Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta dos 31 dias da Dra Agata Roquette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
    Perdi kilo e meio desde há cerca de 1m!!
    De momento, e há cerca de uma semanita, estou a conciliar esta dieta e outra que uma nutricionista me recomendou. Ou seja, às vezes, ao almoço, como uma quantidade mínima de hidratos de carbono, como um pouquinho de arroz, ou batata cozida, mas mesmo mínima, e não é diariamente. Também como uma ou outra peça de fruta pequena, mas também não é diariamente, e por isso penso que não está a afetar, já estou a perder na mesma...

    Boa sorte para todas!!
    carmen
    Boa carmen..eu tbm faço como tu..umas vezes acompanho com alguns hidratos,mas em menor quantidade do que comia antes...e fruta tbm faço como tu... infelizmente agora não ando a perder peso,mas porque estou mais perto do meu peso ideal...portanto agr tá na hora de começar a ginasticar e a suar,para ver se vão os ultimos kilitos
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



    Comentar


    • Ola a todas!
      Embora ainda nao tenha sido mamã, achei este topico mto interessante e decidi colar-me
      Vou começar a dieta na 2f. Amanha é dia de tratar das compras necessarias e "exterminar" as porcarias ca de casa.
      Nao sei ao certo quanto peso mas devem ser uns 69kg e quero baixar ate aos 57kg, ou seja, perder 12 kg.
      Espero conseguir e prometo vir aqui sempre q der.
      Beijinhos e mt força a todas

      Comentar


      • Olá meninas!!

        Eu não sei como vão as vossas dietas....

        Mas eu tenho andado completamente DESLEIXADA

        não tenho tido atenção com nada... enfim!!
        Tenho que me por na linha!!!!!

        Espero que convosco a coisa ande melhor

        bjs e boas dietas




        Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
        E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
        Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

        Comentar


        • Eu recomecei hoje entretanto já engordei uns kilos....Quero ver se até ao Natal consigo perder os kilos a mais.....

          Estou a seguir a dieta da doutora contudo estou a ser um pouco mais rigida..... Espero que desta vez resulte e que eu consiga ver as coisas a andar!

          Força para todas e espero que tenham bons resultados.





          Comentar


          • Olá meninas...mais uma desencaminhada que se apresenta desde as ferias em setembro que tenho andado um bocado "despistada"..finalmente consegui entrar de novo na linha,e a luta agora começa nos 66,5kg...a primeira etapa agora são os 65kg...vamos a ver se consigo lá chegar...e manter (mas assim que penso que tenho de fazer a dieta a rigor..começa-me logo a apeteçer chocolates,leite condensado,etc,etc....)...
            [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

            Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

            Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

            Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

            Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

            Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



            Comentar


            • "...mas assim que penso que tenho de fazer a dieta a rigor..começa-me logo a apeteçer chocolates,leite condensado,etc,etc..."

              Como te compreendo !

              ... o eterno problema de todas nós




              Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
              E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
              Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

              Comentar


              • Eu tenho o livro dela disponivel para venda a metade do preço, podem ver aqui

                Comentar


                • Pois eu também não tenho feito nada de jeito... antes pelo contrário ,com o tempo frio só me apetece chocolates...já voltei a engordar...brrrrrrr

                  Comentar


                  • Também eu sancha! embora eu não me vingue nos chocolates... mas ando cheia de apetite e o pior... água e exercício...absolutamente nenhum!!!!

                    Quando me pesei até me deu uma coisinha má

                    Enfim!

                    Ver se atino!




                    Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
                    E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
                    Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

                    Comentar


                    • Eu perdi 3,500kg desde Setembro. Mas preciso de perder o triplo!... Vamos lá a vêr...
                      Sempre faço uma asneirita às vezes mas tento mesmo controlar-me!...
                      A semana passada passei por um stress muito grande e comi pior, não me pesei ainda...

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • Olá meninas...eu tenho estado ausente porque começei a trabalhar...mas infelizmente em breve já vai acabar
                        entretanto a dieta tem andado uma desgraça,pk tenho de me sujeitar ao que está na ementa...cheguei a atingir os 65kg....mas agr não tenho feito dieta nenhum,e ando nos 66/67kg...qd regressar a casa volto á "guerra contra os kilos"...e não pode ser tudo mau..já que fico sem trabalho,tbm hei-de ficar sem uns kilos :P
                        Beijinhos e força...não desistam
                        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                        Comentar


                        • Pois... eu tb não tenho sido exemplar nesta coisa das dietas...

