Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Minha princesa nasceu prematura :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minha princesa nasceu prematura :(

    olá meninas é com tristeza e ao mesmo tempo alegria que vos comunico que a minha Bianca prevista para nascer a 20 de setembro de Cesariana se adiantou e nasceu a 3 de Agosto com 2 kilos e 500 gramas (32 semanas)...
    Na ultima semana de Julho sofri uma queda em casa provocada por o pavimento molhado e fui parar ao hospital por ter dores e ter um pequeno sangramento vaginal, tive de repouso alguns dias no hospital a ser medicada e vigiada pelos médicos passados 4 dias recebi alta e voltei a casa feliz porque aparentemente tava tudo bem connosco e o sangramento mais uma vez, tinha sido provocado pela placeta previa total que me foi diagnostica a meio da gravidez... Nesse dia tava tudo bem... só que no dia seguinte tive a chamada saida do rolhão mucoso e estava com muitas dores as que iam e vinham e prontos... resolvemos ir as urgencias já eram 2 e meia da manha do dia 3 de Agosto o medico fez me o toke e ecografia e verificou que a minha Bianca estava em risco de vida e eu tb e era tudo ou nada porque já nem me conseguia mexer então organizaram a sala de operações adormeci e qd acordei tinha o meu marido a dizer que a minha menina era parecida comigo e com a irmã mais velha, tonta desatei a berrar porq a minha menina só tinha 32 semanas de gestação e tudo era tão confuso para mim pensei que não iria sobreviver. Ela hoje tem 18 dias e está a recuperar lentamente na ventilação estou quase sempre lá com ela, mas como tenho a minha iris com 16 meses e meio tenho tb que alternar o tempo disponivel com ela e por isso aproveitei pra vir cá contar, ando deprimida porq pra mim está a ser muito complicado visualizar a minha bebé no estado em que está, ter de vir dormir a casa e ter de estar sempre com medo que o telefone toque... nós mães não estamos preparadas pra vir pra casa de maos vazias só peço a Deus que me dê forças pra poder continuar nessa luta incessante pela sobrevivencia da Bianca cada dia uma vitória, desculpem o desabafo mais uma vez

  • #2
    Antes de mais muitas felicidades e saúde para a tua princesa pequenina, assim como para os papas e para a mana.

    Não deve ser facil o que estás a passar mas acredito que o pior já passou e não tarda levas a tua pequenina para casa para poderem estar juntinhos os 4.

    Felicidades e saude!


    Comentar


    • #3
      Muitas felicidades e saúde para a bebé e mamã!! Mais do que nunca, precisas de muita força dos teus mais queridos neste momento para combater a depressão!!
      Muita força, não tarda nada estarão os 4 juntos!!! Vai ser só uma fase, que vai passar rápido!!

      Feliicidades

      Comentar


      • #4
        Querida mamã:

        Passei por uma situação semelhante, e sei o que dói vir para casa de braços e coração vazios. O meu menino nasceu com o mesmo peso que a tua bebé. Apesar dos obstáculos iniciais, e do stress com o peso, etc, hoje é um bebé/menino bochechudo cheio de saúde e vitalidade. Vai acontecer o mesmo com a tua princesa!! Com o tempo esses bebés lutadores recuperam, e depois de uns meses nem se nota a diferença.

        As maiores felicidades do mundo para a bebé e para ti.


        Comentar


        • #5
          Viva,

          Antes de mais muitos parabéns pela tua princesinha!
          Não é fácil realmente, sair do hospital e o nosso bébé ficar lá e ainda por cima com uma pequenina que precisa ainda tanto da mãe em casa, mas aos pouquinhos ela vai recuperando vais ver e não tarda nada este "parto" termina e vais poder gozar em pleno as tuas duas princesas este fórum está repleto de relatos de pequenos guerreiros vencedores a tua há-de ser mais uma!!

          Tudo de bom para vocês


          A felicidade completa

          Comentar


          • #6
            ola meninas,
            obrigada a todas as palavras de conforto, acabei de vir agora do hospital depois de estar com a mnh princesa querida. Tão frágil tão linda, é minha e amo-a tnt... ela já nasceu há 19 dias e já recuperou 300 gramas por isso tá a recuperar bem, o problema é a imaturidade dos pulmões, beijos a todas

            Comentar


            • #7
              sonhadora, n tens dado notícias...
              Espero que esteja tudo bem e que entretanto já estejas em casa com as tuas duas princesas.
              Muita força e saúde para todos

              beijinho mto grande






              http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                ola Pipoquinha!
                Não tenho dado noticias porque a princesa mais nova já está em casa connosco, ou seja comigo e com a minha filha mais velha Iris, hoje faz exactamente 2 mesitos e está muito bem. já pesa uns belos 4200 k... A única coisa que mudou foi o meu marido... vamo nos separar beijos a todas

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por sonhadora25 Ver Mensagem
                  ola Pipoquinha!
                  Não tenho dado noticias porque a princesa mais nova já está em casa connosco, ou seja comigo e com a minha filha mais velha Iris, hoje faz exactamente 2 mesitos e está muito bem. já pesa uns belos 4200 k... A única coisa que mudou foi o meu marido... vamo nos separar beijos a todas
                  Oh Sonhadora25 :'(
                  estava a ler a tua história, o k me comoveu bastante. mas esta ultima mensagem deixou-me mesmo triste, pode ser k tudo se resolva, força bjinhos para ti e para as tuas meninas :*

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X