Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso irs, para quando??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Reembolso irs, para quando??

    Boa tarde,

    É só impressão minha, ou este ano está atraso o reembolso?


    Bjs


    Sue

  • #2
    Pelo que foi dito hoje quem coloca por Internet recebe ao fim de 20 dias úteis os que colocam em papel impresso só em Junho ou Julho

    Mas atenção que pode não ser assim , isto foi o que eu ouvi hoje

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
      Pelo que foi dito hoje quem coloca por Internet recebe ao fim de 20 dias úteis os que colocam em papel impresso só em Junho ou Julho

      Mas atenção que pode não ser assim , isto foi o que eu ouvi hoje

      Eu também já ouvi isso, e sendo assim está dentro do tempo. O ano passado recebi no final de abril.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        Obrigada

        Comentar


        • #5
          Sue

          Atrasado não pode estar!

          Se falam em 20 dias e como ja te disse todos os dias lá vou, e meteste no dia 1, só dia 21 (próximo sábado) estarão atrasados!

          Eu cá meti no dia 31 março (;-))...


          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
            Sue

            Atrasado não pode estar!

            Se falam em 20 dias e como ja te disse todos os dias lá vou, e meteste no dia 1, só dia 21 (próximo sábado) estarão atrasados!

            Eu cá meti no dia 31 março (;-))...

            Pois, eu também vou ver todos os dias

            É esperar para ver.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
              Sue

              Atrasado não pode estar!

              Se falam em 20 dias e como ja te disse todos os dias lá vou, e meteste no dia 1, só dia 21 (próximo sábado) estarão atrasados!
              Eu cá meti no dia 31 março (;-))...
              e tb estão a contar os fds???

              eu pensei em dias úteis...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                e tb estão a contar os fds???

                eu pensei em dias úteis...
                Pelo que me disseram são 20 dias úteis logo os fins de semana e feriados não contam

                Comentar


                • #9
                  bom dia! ontem no telejornal da noite disseram que mesmo quem esta a por por internet não quer dizer que receba ao fim de 20 dias como nos anos anteriores! Falaram que o mais provável é ser tudo para o final de junho acho que até 31 de junho




                  Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                  Madrinhas:tisha1978,

                  rosaantunes

                  Comentar


                  • #10
                    Bom dia! eu coloquei o meu IRS pela net no dia 2 de abril, e tive de ligar para as Finanças porque a minha versao do ficheiro nao estava correcta e a resposta "muito simpatica" da senhora que me atendeu foi logo, ah isso tb esta atrasado , falou me tb la p julho! mas eu enviei logo nesse dia! nunca se sabe! o ano passado recebi rapido! dava me um jeitaço! já que no domingo passado larguei 300€ p uma multa de velocidade! portanto, a ver se a coisa vem rapida q esta a fazer falta! lol!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • #11
                      Bom dia,


                      Ando a seguir o site Economia e Finanças e hoje os comentários do pessoal que colocou a 29 e 30 de Março já dava a declaração como liquidada, se não for tanga dentro de dias eles recebem a TRF. Também falavam que o valor que tinham a receber era inferior ao da simulação, o valor a menos é o da colecta (valor descontado no sub. natal)

                      Bem, resta aguardar.

                      Comentar


                      • #12
                        Vi agora esta notícia no JN sobre o assunto: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Econo...ent_id=2429574

                        Comentar


                        • #13
                          Falei com uma colega de trabalho que enviou o IRS no dia 30-03 e no site já lhe dá como liquidado dia 18-04 (ainda não tem o € na conta mas deve ser uma questão de dias)

                          Comentar


                          • #14
                            se fosse como foi divulgado e segundo o q já se disse aqui, q não são 20 dias úteis, quem meteu a 1 de abril, tem q receber o reembolso a partir da próxima semana, certo?

                            portanto é esperar por 2ª feira e já vemos

                            eu tb estou à espera, pq deste lado é q ele está seguro

                            como é q é isso do valor a menos da colecta????

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              se fosse como foi divulgado e segundo o q já se disse aqui, q não são 20 dias úteis, quem meteu a 1 de abril, tem q receber o reembolso a partir da próxima semana, certo?

                              portanto é esperar por 2ª feira e já vemos

                              eu tb estou à espera, pq deste lado é q ele está seguro


                              como é q é isso do valor a menos da colecta????
                              Imprimes-te a simulação? Se sim, tem lá um campo que diz colecta, e está a negativo, esse é o valor que retivemos no sub. natal. Eles estão a somar esse valor ao valor total dos descontos de IRS, ou seja dá um valor a receber superior, mas pelo que tenho lido esse valor da colecta não é para reembolsar.
                              Isto está um bocadito confuso, não sei se me fiz entender???

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X