                          Cada semana que passa penso que será na próxima que entro nos eixos....

                          Tenho tido algum cuidado com o que como, mas por poutro lado não bebo os 1,5l a 2 l de água por dia nem tenho feito 40 min de exercício diário

                          Boa sorte paty... para os kilitos a menos...

                          bjs a todas




                          Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
                          E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
                          Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

                          Comentar


                          • Olás! Junto-me neste clube de quem precisa perder peso e estou em dieta rigorosissima! Estou no 5º dia de dieta dos 31 dias. Este livro e esta dieta vieram mesmo a calhar, pois finalmente meti na cabeça que quero perder peso (a parte mental do processo é a mais importante e eu já há varios anos que sei que tenho de perder peso, mas ainda não me tinha comprometido psicologicamente a isto). Agora andava á procura de uma dieta para fazer, a pensar o que deveria fazer... queria algo natural, sem medicamentos à partida, sem grande sacrificio. Estava pronta para enveredar na dieta 10, mas havia la coisas que me deixavam a questionar, o porquê de nao se poder fazer uma salada de alface com outro vegetal, por ex, nem cebola se pode comer! Achei isso um disparate e eu tenho de acreditar na dieta que vou fazer... Ja nem sei como fui dar a um topico sobre a dieta dos 31 dias e aprofundei... e estou muito contente com a mesma! Pelo menos estou há 5 dias a cumprir religiosamente - e isto é um sucesso absoluto na minha pessoa, podem crer... eu sou pessoa que como nutela ás colheradas no dia a dia normal, por isso estar 5 dias sem doces, sem pao (so ao peq almoço), sem arroz, massas, batatas, etc, é incrivel mesmo. E mais importante: sem me sentir fraca. Tambem tenho bebido facilmente 1,5 l de agua por dia, porque tenho sempre em ciima da secretária uma garrafinha de 75cl - bebo uma durante a manha e outra durante a tarde. Antes se bebia um copo de agua por dia era muito...

                            Outra coisa que gostei neste plano é que não quer que nos tornemos super mulheres de repente. Quase todos os regimes impoem que de nada adianta termos rigor alimentar se nao fizermos exercicio. Pois esta medica acha que cada passo de cada vez (oh god, thanks dra agata!), ou seja, primeiro perde-se os kilos a mais e DEPOIS faz se exercicio, para tonificar. Eu acho que este era um dos motivos que me levava a nao inciar sequer uma dieta, porque que ja sabia que nao ía conseguir.

                            Bom, eu estou há 5 dias, é muito pouco e ainda tenho um longo processo pela frente, mas se mantiver este empenho vou conseguir cumprir. Outra coisa que mudei nesta dieta e isto é algo em mim: estou empenhada no processo, mais do que no objectivo. Ou seja, não sei se ja perdi kilos ou nao, nem quero saber. Se começo a pensar na balança, e se desce ou nao desce, começo a ficar muito ansiosa. E os kilos eram sempre o meu primeiro pensamento nas dietas fracassadas que ja fiz antes; desta vez o meu pensamento vai para as refeições, divirto-me a pensar no que vou cozinhar para o dia seguinte. Kilos, nao quero pensar em voces em breve, quero é vestir umas calças antigas de cintura descaida girissimas que tenho ali e servirem-me!
                            Sim, porque se penso em kilos entro logo em parafuso, porque o meu ideal idealissimo seria ter menos uns 15 kilos... mas se chegar aos 10 kilos dou-me por feliz, porque fico jeitosa e sinto me bem nesse peso tambem...

                            Bem, se puderem apareçam e vamos partilhando alegrias e tristezas.

                            beijocas!
                            Ultima edição por deinhac; 03-02-2013, 12:12.

                            Comentar


                            • Interessante...eu tb preciso de perder uns quilinhos,mas ainda nao me mentalizei...Vou ver se compro o livro e pode ser que me ajude a iniciar a dieta.
                              bj

                              Comentar


                              • Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X