Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Olá meninas

    Primeiro que tudo, já a parabernizei via MP mas, vou fazê-lo novamente, Mtos Parabéns e Mtas Felicidades para a minha afilhada Ana Carina Silva, que tudo corra bem.

    BruxinhaRebs, tal como a Xanah disse, as caminhadas ajudam a expulsar. (é uma das coisas que aconselham as grávidas a fazer para acelerar o trabalho de parto). Espero que a tua consulta e eco corram bem, porque como a SMHL, as curetagens são procedimentos muito agressivos para o útero, por isso, só deviam ser feitas em último caso.

    Beijinhos e Muita Sorte para as restantes meninas, especialmente, para a Caty80
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
      qd pensas voltar a juntar-te a nos ervilhinha???

      talvez volte em breve, não sei ainda quando, mas vou voltar aos treinos

      Parabéns Kitty pela animação aqui do "pedaço" O lugar costuma dar sorte!...

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Olá treinantes,

        Começamos este mês em grande
        Muitos Parabéns AnaCarina. Como pudeste comprovar, risca é risca! Desejo-te as maiores felicidades!

        Agora as minhas notícias, que nem sei bem se são boas, más ou assim assim...
        Ontem fui fazer a eco endovaginal 3D e desde já digo que fiquei fã deste tipo de ecografia. Parece que estamos lá dentro e vê-se tudo ao mais ínfimo pormenor.
        Porém, ao fazer este tipo de eco a médica não ficou satisfeita com a nitidez imagens e quis fazer uma histerossonografia (injectar soro no útero para melhorar a visibilidade). Disse-me que se notava que tinha feito uma curetagem (do primeiro aborto que tive) porque o útero tinha ficado com uma pequeníssima deformação (por isso se deve evitar a curetagem e só fazê-la caso não haja mesmo outra solução). Também me disse que tenho um pequeno septo no útero, que até então nenhuma ecografia tinha detectado. Como devem calcular fiquei logo muito alarmada e quase a chorar.
        Perguntei logo se ambas as coisas poderiam ser a causa dos abortos e ela disse-me prontamente que na opinião dela não porque os dois abortos foram muito precoces e não seriam estes dois "defeitos" a sua causa.
        Disse ainda que pelo que via da minha cavidade uterina, não havia problema em engravidar.
        Por hábito, naquele consultório dão logo a eco mas, ela gravou em dvd tudo o que me fez e disse querer estudar todas as imagens para elaborar o relatório para entregar ao médico, uma vez que ele tinha solicitado a eco com pesquisa de factor anatómico.
        Assim, tenho que aguadar até meados da semana que vem para ler o tal relatório...é só ansiedade!
        Depois tenho que o levar ao GO, juntamente com as análises todas que fiz.
        Mas, aguardemos com esperança porque sou uma lutadora e não desisto do que quero!

        Força e pensamento positivo para todas as meninas (e para mim tb ) que este mês vai ser em grande!
        Beijokas
        Minha querida SMHL,

        Isso não vai ser nada, vais ver. Há meninas que têm só uma parte do útero (por exemplo por terem feito uma histeroctomia parcial) e são mães na mesma. Uma das coisas boas do útero é que é muito elástico, suporta bem pequenos "defeitos". Se porventura assim não for, tens sempre a opção cirúrgica, que é obviamente uma chatice, mas perfeitamente eficaz (como sabes só o ano passado cantaram cá duas e aqui estou).

        A espera é horrível, bem sei, mas é habitualmente a pior parte. Quando souberes o que tens os "fantasmas" desaparecem e verás com realismo o que poderás eventualmente ter de fazer para ter uma gravidez saudável. Na melhor das hipóteses, terás apenas de treinar muito Beijinhos, linda
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
          talvez volte em breve, não sei ainda quando, mas vou voltar aos treinos

          Parabéns Kitty pela animação aqui do "pedaço" O lugar costuma dar sorte!...
          espero bem k sim

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • #50
            Bom domingo para todas!!!

