Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bruxinha muitos parabéns que tenhas uma óptima gravidez beijos
    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
      Kelly obrigada pela força mas podes mesmo actualizar a lista a meio da noite apareceu em força mesmo estou cheia de dores de barriga

      Beijos
      Ohhh que pena, soraia, e as dores ainda é mais chato.
      Boa sorte para o próximo ciclo e que sejas das primeiras mamãs de janeiro!

      Beijinhos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
        bruxinha muitos parabéns que tenhas uma óptima gravidez beijos
        Faço minhas palavras da Telma. Que sejas a primeira de Janeiro. Boa sorte e as melhoras dessas dores
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Obrigada meninas

          As dores são muito fortes mesmo já tomei um benerun para ver se alivia ainda por cima ainda estou um bocado fraca por causa da gastroentrite

          Faço anos em Janeiro era bom ter o meu bebé ou já no colo ou prestes a nascer
          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

          Comentar


          • Parabéns Bruxinha toda a felicidade do mundo!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
              Obrigada meninas

              As dores são muito fortes mesmo já tomei um benerun para ver se alivia ainda por cima ainda estou um bocado fraca por causa da gastroentrite

              Faço anos em Janeiro era bom ter o meu bebé ou já no colo ou prestes a nascer
              Claro que era, querida, mas relaxa, por favor. Tens apenas 22 aninhos e já dois filhotes. Tens o futuro todo à tua frente para teres uma dúzia de filhos se quiseres. Mais mês menos mês não vai fazer diferença nenhuma. Aproveita a vida, namora muito e vais ver que em breve estarás de barriguinha outra vez. Beijinhos e muita calma
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • MUITOS PARABÉNS Bruxinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sabia!! Cá temos a ex-treinante inaugurante de Abril!!! Uma óptima gravidez e um bebecas lindo lindo

                Beijinhos grandes


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem

                  Não deve ser muito provável, porque este mês nem sei se ovulei, se vou ovular, enfim... os testes de ovulação não deram positivo nenhum dia...

                  Mas onde é que eu já li isto???

                  OOPS, só agora vi que a Kelly e eu estamos em sintonia absoluta com este comentário.

                  Já está quase, o dia C, Telma!! Bons preparativos! bj
                  Ultima edição por Rosmaninho; 03-04-2012, 17:25.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Claro que era, querida, mas relaxa, por favor. Tens apenas 22 aninhos e já dois filhotes. Tens o futuro todo à tua frente para teres uma dúzia de filhos se quiseres. Mais mês menos mês não vai fazer diferença nenhuma. Aproveita a vida, namora muito e vais ver que em breve estarás de barriguinha outra vez. Beijinhos e muita calma
                    Obrigada pela força Acho que aqui a idade não tem nada a ver porque a minha ansiedade e vontade de ser mãe é a mesma que a vossa Talvez esteja mais ansiosa por ter sofrido um aborto e precisar de sentir que tenho o meu bebé dentro de mim novamente Beijos
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • soraia_madalena_francisco: oh, que pena... voltaremos ao ataque em mais um ciclo. As melhoras para as dores.

                      bj


                      Comentar


                      • rosmaninho e veio-nos o malvado no mesmo dia.... claro que sim o lema é não desistir

                        obrigada e beijinhos
                        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                          Mas onde é que eu já li isto???

                          OOPS, só agora vi que a Kelly e eu estamos em sintonia absoluta com este comentário.

                          Já está quase, o dia C, Telma!! Bons preparativos! bj
                          hehehehehhe e hoje o teste voltou a dar negativo, e comecei ao 10º dia, isto há para aqui uma avaria, espero que seja do teste

                          É verdade, está quase aí e depois... uma semana nas caraíbas ahhhh, vai ser tão bom, estou a precisar tanto!

                          Obrigada e beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Tabela actualizada, com o primeiro azulinho do mês. Parabéns Bruxinha
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Aqui estou eu de volta.
                              O mês de Março foi um mês em grande e Abril não podia começar melhor.
                              Parabéns a todas as graviduxas, tudo de bom para vocês.
                              Hoje fui novamente à GO, análises novamente tudo OK. Encaminhou-me para a infertilidade da Bissaya Barreto, não sei para quando tenho consulta, no minimo um mês. Não sei se hei-de começar já a treinar ou não. Ela disse para fazer como entende-se visto que está tudo Ok. Tou em pleno PF, e ja andei na brincadeira, logo se vê o que acontece. Mas tou com dúvidas se não havia de esperar.
                              Beijos

                              Janeiro 2009 - AE - Março 2010 - Morte Fetal
                              Agosto 2011 - AE - Fevereiro 2012 - AE

                              Setembro 2012 - Ab retido

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitapt Ver Mensagem
                                Olá meninas

                                Aqui estou eu de volta.
                                O mês de Março foi um mês em grande e Abril não podia começar melhor.
                                Parabéns a todas as graviduxas, tudo de bom para vocês.
                                Hoje fui novamente à GO, análises novamente tudo OK. Encaminhou-me para a infertilidade da Bissaya Barreto, não sei para quando tenho consulta, no minimo um mês. Não sei se hei-de começar já a treinar ou não. Ela disse para fazer como entende-se visto que está tudo Ok. Tou em pleno PF, e ja andei na brincadeira, logo se vê o que acontece. Mas tou com dúvidas se não havia de esperar.
                                Beijos
                                Oh, querida, bem-vinda! E não queres reentrar na tabela? É tão bom ter-te de volta (claro que seria melhor não teres tido que voltar, mas é bom saber que a tua pausa já acabou)
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X