Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

como organizar cápsulas de café

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    Xii queres mesmo saber onde guardo as minhas!???

    Dentro de um aquário Lol!!!!!!!! ahahaha e fica super giro!!! estão é tds misturadas.. mas tb só usamos 3 tipos: pretas, roxas e vermelhas! por isso é fácil identificar!!

    Ah tenho a caixa da nexpresso que foi ofertana minha 1.ª encomenda!
    eu ia dizer exactamente o mesmo! ca em casa tb era no aquario que estavam lolol

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      agora com essa do boião, até me lembraste q mm quem quer ter à vista, outra ideia engraçada era aqueles potes de meter rebuçados ou gomas, como têm os cafés, em q a abertura em x de ser em cima é na frente
      Eu tenho as minhas nuk fraspo assim, que comprei no IKEA. Ponho lá as variedades que mais uso e tenho-o mesmo ao lado da máquina.

      BEIJINHOS,

      VERÓNICA.

      Também no Grupo Gemeos:


      http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        O que eu uso é este http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00030262/... barato, higiénico e super prático
        também uso esse!
        BEIJINHOS,

        VERÓNICA.

        Também no Grupo Gemeos:


        http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


        Comentar


        • #19
          eu agora comprei umas capsulas novas no jumbo da marca deles mais baratas que da p a minha nespresso! mas o namorido diz q akilo parece o meu café de frasco! lol! essas ficam numa lata de bolaxas maria que deram uma x no LIDL!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Tenho precisamente num cesto, ao lado da máquina. O cesto é muita giro em ferro, forrado com um tecido todo pipoca. E como é tudo café, não tem descafeinados pelo meio, está tudo à balducha e como não sou esquisita com o café, pego no primeiro que apanho, vai pra máquina e voilá, temos bica!
            Não fui eu que escevi este post? =) é que é tal como eu. A diferença é que praticamente só bebo um tipo de café, por isso não há que enganar. E se ha coisa que tem que estar sempre a mão é o café!

            Se não usas assim tanto, melhor ainda! Qualquer frasco serve, mais ou menos =)

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
              Não fui eu que escevi este post? =) é que é tal como eu. A diferença é que praticamente só bebo um tipo de café, por isso não há que enganar. E se ha coisa que tem que estar sempre a mão é o café!

              Se não usas assim tanto, melhor ainda! Qualquer frasco serve, mais ou menos =)
              Não sei que máquina tens, eu uso DeltaQ e não há assim tanta variedade de café. Vario entre o vermelho e o acastanhado. Não há cá chás nem descafeinados, por isso é que acaba por estar tudo misturado. E está ao lado da máquina porque o café quer-se, a meu ver claro está, bem à mão, que de manhã não há muito tempo a perder. A não ser que estivesse numa porta de armário mesmo por baixo da máquina de café mas isso, para mim, implicaria guardar as cápsulas dentro de tachos e panelas

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Não sei que máquina tens, eu uso DeltaQ e não há assim tanta variedade de café. Vario entre o vermelho e o acastanhado. Não há cá chás nem descafeinados, por isso é que acaba por estar tudo misturado. E está ao lado da máquina porque o café quer-se, a meu ver claro está, bem à mão, que de manhã não há muito tempo a perder. A não ser que estivesse numa porta de armário mesmo por baixo da máquina de café mas isso, para mim, implicaria guardar as cápsulas dentro de tachos e panelas
                Yap! Também uso DeltaQ. Tens cerca de quatro "numeros" de café, tens descafeinado (que cá em casa não entra) e tens os chás. Ah e agora tens aqueles lotes especiais que são muito bons mas só para ocasiões especiais porque são mais carotes...

                E já agora, roubando um bocadinho o tópico, formas de contornar a Delta? tipo encher as capsulas ou compra de outra marca? havia da Auchan mas o café que eu comprei para experimentar era mesmo manhoso..

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                  Yap! Também uso DeltaQ. Tens cerca de quatro "numeros" de café, tens descafeinado (que cá em casa não entra) e tens os chás. Ah e agora tens aqueles lotes especiais que são muito bons mas só para ocasiões especiais porque são mais carotes...

                  E já agora, roubando um bocadinho o tópico, formas de contornar a Delta? tipo encher as capsulas ou compra de outra marca? havia da Auchan mas o café que eu comprei para experimentar era mesmo manhoso..
                  Sim, sei que existem chás e descafeinados, queria era dizer que não os consumo. Não os há no meu cestinho.

                  Sei que para a Nespresso há o truque de encher a cápsula e fechar com papel de alumínio. Fica óptimo, mas dá trabalho e suja lol para a DeltaQ não sei...

                  Comentar


                  • #24
                    Olá,
                    eu acabei por deixar nas caixas mesmo já nem me lembrava deste tópico

                    é q entretanto tb tenho uma dolce gusto, q até uso mais, e junto várias cx de café diferentes

                    tb já experimentei essa da concorrência falada atrás, mas tb não fiquei fã

                    Comentar


                    • #25
                      E para quem tenha dolce gusto...que ideias têm para não serem um monte de caixas junto á maquina do café?
                      é que cá em casa,o marido é mais apreciador dos cafés...portanto,são 2 ou 3 cafes diferentes...eu sou mais do moca,cafe au laite,chai tea latte,ice tea..etc..mas são tantas variedades,que é uma pilha de caixas...lol lol
                      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                      Comentar


                      • #26
                        Eu tinha um daqueles aquários de vidro grande, em forma de cálice, e as cápsulas ficavam lá todas misturadas, ao lado da máquina de café, ficava bonito por causa da mistura das cores metálicas.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X