Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

como organizar cápsulas de café

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • como organizar cápsulas de café

    Olá,
    querem-me contar onde costumam guardar as vossas cápsulas do café?

    eu sei q há aquela torres todas bonitinhas e as caixas, mas eu queria uma coisa prática e barata, até pq no meu caso não será p ficar à vista, mas p guardar num armário, só q eu gostava de as ter organizadas num sítio simpático
    pensei assim tipo num cesto, mas talvez aparecem aqui ideias melhores

    quem sabe um aproveitamento de outra caixa (a ideia de aproveitamento agrada-me)

  • #2
    Eu tenho um boião que comprei super barato no ikea e enfio tudo lá para dentro.
    estão fechadas e sempre à mão


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      MB
      obg por responderes; pensei nesse género de coisa, ou aproveitamento de cx de bolachas...

      p fugir ao básico de as deixar nas cx da marca :|

      mas tb o balúrdio q pedem pelas "torres" de metal, não se justifica no meu caso

      a ideia nem é ficarem à vista (não é p ser usado diariamente)

      Comentar


      • #4
        agora com essa do boião, até me lembraste q mm quem quer ter à vista, outra ideia engraçada era aqueles potes de meter rebuçados ou gomas, como têm os cafés, em q a abertura em x de ser em cima é na frente

        Comentar


        • #5
          Já agora... tenho lá duas torres que não uso... são para que marca?


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #6
            O que eu uso é este http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00030262/... barato, higiénico e super prático


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              Olá MB


              engraçado q qd falaste em boião, foi justamente num assim q pensei

              eu não tenho essa casinha simpática assim perto :»
              Ultima edição por _fada sininho_; 26-07-2012, 16:14.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                Olá,
                querem-me contar onde costumam guardar as vossas cápsulas do café?

                eu sei q há aquela torres todas bonitinhas e as caixas, mas eu queria uma coisa prática e barata, até pq no meu caso não será p ficar à vista, mas p guardar num armário, só q eu gostava de as ter organizadas num sítio simpático
                pensei assim tipo num cesto, mas talvez aparecem aqui ideias melhores

                quem sabe um aproveitamento de outra caixa (a ideia de aproveitamento agrada-me)
                Tenho precisamente num cesto, ao lado da máquina. O cesto é muita giro em ferro, forrado com um tecido todo pipoca. E como é tudo café, não tem descafeinados pelo meio, está tudo à balducha e como não sou esquisita com o café, pego no primeiro que apanho, vai pra máquina e voilá, temos bica!

                Comentar


                • #9
                  ola! eu tenho uma caixinha feita por mim, com as cores da maquina! porque esta a vista! mas as que sobram ou ponho numa lata de metal ou num frasco desse estilo! carreguem no link p ver a caixa


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • #10
                    Não te posso ajudar fadinha, porque eu tenho a torre da marca (dolce gusto) e gosto bastante. A minha, tirei-a com os pontos. Não sei qual a tua marca, mas se for essa, podes registar-te no site, acumular pontos e comprar coisas com eles...
                    Se não, podes sempre usar uma lata de bolachas, p.e....




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • #11
                      olá meninas, obg pelas respostas

                      Ana, eu tb pensei num cesto, mas na verdade tenho esse inconveniente...o de estar com ideias de comprar tb descafeinado e chás e dps misturado :/
                      sabes, só p café eu tenho outra máquina, q por sinal tira café bem melhor

                      bruxinharebs, fazes coisas bem bonitas parabéns!
                      mas eu não tenho esse jeitinho e não é coisa p ficar à vista

                      rojão, a minha começa pela mm letra da tua, mas é outra marca

                      por enqt, resolvi temporariamente com um suporte acrílico q tinha por lá sem uso e não ficou mal; ao menos está organizado e cabe numa prateleirinha no fundo do armário
                      até aparecer coisa melhor :»

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                        olá meninas, obg pelas respostas

                        Ana, eu tb pensei num cesto, mas na verdade tenho esse inconveniente...o de estar com ideias de comprar tb descafeinado e chás e dps misturado :/
                        sabes, só p café eu tenho outra máquina, q por sinal tira café bem melhor

                        Também verdade seja dita que quando tinha também descafeinado, estava tudo junto também. Mantinha os descafeinados num canto do cestinho e bola pra frente. Mas se é para guardares dentro de um armário, até dentro de uma caixa de sapatos se guardam lol os tais boiões do ikea são bons para guardar mas se não queres tudo à balducha tens de comprar um p café e outro para as variantes. Suponho que tenhas a mesma marca de máquina que eu. Dispenso bem as chazadas!

                        Comentar


                        • #13
                          Xii queres mesmo saber onde guardo as minhas!???

                          Dentro de um aquário Lol!!!!!!!! ahahaha e fica super giro!!! estão é tds misturadas.. mas tb só usamos 3 tipos: pretas, roxas e vermelhas! por isso é fácil identificar!!

                          Ah tenho a caixa da nexpresso que foi ofertana minha 1.ª encomenda!

                          Comentar


                          • #14
                            Eu tenho-as todas misturadas numa caixa transparente de acrílico ao lado da máquina

                            Comentar


                            • #15
                              Uma coisa é certa:

                              os diferentes cafés, têm cores diferentes, por isso problemas de trocas não há

                              pelo q tenho visto (saboreado no caso, LOL) não vou ter por lá mts cápsulas...se calhar o acrílico q tenho vai mm chegar
                              comprei hoje um café diferente e mais caro p ver se gosto mais, mas pelo q estou a ver a minha ariete DeLuxe, não vai ser p encostar

                              esta vai ficar p os dias de maior correria; ou como diz a fadinha, é a máquina de café dela

                              obgda a todas pelas ideias!
                              Ultima edição por _fada sininho_; 27-07-2012, 15:08. Razão: erro

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X