Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem

    Ola madrinha Pocas, como estamos, bem humorada??

    beijinhos
    Sim, minha querida afilhada, por aqui tudo bem!
    Já vi que hoje já tas com a disposição normal! (bem humorada que é como se quer)
    Essa barriga do ticker é que nunca mais! lol




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Sim, minha querida afilhada, por aqui tudo bem!
      Já vi que hoje já tas com a disposição normal! (bem humorada que é como se quer)
      Essa barriga do ticker é que nunca mais! lol
      Estou a pensar em despedir a gaja do ticker, que ranhosa, a criança está-lhe a crescer para dentro ou quê??

      Sim hoje já estou no meu estado normal, credo ontem estava imprópria para consumo!!!

      beijinhos madrinha doce!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Eu descobri que estava grávida no meio de uma gripe descomunal e andei 3 dias a benuron de 8 em 8h por conselho médico. Depois disso já tomei mais uns 2 em dias que não aguentava a dor no dente que parti. Últimamente todos os dias me dói de noite mas tenho aguentado, já estou quase a entrar no período em que a GO me deixa fazer tratamento dentário.

        Ah e quando fui à urgência por causa de uma valente dor ao fundo das costas o médico receitou-me buscopan, só tomei um porque é fraco e não ajudava grande coisa mas se me deu é porque podia tomar.

        Portanto isso de não se tomar nada não é bem asssim, o que devemos é evitar e só tomar medicação permitida pelos médicos.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Eu quando estava gravida da minha filha tinha ido ao dentista arranjar um dente (levei anestesia) e na altura estava gravida sem saber, depois quando descobri paniquei toda e fui ter com o dentista a perguntar se fazia mal e ele respondeu para eu ficar tranquila que as anestesias de hoje são muito mais fraquinhas e não fazem mal.

          Desta gravidez até agora estou "limpa" de medicamentos e coisas do género. Por uma vez ou outra ja tive dor de cabeça mas digo que quando for dormir isto passa, e passa mesmo
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Eu ando morta por ir tratar este dente partido mas a médica só aconselha depois do 1º trimestre. Eu quando foi da gripe não aguentava mesmo sem tomar nada e sofri bastante com a febre porque só com o benuron baixava pouqinho.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Ando tão ansiosa pela eco das 12 semanas... vocês nem imaginam o medo que eu tenho. E se me dizem que os bebés não estão bem, o que faço??? Ando mesmo preocupada e com uma ansiedade doida!!!


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar




              • Eu arranjei um dente partido ás 7 semanas, nos dias segintes vomitei até mais não..não sei se foi disso o não!!!!

                De qq forma, os medicamentos tb me stressaram mto nestes meses, foi complicado gerir o qe tomar o não..e só problemas atrás de problemas que necessitavam deles...

                De resto..hoje estamos em modo..não sair do wc!!! Fogo não há fome qe não dê em fartura... antes assim ))))))))))


