Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Por aqui continua tudo dentro do normal, agora é esperar, esperar...
    Sif,voto Carolina, seguido de Joana.
    Anair,Parabéns, que felicidade! Fico muito feliz por ti, que continue tudo a correr muito bem

    Tenho-me esquecido de vos contar, já sinto o meu pequenote É tão agradável!
    Também andamos em dilema com os nomes, eu gosto de Vicente, o marido gosta de Gabriel...

    Beijinhos

    Comentar


    • sifpereira:

      Também posso votar?

      Gosto de Carolina


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Olá!!

        Jur, ainda bem que foi rápido, quanto mais pensamos nas coisas pior! Agora é repousar e descansar vai correr tudo bem!!

        sif, isso de vomitar na análise deve dar direito a repetição...! :P Quanto aos nomes , voto Carolina é nome da minha irmã do meio!!

        TAmbém já sinto o meu bebé todos os dias, é tão bom! quanto à análise da glicémia o meu GO ainda não me passou... e só tenho consulta dia 26 de março... já estarei de 25 semanas, acho!

        beijinhos gds para todas

        Se alguém quer votar os nossos nomes são:

        António
        Francisco
        Man(u)el


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritinha79 Ver Mensagem

          Se alguém quer votar os nossos nomes são:

          António
          Francisco
          Man(u)el
          Eu voto em Francisco!! Gosto muito.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Olá meninas!!!!

            Anair, Telma, Jur, Miss Dior, Ritinha ... Obrigada pelas votações. O meu preferido também é Carolina seguido de Joana. No entanto, o meu marido está inclinado para um que nem faz parte da minha lista: Irina. Estou tramada com este homem. Vou ter de lhe mostrar que a maior parte das minhas companheiras prefere Carolina e Joana.
            Sentir o nosso bebecas é tão bom!!! Parabéns, meninas!

            Anair, hoje também foi dia de consulta. A minha bebecas está ótima e já pesa 495g ... meio kg de gente
            Vou tomar ácido acetilsalicílico (Cartia) por causa de ter tido envelhecimento precoce da placenta na gravidez da minha outra filha. Espero não ter de entrar de repouso como da outra vez Se não puder trabalhar, não ganho ... e a coisa não está fácil. Trabalhadora independente sofre!!!!
            Alguma de vós tomou este tipo de aspirina durante a gravidez?

            Beijocas a todas e muita energia positiva para os nossos amores.
            Ultima edição por sifpereira; 06-03-2013, 09:54.

            Comentar


            • Ola meninas!
              ritinha dos nomes que tens apenas gosto de francisco...mas deve se ao fato de ter familiares com os outros 2 nomes de quem não gosto...lol.
              Sif sou suspeita na votação...a minha mais nova chama se Carolina e adoro! Muitas vezes chamamos lhe Carol e ela adora. O nome que o teu marido gosta realmente so me faz lembrar a namorada do ronaldo e soame a ucraniano...mas se voces gostam é o que importa!

              Beijo!
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Pois é, Bonequinha! :/ Vai ser difícil!!!!

                Comentar


                • Ritinha, doa que tens também prefiro Francisco. Bjs

                  Comentar


                  • Jur ainda bem que a amniocentese correu bem!! Quanto aos nomes Adoro Vicente!!

                    Sifpereira... gosto muito de Carolina é o nome da minha enteada e gosto mesmo muito!

                    Anair que bom que já fizeste a eco morfológica e esta tudo bem!!

                    Ritinha... gosto muito de Francisco e Manuel...

                    Eu também acho q já sinto a minha Maria Inês...primeiro achei que eram gases mas agora começo a já não ter duvidas de que é ela a mexer-se.

                    Beijos para todas

                    Comentar


                    • Xonia que bom que já sentes! É magico não é? Sentir vida dentro de nós faz tudo ser ainda mais especial!
                      Beijo!
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                        Olá meninas!!!!

                        Anair, Telma, Jur, Miss Dior, Ritinha ... Obrigada pelas votações. O meu preferido também é Carolina seguido de Joana. No entanto, o meu marido está inclinado para um que nem faz parte da minha lista: Irina. Estou tramada com este homem. Vou ter de lhe mostrar que a maior parte das minhas companheiras prefere Carolina e Joana.
                        Sentir o nosso bebecas é tão bom!!! Parabéns, meninas!
                        Pois, eu entendo. Isto dos nomes é complicado e é uma decisão muito importante, pois quer queiramos quer não, tem impacto na vida deles, quer seja na infância quer seja em adulto.
                        Eu não gosto de Irina, também me faz lembrar a europa de leste hehe, mas eu funciono muito por associação. Agora está muito na moda o nome Diego que só me lembra ciganos. Olha, enfim! E eu não sou nada destas coisas, tenho amigos e colegas de todo o mundo, países, religiões e cores, mas pronto, que hei-de fazer?
                        É importante que vocês gostem do nome, porque vai sempre haver alguém que não gosta. (A minha mãe não gosta dos meus preferidos!)
                        Beijinhos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Por aqui também andamos à deriva com os nomes...já quando foi do meu 1º filho foi a mesma coisa e acabámos por pôr o nome do pai...agora não podemos repetir, não sei mesmo como vai ser porque não gostamos de nada. Queremos só um nome, simples e que não dê para fazer grandes diminutivos. O meu marido gosta de João...eu não gosto muito. Eu gosto de Manuel e ele não gosta. Outra hipótese é Tiago, mas conhecemos alguns...e não gosto muito de já ter uma ideia de pessoa associada ao nome. Enfim...não estou a ver!!

                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                            Por aqui também andamos à deriva com os nomes...já quando foi do meu 1º filho foi a mesma coisa e acabámos por pôr o nome do pai...agora não podemos repetir, não sei mesmo como vai ser porque não gostamos de nada. Queremos só um nome, simples e que não dê para fazer grandes diminutivos. O meu marido gosta de João...eu não gosto muito. Eu gosto de Manuel e ele não gosta. Outra hipótese é Tiago, mas conhecemos alguns...e não gosto muito de já ter uma ideia de pessoa associada ao nome. Enfim...não estou a ver!!

                            Beijinhos!
                            Eu ando viciada em nomes agora.
                            Eu gosto de João, prefiro a Manuel. Deixo-te alguns nomes de menino curtos e simples, que gosto, uns mais que outros, mas todos me agradam.

                            Dinis, Diogo, David, Vasco, Pedro, Duarte, Lucas, Miguel, Tomás, Artur

                            Beijinho


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Ola... Bem pareçe que também estou incluída neste grupo, esta programado para dia 26 de agosto ainda não tenho a certeza mas em principio vai ser uma menina ... Quanto aos nomes já pensamos mas ainda nada ao certo beijinhos e boa sorte a todas

                              Comentar


                              • Olá!!

                                Bem-vinda, Adreia!!!

                                Quanto a nomes de meninos, eu também gosto de muitos que a Miss Dior publicou: Diogo, Duarte e Tomás são os que mais gosto. Também gosto e Gabriel.

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X