Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Férias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Férias

    Olá

    Vamos pela primeira vez de férias com a nossa filha, tem 15 meses, que cuidados que temos que ter na praia, com o sol, como sou mãe pela primeira vez.

    Tenho ido a vários sites tipo o www.trivago.pt, para escolher o destino, mas ainda ando a ver.

  • #2
    Olá carande!

    talvez devesses colocar a tua questão no tópico "Pediatria", por exemplo... Aqui é capaz de passar meio despercebido!

    os cuidados são os "normais" : evitar a exposição solar nas horas mais intensas, sempre com chapéu e t-shirt e sempre com protector solar (factor 50+). Sempre comprei protectores solares da marca Uriage ou da Avéne (são muito bons).

    E a reacção das crianças, à praia, é imprevisível... umas adoram a areia, outras detestam...
    Eu costumava levar a filhota, deixava-a brincar sempre de baixo do guarda-sol (além dos outros cuidados), arranjei uma daquelas piscinas pequeninas e enchia com 3 ou 4 baldes de água do mar... ela adorava estar lá dentro, sentada a salpicar-nos
    Sempre adorou brincar com a areia e os moldes e sempre detestou a sensação de ter areia nos pés
    Ainda hoje é assim!

    bjs e boas férias




    Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
    E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
    Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X