Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Muito obrigado meninas, tudo isto ainda me parece muito pouco real e nao consigo ainda festejar. Tenho muito receio do que pode acontecer ainda.
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • #17
      Que tabela bonita!!!!!!!!!!!!

      Antes de mais parabéns à Ana Carina pela sua risquinha...nada como começar bem o mês!!!!

      Um beijinho grande às meninas e faço votos que Junho seja um mês muito azul para todas

      ******

      Comentar


      • #18
        Et voilá!... Com Junho mesmo à porta e com o aproximar do verão aqui está o novo tópico das Treinantes de Junho... que espero este mês encher de azul!!!


        Este mês a nossa tabelinha começa com 22 (agora 25) treinantes lindas e maravilhosas em busca do seu bebé!!

        Quem quiser se juntar a esta tabelinha/tópico será muito bem-vinda!

        … vou manter as duas pequenas regras de participação:

        1. Para ser inserida na tabela, a treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo
        2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...).


        Bons treinos, com muito amor e "pontaria"!

        E venham daí muitos azulinhos!!!!


        Uploaded with ImageShack.us
        Uploaded with ImageShack.us
        Ultima edição por Kitty*; 01-07-2012, 17:18. Razão: actualizações...

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • #19
          bem... decidi voltar a publicaro 1º post aqui para ver se conseguem ver em formato maior a tabela...

          enquanto nao desaparecer a publicidade do lado direito do post inicial vou actualizando os 2 posts, na 1ª e 2ª pagina para poderem ver bem...

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • #20
            meninas, logo ja actualizo a tabela correctamente....

            quis actualizar agora o postivo da ana carina mas a tabela que tinha aqui no trabalho mas tava actualizada... (como o caso da francelar por exemplo k continua a vermelho)...

            logo a noite a tabela estara corrigida a 100%!

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • #21
              Parabéns Ana Carina!!! que corra tudo muito bem contigo, ainda deves pertencer ás mamas de janeiro 2013! vem fazer-nos companhia

              Às restantes meninas, só vos desejo toda a sorte do mundo para este ciclo!!

              Hoje estou muito feliz! fui á GO e vimos um saquinho com embrião, com tudo no sitio! mas, afinal estou de 5 semanas, menos duas do que aquilo que pensava pelas contas do último dia da menstruação.

              Ovulei 2 semanas mais tarde, ou seja, o dufine não fez efeito nenhum. Mas isso agora não interessa nada!

              beijinhos e tenho saudades deste cantinho, por isso venho visitar-vos e saber as novidades





              Comentar


              • #22
                Olá Meninas
                Ana Catarina MUITOS PARABÉNS!
                Junho sorriu para ti e vai sorrir para muitas meninas aqui do cantinho
                Kitty, queria pedir-te uma coisa: altera a data prevista do meu RED de 7 para 11 de Junho. É que detectei, através dos testes, a ovulação no dia 28 de Maio, portanto deverá (não) vir dia 11.
                Entretanto, vou de férias hoje e só volto dia 10. Espero voltar sem o malandreco :P
                beijinhos férteis para todas!
                Di
                A treinar desde Maio 2012
                POSITIVO a 13-8-12
                DPP: 13-4-13
                O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

                Comentar


                • #23
                  Olá, meninas!

                  PARABÉNS, Ana Carina!!!! 9 mesinhos fantásticos!!

                  Beijinhos, queridas


                  Comentar


                  • #24
                    Olá!!!
                    A tabela está linda, obrigada Kitty!!!
                    Boa sorte a todas, espero que este mês seja um mês de sorte para todas!!!

                    Beijocas!!!
                    Ultima edição por Nefertari; 01-06-2012, 16:03.


                    Comentar


                    • #25
                      Ana Carina que maravilha, linda!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

                      Apesar de ter interrompido os treinos não deixo de vir cuscar novidades e fiquei muito contente por seres tu a premiada Um positivo é sempre bom mas um positivo de quem espera há tanto tempo tem um sabor especial...
                      Compreendo que estejas apreensiva e com medo mas acredita que vai correr bem!...

                      Bjo grande e xi coração

                      Comentar


                      • #26
                        Bons treinos para todas as meninas e muitos azulinhos nessa tabela inaugurada hoje

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                          Parabéns Ana Carina!!! que corra tudo muito bem contigo, ainda deves pertencer ás mamas de janeiro 2013! vem fazer-nos companhia

                          Às restantes meninas, só vos desejo toda a sorte do mundo para este ciclo!!

                          Hoje estou muito feliz! fui á GO e vimos um saquinho com embrião, com tudo no sitio! mas, afinal estou de 5 semanas, menos duas do que aquilo que pensava pelas contas do último dia da menstruação.

                          Ovulei 2 semanas mais tarde, ou seja, o dufine não fez efeito nenhum. Mas isso agora não interessa nada!

                          beijinhos e tenho saudades deste cantinho, por isso venho visitar-vos e saber as novidades
                          k bom!!! Ainda bem k ja conseguiste ver o saquinho!

                          beijinhos

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                            Ana Carina que maravilha, linda!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

                            Apesar de ter interrompido os treinos não deixo de vir cuscar novidades e fiquei muito contente por seres tu a premiada Um positivo é sempre bom mas um positivo de quem espera há tanto tempo tem um sabor especial...
                            Compreendo que estejas apreensiva e com medo mas acredita que vai correr bem!...

                            Bjo grande e xi coração
                            qd pensas voltar a juntar-te a nos ervilhinha???

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por DiMatias Ver Mensagem
                              Olá Meninas
                              Ana Catarina MUITOS PARABÉNS!
                              Junho sorriu para ti e vai sorrir para muitas meninas aqui do cantinho
                              Kitty, queria pedir-te uma coisa: altera a data prevista do meu RED de 7 para 11 de Junho. É que detectei, através dos testes, a ovulação no dia 28 de Maio, portanto deverá (não) vir dia 11.
                              Entretanto, vou de férias hoje e só volto dia 10. Espero voltar sem o malandreco :P
                              beijinhos férteis para todas!
                              Boas ferias!!!!

                              espero k qd voltares de ferias venhas ca contar uma noticia boa!!!!

                              beijinhos

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,

                                Como já disse no topico de Maio.....Continuo sem saber o que pensar.
                                Não consegui comprar o Clear Blue ainda, mas repeti o teste hoje de manhã e voltou a dar positivo.
                                Mas o atraso só começá na Segunda-Feira.
                                Oh, minha querida, MUITOS PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!! Que grande alegria. Por que é que dizes que não sabes o que pensar? Já vais com 2 testes positivos, o que é que queres mais?

                                Mas vai rapidamente à médica, que a Rosinha tem razão: se continuas com perdas castanhas podes ter de fazer medicação. Fora isso, aproveita o momento e muitas felicidades
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X