Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sindrome de Coração Esquerdo Hipoplásico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sindrome de Coração Esquerdo Hipoplásico

    Olá tenho 29 anos e estou grávida de 33 semanas de uma menina.
    Estava tudo a correr bem até às 24 semanas quando a minha obstetra me fez a eco morfológica e me pediu para fazer um ecocardiograma fetal, sem saber o que dai podia vir só consegui marca-lo 4 semanas depois, foi diagnosticado que o meu bebé tem síndrome de coração esquerdo hipoplásico (mal formação no ventrículo esquerdo e na aorta) fiquei sem chão e sem saber o que fazer. Neste momento estou a ser seguida na MAC entre viagem semanais, consultas e exames de todo o tipo continuo sem saber ao certo o que esperar.
    Nenhum médico me garante que a minha menina possa sobreviver depois do parto a várias cirurgias. Que poderei eu fazer para que tudo corra como sempre idealizei?

    Não quero ser chata com este assunto mas é a minha dura realidade neste momento gostava que me dessem algum alento.
    Ultima edição por Mamã Algarvia; 12-07-2012, 23:30.

  • #2
    Não tenho experiencia para trocar contigo, mas quero deixar um beijinhos e desejar que tudo corra pelo melhor.
    BEIJINHOS,

    VERÓNICA.

    Também no Grupo Gemeos:


    http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


    Comentar


    • #3
      Também não tenho nehuma experiencia , mas não podia deixar de te deixar aqui um grande beijinho .
      Tenta sempre ter o pensamento positivo, e pensa que enquanto há vida há esperança...até porque hoje em dia essas cirurgias em bebés pequeninos já são práticas frequentes e já existem métodos bastante avançados.
      O que é que te foi dito pelo médico? não te adiantou pormenores?

      beijinhos
      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Obrigado pelo vosso apoio. Fui fazer a amniocentese a semana passada para despiste de outros problemas. Não tenho médico certo cada consulta é um diferente e estou a ficar cada vez com mais duvidas, só me dizem que realmente o caso é grave para ter esperança mas também para estar preparada para o pior, o bebe tem que fazer 3 operações uma delas assim que nasce mas pode não sobreviver ou ficar dependente o resto da vida como também tudo pode correr bem e ter uma vida normal após as operações. Estou a viver um dia de cada vez com a maior esperança que posso ter pois quero muito ser feliz com este que sempre desejei.
        Beijinhos e mais uma vez obrigado

        Comentar


        • #5
          Ola

          Estive a ler no meu livrinho do Manual da Criança com doença cardiaca e a o paragrafo sobre essa anomalia termina com a seguinte frase "O prognostico depende de muitos factores mas actualmente conseguem-se bons resultados em alguns Centros com experiência" Por isso nao percas a esperança e muita força...

          O meu filho vai ser amanha internado para corrigir uma CIA (comunicaçao intraauricular) que nao fechou...

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Rbalmeid,

            espero que amanhã corra tudo bem com o teu pequenino, imagino que devas estar com o teu coraçãozinho de mãe bem apertadinho, mas vais ver que daqui a nada tudo passa...

            Um beijinho grande
            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X