Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Com quem deixar os filhotes no Porto ou em Gaia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Com quem deixar os filhotes no Porto ou em Gaia

    Olá!

    Sou a Ana, tenho 30 anos e sou psicóloga.

    A minha paixão por bebés e crianças levou-me a trabalhar com estas pessoas pequeninas desde os meus 16 anos e é a eles e às suas famílias que quero regressar.

    Estou disponível para tomar conta dos vossos filhotes a qualquer hora do dia, durante o dia, à noite e ao fim de semana, e em férias, em horário parcial ou total, em minha casa ou em casa do bebé, mediante aquilo que for estabelecido com os pais.

    Como a minha experiência é alargada e tenho também um estágio feito na Maternidade Júlio Dinis, no Porto, estou preparada também para ajudar mamãs com os seus recém-nascidos. Porque sei que os primeiros tempos não são fáceis e uma companhia que ajude e não atrapalhe é muito bom! Tenho, também, formação em primeiros socorros pediátricos, além da minha formação superior em Psicologia e da experiência de trabalho com crianças e famílias.

    Para os bebés e crianças mais crescidos, desenvolvo actividades que são pensadas e programadas com os pais, visitas a jardins, bibliotecas e actividades dentro de casa, de acordo com o desenvolvimento da criança com o objectivo de lhe fornecer os estimulos necessários ao seu crescimento saudável, como alternativa aos berçários/creches/atl's sem vagas, com a vantagem de estar a dar ao seu filho a possibilidade de uma atenção mais individualizada, mais miminhos e bem-estar, sem pagar mais por isso!

    Tenho experiência de mais de 10 anos com bebés e crianças e trabalhei em infantários, escolas e em campos de férias.

    Os preços por hora, semana ou mês são sempre combinados com os pais, em função das necessidades e possibilidades de cada família.

    Para mais informações ou se quiser conversar comigo, o meu e-mail é: anabotelhoribeiro@gmail.com. Pode deixar PM e/ou dar o meu contacto a alguém que possa precisar!

    Obrigada pela atenção e muitas felicidades!
    Ana

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X