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • #51
              Olá, queridas!

              SMHL: Nada melhor do que termos toda a informação e um bom seguimento médico. Não tarda nada a tua espera vai dar frutos

              Bruxinha: Espero que possas voltar aos treinos logo logo.

              Beijinhos a todas, boa semana.


              Comentar


              • #52
                Olá boa tarde,

                Muitos muitos parabens Ana pela teu azulinho... que bom começarmos Junho logo com um azul!!
                O meu RED não há meio de aparecer!! Doem-me as mamocas, tenho um peso no fundo da barriga... já tomei provera, acabei na terça e nada!!Preferia mil vezes que o RED aparece-se e pronto, ao menos não andava a magicar o porquê de não ter red... quando tive aquelas perdas castanhas no 28º dia do mês!!! será que o beta poderia estar errado??? eu acho que não!!! Não sei se hei-de telefonar ao médico, o que acham??

                Beijinhos e obrigada por partilhar convosco esta minha ansiedade

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                  Olá boa tarde,

                  Muitos muitos parabens Ana pela teu azulinho... que bom começarmos Junho logo com um azul!!
                  O meu RED não há meio de aparecer!! Doem-me as mamocas, tenho um peso no fundo da barriga... já tomei provera, acabei na terça e nada!!Preferia mil vezes que o RED aparece-se e pronto, ao menos não andava a magicar o porquê de não ter red... quando tive aquelas perdas castanhas no 28º dia do mês!!! será que o beta poderia estar errado??? eu acho que não!!! Não sei se hei-de telefonar ao médico, o que acham??

                  Beijinhos e obrigada por partilhar convosco esta minha ansiedade
                  eu acho k devias ligar ao medico a pedir a sua opiniao, no teu lugar era o k eu fazia...
                  alias o meu 1º ciclo foi de 40 dias, e no 36º dia liguei logo ao medico a contar a situaçao...

                  em k dia do ciclo fizeste o beta? errado nao estara... mm k estejas gravida na altura podia ser cedo para detectar o hcg... pk o teste ao sangue nao ha erro...


                  beijinhos

                  Kitty*
                  Novembro 2011 - deixei a pilula
                  Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                  7 Março 2012 - Positivo
                  31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                  4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                  23 Setembro 2012 - Positivo

                  Comentar


                  • #54
                    Rosmaninho tb eu tb eu quero! hoje tive mais umas perdas, mas amanha ja sei ao certo como esta a barriguita! o que é certo é que ja diminuiu um bocado ate de inxaço, mas hoje estava c uma dor que as vezes tenho qdo estou c o RED, um peso enorme mm la em baixo, horrivel! so espero que ja esteja td ok, porque nao me apetecia nada ter de ainda fazer alguma coisa extra!

                    muitas meninas se aproximam da semana D! hehe! boa sorte a todas!!!!!!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • #55
                      Obrigada a todas pelos comentários!

                      Se não tivermos força que a tem por nós?
                      Cabeça erguida, peito cheio e vamos à luta.

                      Relativamente às análises em que o Mycoplasma estava alterado, o GO já as viu e apenas tenho que tomar antibiótico, tal como tinha referido. Portanto, pelas análises, tudo bem.

                      Aguardemos o relatório da eco e o resultado do teste cariótipos (este último vai directamente para o médico).
                      Assim que tiver o relatório da tão famosa eco, venho cá dizer alguma coisa.

                      Beijokas férteis a todas
                      Ultima edição por S.; 03-06-2012, 23:59.
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                        eu acho k devias ligar ao medico a pedir a sua opiniao, no teu lugar era o k eu fazia...
                        alias o meu 1º ciclo foi de 40 dias, e no 36º dia liguei logo ao medico a contar a situaçao...

                        em k dia do ciclo fizeste o beta? errado nao estara... mm k estejas gravida na altura podia ser cedo para detectar o hcg... pk o teste ao sangue nao ha erro...


