Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ama Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ama Lisboa

    Olá mamas

    Andam à procura de ama para os vossos filhotes?!Querem ir jantar com o maridão e não têm com quem deixar os filhotes?!Precisam de ir ás compras e não querem levar os vossos/as príncipes/princesas convosco porque eles se aborrecem??...Se precisam de uma pessoa de confiança,responsável e com capacidade para tomar conta dos vossos filhotes por umas horinhas ou todos os dias enquanto vão trabalhar então não procure mais pois encontrou a sua solução...Sou jovem,tenho 23 aninhos,tenho um filhote de 2 anos e meio e adoro crianças..de momento sou ama apenas de uma menina e ainda tenho vagas dísponíveis...

    Preçário:

    Criança que não venha sempre paga à hora-->> 5 euros/hora

    Criança que venha a meio-tempo(até 5 horas/dia) sem alimentação-->> 95 euros/mês

    Criança que venha a meio-tempo(até 5 horas/dia) com alimentação-->> 120 euros/mês

    Criança que venha a tempo inteiro (mais que 5 horas/dia) sem alimentação-->> 150 euros/mês

    Criança que venha a tempo inteiro (mais que 5 horas/dia) com alimentação-->> 175 euros/mês


    Nota:aceito os vossos filhotes aos Sábados ,Feriados e em Horário Nocturno (22h às 7h00)
    se necessário

    Terei direito a 1 mês de férias pagas(2 semanas de Inverno e 2 semanas de Verão) que são a combinar com os pais no inicio de cada
    ano

    Contactos: 926922920
    catiavargas09@hotmail.com

    Atenciosamente,

    Cátia Vargas

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X