Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Junto me a vocês....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
    Olá...
    E hoje faria 15 semanas....mas a mãe natureza faz que que hoje faça 4 semanas e 4 dias...
    passou apenas um mês desde que passei por tudo mas já tenho uma nova luz dentro de mim!
    Resolvo partilhar com vocês porque uma das maiores perguntas é quanto tempo esperar... o medico disse me 2 meses mas fiquei gravida sem sequer vir o primeiro red, e nenhum dos medicos ficou preocupado...nem tenho recomendações especiais.

    Estou muito feliz....mas com alguns receios que tento afastar...

    Quanto a ti meu filho...continuas a viver no meu coração....sempre.
    É com esta nova Motivação que te QUERO todos os dias...Bjinhos Princesa








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • #17
      Voltei...de novo aqui...

      Novo aborto retido ...desta ás 5 semanas.
      Espero que o meu corpo faça o trabalhinho sozinho...não quero voltar a passar por tudo...
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • #18
        nao deviamos passar por esse processo! eu nao sofri muito com isso, porque apos ver que nada tinha , mentalizei me , e qdo chegou altura de fazer a intervençao cirurgica, porque muito que tremesse por todo o lado sem sequer me conseguir conter, fui bem acompanhada, e nao fiquei muito "marcada" ao fim de 2 meses ja estou bem. parece me que me custa nao ter esses sentimentos, mas talvez porque nem cheguei a ter embriao. e todos os sonhos foram apenas postos de lado a espera de nova oportunidade! mas como é obvio espero nao ter de passar pelo mesmo novamente, como tu tens de o fazer! mas minha querida, espero que corra tudo bem! ninguem merece estas situaçoes!

        um beijinho


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          nao deviamos passar por esse processo! eu nao sofri muito com isso, porque apos ver que nada tinha , mentalizei me , e qdo chegou altura de fazer a intervençao cirurgica, porque muito que tremesse por todo o lado sem sequer me conseguir conter, fui bem acompanhada, e nao fiquei muito "marcada" ao fim de 2 meses ja estou bem. parece me que me custa nao ter esses sentimentos, mas talvez porque nem cheguei a ter embriao. e todos os sonhos foram apenas postos de lado a espera de nova oportunidade! mas como é obvio espero nao ter de passar pelo mesmo novamente, como tu tens de o fazer! mas minha querida, espero que corra tudo bem! ninguem merece estas situaçoes!

          um beijinho
          Estou como tu desta vez...nem tive embrião...e depois já estava mentalizada...tenho a certesa que vai correr tudo bem se tiver de ir ao bloco. Confio no meu medico...e engravidei logo depois do aborto, sinal que o trabalho dele estav bem feito.

          Claro que vem as duvidas do porquê? Logo 2? Mas hoje fui vista por tres medicos e todos eles tem a mesma opinião...não há nada de mal...simplesmente aconteceu...tenho de aceitar e seguir em frente. Fiz todos os exames e de facto não há nenhum problema...e o meu utero estava como novo na ecografia que fiz 15 dias depois do aborto...
          Todos eles tem pacientes que engravidaram a seguir a um aborto e correu tudo bem....e tem pacientes que esperaram 6 meses e voltaram a abortar...sem razão...

          A unica recomendação é que a partir deste ciclo coloque sempre ultrogestan a partir do 17º dia do ciclo durante 10 dias, e depois retomar se confirmar a gravidez...

          Enfim...resta aceitar que um raio cai duas vezes na mesma cabeça.

          Recompor e voltar aos treinos...
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • #20
            Voltei de ferias...
            Mais forte...acho...
            Tento manter me ocupada...novos projetos a nivel profissional, mais planos para fazer com as princesas...mais preocupação comigo e com o meu corpo...mas a minha cabeça lá volta a este forum...ás minhas roupas de mamã...aos meus planos para Janeiro...depois para Abril....enfim.
            Consegui atingir o meu peso...51kg, e fisicamente sinto me lindamente. Tenho a minha barriga lisa...benditos abdominais!!!

            Hoje as minhas princesas foram para Chaves com os avós...vão lá ficar 1semana e eu não sei como vou sobreviver...faz me falta os mimos delas...as gargalhadas...as conversas....tudo. A ausencia delas faz me ficar mais vazia...mais triste...

            Eu sei que tenho mais tempo para namorar, descansar e preparar a abertura do nosso novo negocio...mas eu não queria ter tempo...tempo para pensar...

