Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Subsídio desempregoXrecibos verdes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Subsídio desempregoXrecibos verdes

    Boa tarde a todas.

    Trabalhei numa empresa durante 15 anos, findos os quais decidimos chegar a acordo e desvinculei-me da empresa. Há uns anos atrás dei início de actividade nas finanças porque pensava em exercer uma segunda profissão, em paralelo com a que falei no princípio deste post. Sucede que nunca passei um único recibo porque acabou por não correr bem, tenho feito o meu IRS com o respectivo anexo com 0 facturado nos rendimentos e só não cessei a actividade por ter pouca disponibibilidade para ir às finanças.
    Calhou ir fazê-lo uma semana depois de ter dado entrada no subsídio de desemprego e ir à segurança social entregar o comprovativo, mas sem saber que o devia fazer porque não sabia que as coisas estavam ligadas. Foi-me dito que não tinha direito ao fundo de desemprego porque a última coisa que dei baixa foi a dos recibos verdes e apesar dos valores, não tinha direito.
    Entretanto aguardo informações da segurança social com o desfecho disto, mas esta informação, dada pela SSdirecta, não me sai da cabeça e lembrei-me que alguém aqui podia ter passado por algo do género e ajudar-me. Tenho quatro filhos e nem durmo a pensar nisto...

  • #2
    Olá,

    enviei-te msg privada.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X