Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Abril de 2012

    Cá está a nova lista das treinantes de Abril de 2012 Espero que a Primavera continue a dar frutos. Começam este mês 21 treinantes cheias de força para irem embora para outras paragens...as treinantes de Novembro/Dezembro estão abertas e aceitam inscrições

    Já sabem, duas pequenas regras de participação:

    1. Nada de meninas já com atraso: se for este o caso, boa sorte para o teste. Se for positivo, serão bem-vindas nas grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas por pouco tempo
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o red veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda!). Ao fim de 7 dias sem notícias após a data de suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso. Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja de saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...).

    Como disse, agora somos 21. Venham mais e saiam depressa (para o sítio certo)

    PS: Somos agora 23



    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por KellyPT; 30-04-2012, 20:53. Razão: Actualização da tabela (30 Abr)
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

  • #2
    ai não queria nada passar p este! queria já ir p o outro!

    mas tou tããããão nervosa! estes sintomas não me deixam racicionar(ja nem sei escrever!!! lol)! sintomas de red sem qualquer ponta dele..... vocês tiveram algum tipo de sintoma qdo tiveram o atraso? prefiro pensar que o sintoma é pq ele vem ai, senao levo um balde de agua fria por me mentalizar que é mm atraso! help me!!!!!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      ai não queria nada passar p este! queria já ir p o outro!

      mas tou tããããão nervosa! estes sintomas não me deixam racicionar(ja nem sei escrever!!! lol)! sintomas de red sem qualquer ponta dele..... vocês tiveram algum tipo de sintoma qdo tiveram o atraso? prefiro pensar que o sintoma é pq ele vem ai, senao levo um balde de agua fria por me mentalizar que é mm atraso! help me!!!!!
      E não queres fazer um teste, é isso? É muito comum a gravidez dar sintomas semehantes ao red, mas sem red. Também é comum o próprio red fazer-se anunciar com sintomas pré-menstruais antes de chegar. Por isso, só fazendo o teste. Quando te sentires com coragem, força. E boa sorte
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #4
        Bem, Kelly, tu não brincas em serviço!!!!

        Beijocas a todas, muito boa sorte e senão tiveram assim tanta, aguardem-me para o mes que vem

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          E não queres fazer um teste, é isso? É muito comum a gravidez dar sintomas semehantes ao red, mas sem red. Também é comum o próprio red fazer-se anunciar com sintomas pré-menstruais antes de chegar. Por isso, só fazendo o teste. Quando te sentires com coragem, força. E boa sorte
          acho eu que 2 dias ainda não é nada! digo eu! nunca tinha passado por isto dos atrasos! aiaiai! pus um prazo a mim mesma! se até 3ª nada vier, vou comprar um teste! k nervos


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Bem, Kelly, tu não brincas em serviço!!!!

            Beijocas a todas, muito boa sorte e senão tiveram assim tanta, aguardem-me para o mes que vem
            Cá te esperamos. E a Eurodisney? Beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              acho eu que 2 dias ainda não é nada! digo eu! nunca tinha passado por isto dos atrasos! aiaiai! pus um prazo a mim mesma! se até 3ª nada vier, vou comprar um teste! k nervos
              Dois dias ainda não é muito significativo. Mas, se quiseres fazer um teste, já é fiável. Agora, deves fazê-lo quando te apetecer, não por insistência de ninguém. Se queres 3.ª feira, pois seja 3.ª feira. O que nós queremos é que dê positivo
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #8
                Já temos novo tópico UPA UPA!!!

                Kelly, continuas in charge?! temos mulher!!!!

                quando puderes, peço-te só o favor de mudares o término do meu ciclo (28 em vez de 28/35). Com o Utrogestan fico certinha

                beijos a todas e vamos lá atacar Abril com força

                Comentar


                • #9
                  Kelly tu és mesmo eficiente!
                  E abril já chegou!
                  Aaaaaaaaaaaaaah, este mês vai voar (pelo menos para mim )!

                  Boa sorte para todas nós e que passemos já já para outras paragens!

                  Beijinhos



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • #10
                    Bom dia meninas
                    Hoje fiz um teste e fui tomar duche . Quando me vestir e voltei a casa de banho e fui ver o teste e tinha uma marca abaixo da linha de controle .
                    Mas quando fiz o teste do cotonete saiu sujo tipo um castanho não sei o que pensar vou esperar para ver se vem sangue vermelho e amanhã faço outro teste quem sabe não é desta que tenho meu positivo.
                    Bjos
                    Bom domingo a todas


                    a tentar um mano ou mana para minha princesa


                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                      Bom dia meninas
                      Hoje fiz um teste e fui tomar duche . Quando me vestir e voltei a casa de banho e fui ver o teste e tinha uma marca abaixo da linha de controle .
                      Mas quando fiz o teste do cotonete saiu sujo tipo um castanho não sei o que pensar vou esperar para ver se vem sangue vermelho e amanhã faço outro teste quem sabe não é desta que tenho meu positivo.
                      Bjos
                      Bom domingo a todas
                      Ola linda

                      fiquei sem perceber, o teste deu positivo? Qto tempo passou desde que fizeste o teste até a leitura do mesmo? que marca é?

                      beijinho
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • #12
                        Olá xanah sim tinha uma linha muito clarinha agora resta saber se era linha de evaporação por ter passado algum tempo o teste e daqueles do eBay .
                        Bjos


                        a tentar um mano ou mana para minha princesa


                        Comentar


                        • #13
                          eu honestamente nao gosto dessrs testes...sao mais baratos mas são mais dificeis de interpretar na.minha opiniao... se fosse EU, compraria um teste (adoro a.clearblue) e faria....kt ao castanho pidr ser restos de sangye velho...eu tive um.spotting castanho depois de saber que tava gravida e tava tudo bem...foi so um dia kd me.limpava e era apenas uma limpeza...
                          quanto a risca ser clarinha...por.norma nas instruçoes dos testes vrm a indicaçao k nao se.devem cpbsiderar resultados com mais de 5 min apos a realizaçao dos mm pois.podem nao.ser fiáveis...se for esse o caso pode ser que a risca tivesse mais forte antes e começasse a esbater com o passar do tempo...
                          tens kto atraso?

                          Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                          Olá xanah sim tinha uma linha muito clarinha agora resta saber se era linha de evaporação por ter passado algum tempo o teste e daqueles do eBay .
                          Bjos
                          Ultima edição por Xanah; 01-04-2012, 16:42.
                          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                            Bom dia meninas
                            Hoje fiz um teste e fui tomar duche . Quando me vestir e voltei a casa de banho e fui ver o teste e tinha uma marca abaixo da linha de controle .
                            Mas quando fiz o teste do cotonete saiu sujo tipo um castanho não sei o que pensar vou esperar para ver se vem sangue vermelho e amanhã faço outro teste quem sabe não é desta que tenho meu positivo.
                            Bjos
                            Bom domingo a todas
                            Ai, Adriana, que emoção, querida! Tu deixa-te desses testes e compra um Clearblue, que não ficas nem mais rica nem mais pobre e assim já ficas a saber. Muito, muito, muito, muito, muito BOA SORTE!!!!
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #15
                              Olá amigas,

                              Estive a actualizar a tabela e apercebi-me de que, das 21 actuais treinantes, 10 estão neste momento a rosa ou vermelho. Espero mesmo que em breve tenhamos os nossos primeiros azuis do mês.

                              Boa sorte e bons treinos para as que estão a branco. Beijinhos a todas
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X