Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Minha Estrelinha Alice

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minha Estrelinha Alice

    Em meio a muitas pesquisas encontrei o forum, fico feliz em saber que não sou a unica a passar por isso.

    no dia 26/06/12 fiquei sabendo que seria mamãe, imensa alegria tomou conta de mim e do meu marido, a melhor surpresa de todas...desde o primeiro momento sabia que era menina, mas guardei para mim até a confirmação, bem vinda ALice, recebi muitos mimos, presentes, uma nenem muito amada, muito desejada por toda a familia.
    Estava tudo certo, é estava, até que minha bolsa rompeu com 21 semanas no dia 19/09/2012, não sobrou uma gotinha de liquido...
    Mas eu sabia, queria que tivesse uma solução, até chegar no consultorio do meu Dr. e ele explica todo situação, ficamos sem chão, não queriamos acreditar no que estava acontecendo, mas eu fiz tudo certo, estava tudo certo nenhum problema. Fui enternada na hora, e rezando pra que surgisse um milagre dos céus e nada.
    Na madruga de 21/09/12 Alice nasceu, e nos sem poder fazer nada, nasceu de parto normal, não tive dor, graças a Deus, mas ela nasceu sem vida, pesando quase 0,400 gr, grande, perfeitinha, linda. E agora?
    estava em estado de choque, não acreditando no que havia acontecido.

    A bolsa estourou, como? porque?, as vezes as coisas acontecem sem explicação, simplismente acontecem, e cade as respostas, o que eu fiz!!!!

    Apesar da perda, Deus olhou por mim, e ainda posso ter filhos,quantas mulheres na mesma situação que eu, acabaram por não poder mais engravidar.

    Os dias vao passando, e a dor permanece, como não lembrar, se tudo que faziamos era por ela e pra ela. Quanta felicidade ela trouxe em tão pouco tempo, ela foi a melhor filha que uma mão podia ter...

    Nossa Estrelinha Alice....amamos muito você, sei que está bem, está na companhia de Deus, olhando e nos protegendo.
    Um dia uma prima que tbm perdeu seu bebe, me disse...
    Deus precisa de mamães como nós, para dar anjinhos pra ele, o que seria do céu sem esses anjinhos, sem nossos anjinhos!

    Obrigado Deus pela filha, obrigada pela força que tem me dado nesses dias tão tristes..

    Divido com todas as mamães um pouco da minha historia...

    Bjuss a todos

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X