            Neste momento já dou comigo a querer adiar as tentativas...pelo medico inicio treinos em Outubro...já dou comigo a alterar para Novembro ou Dezembro e tenho medo de perder a coragem de voltar a tentar. Medo de deixar de acreditar que é possivel...
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • #21
              E amanha faz 2 meses que perdi a minha primeira estrela...
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • #22
                E é hoje...á 2 meses por esta hora estava a passar por um dos piores momentos da minha vida...á um mês por esta hora estava com o coração a saltar do peito por voltar a ter vida dentro de mim...e hoje...não sei como me sinto...

                Este forum não é o que era á anos...e tenho de buscar noutros conforto e um ombro amigo...diariamente milhares de mães perdem os filhos...mas não neste forum...

                Partilham se felicidades mas na tristesa estamos sós...á 6 anos não era assim...as pessoas foram embora...

                Fico triste...porque este foi o sitio onde partilhei toda a aminha experiencia de maternidade...mas no que toca á minha perda...aqui não há apoio...
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                  E é hoje...á 2 meses por esta hora estava a passar por um dos piores momentos da minha vida...á um mês por esta hora estava com o coração a saltar do peito por voltar a ter vida dentro de mim...e hoje...não sei como me sinto...

                  Este forum não é o que era á anos...e tenho de buscar noutros conforto e um ombro amigo...diariamente milhares de mães perdem os filhos...mas não neste forum...

                  Partilham se felicidades mas na tristesa estamos sós...á 6 anos não era assim...as pessoas foram embora...

                  Fico triste...porque este foi o sitio onde partilhei toda a aminha experiencia de maternidade...mas no que toca á minha perda...aqui não há apoio...
                  A vida é mesmo assim infelizmente. Há muita gente para se divertir e rir conosco, mas para chorar conosco, esquece lá isso, é virar a cara e pensar, ainda bem que não me aconteceu a mim. Eu também nunca pensei que me aconteceria a mim, mas o azar afinal também bate á minha porta. Mas felizmente estou a superar bem , temos que ser fortes , mesmo pela razão que referiste, não há muita disponibilidade para confortos, depois de caírmos é levantar e manter firme e forte. Desejo-te muito boa sorte para a proxima, pode ser que sejamos mamãs de novo na mesma altura. Só vou começar treinos depois de 2 periodos. Conselho da obstetra após aborto.Segunda vou ver se estou limpinha. Beijinhos.

                  Comentar


                  • #24
                    Olá Susana...obrigado pelo miminho...
                    Tambem so vou iniciar os treinos em Outubro...o periodo deve aparecer agora dia 14 de setembro e depois a 11 de outubro(regra geral sou certinha e detetei a ovulação). Depois tenho consulta a 23 outubro no Go e nesse mes já devo aproveitar o periodo fertil...
                    Espero que 2013 seja um ano de esperança para nós....

                    beijo grande e muito obrigado...
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • #25
                      Minhas queridas,
                      Faz hoje uma semana que fiz a minha curetagem. Sinto me como vocês. Triste. Queria tanto... Tenho um filhote de 3 anos e antes dele tive que fazer uma Interrupçao Médica. Doi tanto este querer... Agora tenho que esperar mas queria tanto voltar a tentar o mais rápido possível. Tenho consulta no final do mês vamos lá ver o que a médica diz. E o medo de voltar acontecer ou de demorar muito para engravidar...
                      Um beijinho apertadinho e muita sorte.

                      Comentar


                      • #26
                        mmsp: nunca passei por essa experiência, mas sei que a dor é imensa. Espero que em breve concretizes o teu sonho, e que essa dor seja substituída por uma felicidade imensa.

                        bj


                        Comentar


                        • #27
                          bonequinha: espero que estejas bem. Um abraço.


                          Comentar


                          • #28
                            Obrigada minha querida. Acho que a dor vai atenuando com o tempo mas o medo é que custa mais. Espero que da proxima corra tudo bem.
                            Beijinhos e força a todas!

                            Comentar


                            • #29
                              olá a todas,
                              Sei perfeitamente o que estão a sentir Também perdi a alegria dia 24/09 e até hoje não consigo sorrir.
                              Dói muito só de pensar, e o acompanhamento médico no hospital foi horrivel, diria mesmo que não foi acompanhada, mas enfim, tou a tentar esquecer...
                              A vida é assim, muitas vezes injusta...
                              Bjs a todas e muita força (que bem precisamos)




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • #30
                                Olá Cris_10,
                                Custa muito, para mim custa ainda mais querer tentar novamente porque quero tanto e ter medo que volte a acontecer... No hospital o acompanhamento foi bom, sem luxos e mordomias apesar de tudo fiquei com a impressão de que tratar um aborto ou amigalite para as médicas é quase é a mesma coisa, é normal...
                                Precisas de alguma coisa? Falar?
                                Bjnhs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X