Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Há vida depois do divorcio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá, ef1978,

    Desculpa de só agora dizer alguma coisa, mas tenho andado tão há toa que nem tenho cabeça para escrever aqui no forum.
    Tens toda a rezão no que me dizes e em relação a eu ir almoçar ao apartrmento onde ele está a morar, é hoje o ultimo dia, pois na próxima terça-feira vou há audiência do divórcio e fica tudo terminado.
    Vou precisar de muita força para começar a minha vida, mas vai ser muito dificil, pois ninguem me compreende.

    Bjs
    Susana

    Comentar


    • #17
      Olá Susana S.!

      Só vi esta msg hoje! Porque andei aqui a passear pelos fóruns... no tempito livre...

      Já tiveste a audiência certo? Deve ter sido ontem? Correu bem? Como estás?

      Bjs e muita muita força




      Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
      E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
      Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

      Comentar


      • #18
        Olá, ef1978,

        A audiência foi na terça, foi dificil, pois não me consegui aguentar e quando o Dr. estava a ler a ata do divórcio vieram-me as lágrimas aos olhos, que até o Dr. ficou todo atrapalhado e perguntou se queria um tempo, mas tive de ganhar forças e respondi que já que tem de ser, que seja de uma vez.
        Tenho feito um esforço enorme para não pensar muito no assunto, mas é muito dificil, principalmente há noite, quando estou sozinha.

        Obirgado pelo apoio e tudo de bom.
        Bjs

        Comentar


        • #19
          É normal Susana... foram muitos anos com ele e todo este processo de separação foi e continua a ser violento para ti.

          Chora! Chora tudo! Deita toda a mágoa cá para fora, para te sentires mais "leve"... chorar faz-nos um bem imenso.

          E depois de chorares tudo, tens que começar a "tocar" a tua vida para a frente. Começar a fazer o "luto" da relação para veres e SENTIRES que o TEU futuro se avizinha risonho e que não precisas dele para viver!

          Pode custar, mas acredita que melhores dias virão... um dia de cada vez fofa! Devagarinho... não importa a velocidade a que andes... o importante sim é que estejas a tentar sair do buraco ...

          Fica bem e lembra-te que não estás sozinha

          Bjs




          Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
          E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
          Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

          Comentar


          • #20
            é bom saber que existe vida dp do divorcio...mas até lá...é uma vida com mtos obstaculos...dias mto negros...mas são estes testemunhos que nos levam a apensar...mas afinal não foi comigo... afinal existem mais divorciadas...é mto complicado passar por um processo deste...
            bjcs
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • #21
              Olá,

              Como já leram neste tópico, divorciei-me no passado mês de Novembro, mas há uma questão que me tem assolado a minha mente todos os dias, que é se estarei grávida.
              Será que é possível estar grávida, mesmo tendo todos os meses a menstruação, apesar de vindo a diminuir o espaço entre elas. O problema é que ando a tomar medicação por causa da depressão que tenho devido ao divórcio e na ultima consulta que tive com a psiquiatra coloquei esta questão e ela disse que as sensações que tenho sentido na barriga é efeito da medicação para fazer um teste de farmácia, já fiz mas dei negativo.
              Devo perecer doida, não sei o que fazer, pois a menstruação acabou de aparecer este mês, adiantada, antigamente era sempre atrasada. Não sei o que fazer, porque na próxima semana vou ter os exames médicos da medicina no trabalho e tenho medo se tiver grávida não posso fazer o RX, se digo que penso estar grávida para não fazer o RX e depois digo ao médico que ando a tomar medicação para uma depressão, ele pensa que estou doida.
              Alguém aqui já teve ou conhecei uma situação parecida, é que eu não sei o que fazer! É que a menstruação vem, mas continuo com estas sensações estranhas na minha barriga, estou a dar em doida.
              Peço desculpa por este desabafo confuso, mas é como me sinto.

              BJS

              Comentar


              • #22
                Ola susana

                nao quero te deixar pior mas sim existem mulheres que fazem uma gravidez sem o saberem, mas consegues saber fazendo mais testes da farmacia, bem como de sangue e em ultimo uma eco...mas deve ser mm da medicação
                Bjcs
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • #23
                  Bom dia,

                  Já não escrevo por aqui há muito tempo. E não é por acaso que estou a escrever neste tópico em vez de escrever no meu (a seu tempo fa-lo-ei...). Sim, há vida depois do divórcio!

                  Comentar


                  • #24
                    Já não escrevo por aqui há muito tempo. E não é por acaso que estou a escrever neste tópico em vez de escrever no meu (a seu tempo fa-lo-ei...). Sim, há vida depois do divórcio! [/QUOTE]

                    Que bom, espero que a bonança tenha enfim chegado! Felicidades!!
                    [hr]

                    Comentar


                    • #25
                      Boas noticias Suz
                      beijos p voçes
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X