Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Eva - a grande guerreira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eva - a grande guerreira

    Olá a todos, descubri este interessante forum por acaso e gostaria de partilhar convosco a estoria real de uma menina, minha filha, que foi vitima de uma grave infecçao hospitalar, ocultaçao dos factos e por consequencia esteve no limiar da sobrevivencia. a estoria é longa mas está resumida neste video, que sirva para alertar pais e maes mas sobretudo os profissionais da saude, denunciem estes maus profissionais que só mancham a imagem dos bons profissionais que felizmente temos em Portugal. obrigado

    ps. este video foi feito em abril\2011

    Ultima edição por Mario Jorge Silva; 23-10-2012, 14:18.

  • #2
    Impressionante! Grande guerreira mesmo a sua filha, ainda bem que tudo correu pelo melhor mas realmente é mto triste uma criança chegar a este ponto devido a desleixo médico. Muita força para continuar esta luta, mas acredito que a Eva ja VENCEU! Beijinho grande

    Comentar


    • #3
      a Eva teve uma recuperação fantastica, aparentemente sem nenhuma sequela mas é uma excepção á regra, quantos e quantos infelizmente já partiram por problemas bem menores...

      Comentar


      • #4
        Não imagino o vosso sofrimento!

        Obrigado por partilhar e desejo que ela continue assim tão forte e batalhadora! Felicidades para si e para a sua linda família!!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #5
          post repetido...




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            obrigado!!

            Comentar


            • #7
              xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
              Ultima edição por Mario Jorge Silva; 08-11-2012, 00:55. Razão: link desnecessario

              Comentar


              • #8
                Espero que a Eva esteja a 100%, e que a vida vos sorria sempre!

                Comentar


                • #9
                  obrigada, igualmente!!!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X