Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação a Laser - Miopia/Estigmatismo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Ontem foi dia de nova consulta.

    Foram feitos novos exames, resultados completamente diferentes o estado da cornea muito mais normalizado espessura já em números aceitaveis para a operação e até reduzi a graduação no olho esquerdo.

    A médica disse que poderiamos marcar a operação já para dia 28, medo eu disse-lhe que tenho de pensar
    Nesse dia ainda faria novos exames porque como ando sem lentes a tendência das corneas é a melhorar.

    E diz que fariamos Lasik + TRATAMENTO ZYOPTIC ALGUÉM CONHECE?
    Diz que é um tratamento recente muito mais preciso e que o objectivo é remover o minimo possivel de cornea.

    Bjs

    Comentar


    • #32
      E pronto a operação já foi realizada.

      Faz hoje uma semana e não se pode dizer que tenho corrido mal mas ...
      No dia seguinte à operação começei logo a ver de um olho situação que se mantém até hoje já vejo muito bem.

      Agora o direito não consigo ver tenho a visão turva, nublada.

      Vamos aguardar.

      Bjs
      Patrícia

      Comentar


      • #33
        Paty_78, não te receitaram nada para colocar nos olhos? Compra lágrimas artificiais e coloca. A sensação de visão turva tem a haver com a secura do olho. As lágrimas ajudam a hidratar.

        Ficar com a visão turva é normal, e o tempo em que volta ao normal varia muito de pessoa para pessoa.
        BEIJINHOS,

        VERÓNICA.

        Também no Grupo Gemeos:


        http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por veronicavri Ver Mensagem
          Paty_78, não te receitaram nada para colocar nos olhos? Compra lágrimas artificiais e coloca. A sensação de visão turva tem a haver com a secura do olho. As lágrimas ajudam a hidratar.

          Ficar com a visão turva é normal, e o tempo em que volta ao normal varia muito de pessoa para pessoa.

          Sim estou a colocar gotas, FML, estou um bocado reticente quanto a estas gotas mandou-me colocar no olho pior uma gota de hora a hora no outro 3x ao dia mas na bula diz para não usar mais de uma semana e qua pode causar glaucoma.
          Uso também lágrimas artificiais com fartura.

          Mas acho que não consigo ver nitido do olho porque dentro da bolinha preta tenho tipo uma nuvenzinha que é isso que me impede de ver.
          Já começo a ter dúvidas que vá desaparecer sem ter de recorrer a nova intervenção.

          Comentar


          • #35
            Paty, tem calma. Amim tambem me aconteceu. A recuperação de um olho levou quase 1 mes.
            BEIJINHOS,

            VERÓNICA.

            Também no Grupo Gemeos:


            http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X