudar de pilula fala com o teu medico.

        E nao o leite nao seca assim. Com facilidade se tem leite meses depois do desmame. Se amamentavas pouco entao em principio o teu facilmente se habitua a nova realidade, baixa produçao e apesar de teres leite na mama nao engorgita. De qualquer forma vigia. Um desmame brusco pode ser meio caminho andado para uma mastite.

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
          Olá micaela obrigada pela resposta,

          porque dizes que não secou? eu não sinto nada e o bebé já não pega...

          Mas eu não pretendo reverter a situação só queria mesmo que alguém me dissesse o que fazer em relação à pílula. Mais uma vez obrigada pela tua resposta.
          O leite pura e simplesmente não seca de um dia para o outro. O que muitas vezes acontece é a produção reduzir e a mama deixa de ficar tão cheia como ficava. A minha filha desmamou em setembro e senti pontadas nas mamas e leite até janeiro/fevereiro (e a produção demorou meses a reduzir, de maio a setembro). Tenho a certeza que se quisesse relactá-la conseguia, além de que ainda hoje ela bebe biberão com a pega perfeita como se estivesse a mamar.
          Mas se não achas adequado manter a amamentação pelo período recomendado, faz como a rbalmeid disse e vigia porque podes arranjar uma mastite e fala com o GO para te aconselhar em relação à pílula.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Olá!

            Eu tomo a Cerazette estando ou não a amamamentar, é a única pilula com que me dou.

            bjks

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
              Olá!

              Eu tomo a Cerazette estando ou não a amamamentar, é a única pilula com que me dou.

              bjks
              E não fazes pausa? Não tens menstruação?

              Obrigada

              www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
                E não fazes pausa? Não tens menstruação?

                Obrigada
                A Cerazette não tem pausa, acabas uma caixa e começas uma nova seguida
                Se fizeres pausa deixas de estar protegida
                Há quem tenha menstruação com a cerazette, quem tenha spottings e quem não tenha nada

                Eu não tenho nada

                Comentar


                • #9
                  Olá ninha77..e já tomas á quanto tempo? Eu tambem não menstruo com a cerazette

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
                    Olá ninha77..e já tomas á quanto tempo? Eu tambem não menstruo com a cerazette
                    Olá!
                    Eu e as pilulas normais não nos damos bem, experimentei quase tudo do mercado e acabei na cerazette entre a gravidez da minha filha mais velha e da minha filha mais nova
                    Depois da mais nova nascer cheguei a pôr o DIU durante cerca de 1 ano, depois tirei e voltei a tomar a cerazette, isto já lá vai cerca de 1 ano também.

                    Bjks

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X