Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso irs, para quando??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Passei para dizer que a minha declaração passou a liquidada hoje,mas com a data de 21/05,isto na Situação Fiscal Integrada (coloquei a dia 1 de Maio -2ª fase). Nas consultas aparece declaração com reembolso.Menos mal...já mudou qualquer coisa, vamos aguardar a próxima alteração.
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Entreguei 1/05 2ª fase. Declaração certa desde 06/05...até agora nada mudou....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tunguinhas Ver Mensagem
        Entreguei 1/05 2ª fase. Declaração certa desde 06/05...até agora nada mudou....
        Bem... devemos estar no mesmo "lote"... poia a minha situação é exactamente igual... até o dia da declaração certa! Vou torcer para que passe a liquidada, pode ser que a minha acompanhe!
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Passei para dizer que a minha declaração passou a liquidada hoje,mas com a data de 21/05,isto na Situação Fiscal Integrada (coloquei a dia 1 de Maio -2ª fase). Nas consultas aparece declaração com reembolso.Menos mal...já mudou qualquer coisa, vamos aguardar a próxima alteração.

          Claudia, vai ver aos movimentos financeiros de 2011. Quando lá aparecer a ordem de pagamento é sinal que estás a poucos dias de receber




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Finalmente já recebemos!
            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


            Comentar


            • Estou furiosa!!!! Depois de quase um mês a minha hoje diz, declaração com divergências, mas depois diz que o sujeito não tem qualquer divergência!!!! Vou ter que ligar na segunda-feira. Só espero que não me façam ir para as finanças nem esperar mais um mês!!!!
              [/url]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Claudia, vai ver aos movimentos financeiros de 2011. Quando lá aparecer a ordem de pagamento é sinal que estás a poucos dias de receber
                Hoje fui espreitar e já diz Liquidada - veja resumo de cobrança com data de 25/05, tb já aparece nos movimentos financeiros e na SFI aparece documento de cobrança a tratar, mas com valores a 0...isto quer dizer que já não falta tudo
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Hoje fui espreitar e já diz Liquidada - veja resumo de cobrança com data de 25/05, tb já aparece nos movimentos financeiros e na SFI aparece documento de cobrança a tratar, mas com valores a 0...isto quer dizer que já não falta tudo
                  é mais 1 semaninha ou coisa que o valha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ruibita Ver Mensagem
                    Estou furiosa!!!! Depois de quase um mês a minha hoje diz, declaração com divergências, mas depois diz que o sujeito não tem qualquer divergência!!!! Vou ter que ligar na segunda-feira. Só espero que não me façam ir para as finanças nem esperar mais um mês!!!!

                    estou exactamente na mesma... com valor elevado de reembolso.

                    Paguei o selo do carro com um dia de atraso. será por isso?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tunguinhas Ver Mensagem
                      estou exactamente na mesma... com valor elevado de reembolso.

                      Paguei o selo do carro com um dia de atraso. será por isso?
                      A minha hoje já dizia qual a divergência e já corrigi (demora menos).

                      Mas quanto ao selo docarro, já me aconteceu e tive que pagar uma multa mas doi no ano seguinte, nesse mesmo ano não me atrasou o IRS.

                      Mas hoje já te devem dizer alguma coisa no site das Finanças.

                      Bjnhos
                      [/url]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ruibita Ver Mensagem
                        A minha hoje já dizia qual a divergência e já corrigi (demora menos).

                        Mas quanto ao selo docarro, já me aconteceu e tive que pagar uma multa mas doi no ano seguinte, nesse mesmo ano não me atrasou o IRS.

                        Mas hoje já te devem dizer alguma coisa no site das Finanças.

                        Bjnhos
                        também já diz a divergência......tenho q ir às finanças mostrar despesas de saúde.

                        Comentar


                        • E saberá alguém, quanto tempo depois de resolvida a divergência é que vem o pilim???

                          Bjnhos
                          [/url]

                          Comentar


                          • Acham normal eu ter entregue no dia 4 e aínda só está com indicação "declaração certa"??

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Acham normal eu ter entregue no dia 4 e aínda só está com indicação "declaração certa"??

                              Nem por isso... tenta ligar para lá para saber o que se passa! Isto está bonito este ano...

                              Hoje de manhã nas notícias diziam que ainda faltam entregar 45% dos contribuintes... Tudo para a última e vamos ficar com o serviço entupido e nunca mais cai o dinheirito...

                              bjocas
                              [/url]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ruibita Ver Mensagem
                                Nem por isso... tenta ligar para lá para saber o que se passa! Isto está bonito este ano...

                                Hoje de manhã nas notícias diziam que ainda faltam entregar 45% dos contribuintes... Tudo para a última e vamos ficar com o serviço entupido e nunca mais cai o dinheirito...

                                bjocas

                                os que deixam para a ultima são os que sabem que vão pagar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X