                        beijinhos
                        Obrigada Kitty...
                        penso que fiz o beta uns 4 dias após as tais perdas castanhas, por isso deve ter sido ao 32º dia do ciclo. Se as perdas castanhas fossem ovulação já me devia ter vindo o RED... pois já estou no 45º dia do ciclo, acho eu!ou por aí perto!!!
                        será que as perdas eram o meu RED? apesar de nunca ter visto sangue vivo??
                        O meu dilema é que vou uma semana para Maiorca na terça feira e não queria ir com estas duvidas todas....

                        Um beijinhos grande para todas e que Junho seja o nosso mês

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                          Obrigada Kitty...
                          penso que fiz o beta uns 4 dias após as tais perdas castanhas, por isso deve ter sido ao 32º dia do ciclo. Se as perdas castanhas fossem ovulação já me devia ter vindo o RED... pois já estou no 45º dia do ciclo, acho eu!ou por aí perto!!!
                          será que as perdas eram o meu RED? apesar de nunca ter visto sangue vivo??
                          O meu dilema é que vou uma semana para Maiorca na terça feira e não queria ir com estas duvidas todas....

                          Um beijinhos grande para todas e que Junho seja o nosso mês
                          Desculpem meter-me, mas essas perdas castanhas não podiam ser a nidação? Não percebo muito disso, mas podia ser, não podia?? Se tivesse uma ovulação tardia...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • #58
                            Bom dia meninas!

                            Uma boa semana para todas!

                            Beijinhos



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                              Olá boa tarde,

                              Muitos muitos parabens Ana pela teu azulinho... que bom começarmos Junho logo com um azul!!
                              O meu RED não há meio de aparecer!! Doem-me as mamocas, tenho um peso no fundo da barriga... já tomei provera, acabei na terça e nada!!Preferia mil vezes que o RED aparece-se e pronto, ao menos não andava a magicar o porquê de não ter red... quando tive aquelas perdas castanhas no 28º dia do mês!!! será que o beta poderia estar errado??? eu acho que não!!! Não sei se hei-de telefonar ao médico, o que acham??

                              Beijinhos e obrigada por partilhar convosco esta minha ansiedade
                              Francelar, como eu compreendo essa angustia de não aparecer o red.

                              Realmente o que nos deixa confusas é teres feito o beta e ter dado negativo. No meu caso, quando tomei provera, segundo a médica, foi quando ovulei, fiz o teste 15 dias mais tarde e já dava positivo. Acho que se ligares já ao médico ele vai dizer-te que ainda é cedo pa saberes se o provera fez efeito e o red vai aparecer ou se estás realmente grávida. mas não perdes nada em ligar e explicar que vais viajar e não sabes o que fazer. Tu tás a tomar algum indutor de ovulação?

                              Beijinho querida e que se resolva rapidamente, de preferencia para ficares a azulinho na tabela

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                                Francelar, como eu compreendo essa angustia de não aparecer o red.

                                Realmente o que nos deixa confusas é teres feito o beta e ter dado negativo. No meu caso, quando tomei provera, segundo a médica, foi quando ovulei, fiz o teste 15 dias mais tarde e já dava positivo. Acho que se ligares já ao médico ele vai dizer-te que ainda é cedo pa saberes se o provera fez efeito e o red vai aparecer ou se estás realmente grávida. mas não perdes nada em ligar e explicar que vais viajar e não sabes o que fazer. Tu tás a tomar algum indutor de ovulação?

                                Beijinho querida e que se resolva rapidamente, de preferencia para ficares a azulinho na tabela
                                Obrigada Lara... como estás tu?? Espero que esteja a correr tudo bem!!
                                Eu estive a tomar ovusitol, dufine (indutor) e duphaston (progesterona sintetica).... por isso esperaria andar mais certinha!!
                                Acho que vou ter mesmo que relaxar e ver o que acontece nos próximos dias!

                                Beijinhos grandes para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X