                Comentar


                • É complicado, cada médico cada sentença. Eu na gravidez da minha menina tive um problema muito grave num dente, preimeiro comecei a sentir dores nacara e nem sabia bem o que me doia, fui ao dentista e ele ao saber que estava grávida viu me só a boca e disse que devia ser do ouvido porque não lhe parecia ter nada. Andei uns dias assim e fui ás urgências do hospital. Fui vista por um dentista que disse der do ouvido, o otorrino disse que era uma artose no maxilar e para eu ir colocando panos quentes na cara. Nesta altura as dores começaram a ser insuportaveis. Andei a tomar benurons mas nada melhorava e um dia fiquei com um inchaço na gengiva (só podia ser dente!) Nisto estava eu de 16 semanas e sentia dores deste as 8! uns dias melhoravam outros pioravam.
                  O meu marido passou-se e fomos de novo á urgência e ele até disse lá que não saimos sem resolver, que era inadmissivel fazer isto, eu estava em sofrimento e tal...coitado ele via me tão malq ue queria ajudar.
                  Apanhei uma dentista maravilhosa que mal me viu disse que aquilo devia ser uma infeção já num estado muito avançado. Ligou para a obstetricia e mandaram um colete de chumbo para ela fazer uma radiografia só á cara. Ela disse-me logo que não sabia como eu estava de pé e que eu podia ter tido uma septisemia porque tinha um quisto com ps que tinha apanhado a raiz do dente e criado uma infeção enorme. Resultado: tirou-me o pus com uma seringa a sangue frio (mas foi mesmo querida) e passou antibiótico porque sem passar a infeção não se podia fazer nada. Depois encaminhou me para um bom dentista porque ela só trabalhava ali no hospital. Eu agradeço esta senhora ter aparecido no meu caminho porque só eu sei o que sofri e morro de medo de passar por isso outra vez.
                  eu tinha ido ao dentista antes de engravidar mas o que o outro dentista me disse depois é que muitas vezes as os quistos por exemplo estão lá sossegados e não dão chatice mas que com a gravidez ás vezes as coisas mudam.

                  Ai...só de pensar nisso...até sinto calafriooooossss
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Desculpem o testamento
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • sreis quando é a tua eco, é para a semana né? Já falta pouquinho e na altura vais ficar de coraçãozinho mais tranquilo, a eco das 12 semanas é mesmo maravilhosa pois vemos todos os pormenorzinhos dos nossos bebés!

                      kelsantos é muito chato passar por situações dessas logo na gravidez...eu não tenho um bom passado com dentistas por isso tenho um pouco medo de la ir... felizmente até hoje nunca tive assim nenhum problema fora do normal com os dentes...

                      MLC
                      estamos contigo mulher, alivia bem essa tripa

                      E voilá, chegou a horita de me pôr na alheta!! Amanha é mais um dia!!

                      beijinhos meus amores
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                        Minha nossa!! Isso são privadas não? Não há nada público!?
                        É público!
                        Um colégio privado aqui, tipo Grammar School é capaz de custar 1500libras por mês. Pelo menos é que eu ouço os cirurgiões a discutirem, quando têm mais que um filho não conseguem tê-los em escolas privadas.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Olá meninas nao tenho tido tempo nenhum para vir ap fórum.

                          Falando de filhos crescidos a dormir na nossa cama. A minha filha dorme na dela mas quando acorda de manha adora vir meter-se no nosso meio e ficamos todos a dormir mais um bocadinho. Uma técnica que sempre usei para ela adormecer no quarto sozinha era nos dias em que ela ta mais chatinha ponho o portátil em cima da cómoda a dar um filme de bonecos baixinho (normalmente uso assim compilações do tom e Jerry ou daqueles sketchs da Disney que duram 5 minutos porque nao tem grande história para acompanhar), ligo-lhe a luz de presença e pronto nem 10 minutos vê de filme aterra logo.



                          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                            Meninas, ontem tive consulta de cardiologia e o médico reduziu-me para metade a dose do medicamento, agora vou fazer apenas 40 mg por dia. Perguntei montes de coisas e ele explicou me que é obvio que o melhor é nunca tomar nada mas que os contras de não tomar podem ser maiores do que tomar e que como é uma dose muito pequenina não haverá de certeza problema. Disse que tem acompanhado grávidas com situações mais graves que eu que tiveram de tomar doses de 200 por dia e que tudo correu perfeitamente normal.
                            A questão é que a própria gravidez aumenta os batimentos cardiacos por isso é aconselhavel tomar nem que seja ssim, uma dose bem baixa sópara controlar um bocado. Disse que ao fim de seman posso não tomar se sentir que não preciso. Eu confio nele e de qualquer forma para a semana tenho a consulta de saúde materna e falo com a médica. Só peço para que corra tudo bem
                            Eu ainda estou à espera de consulta.... tbm ando mais taquicárdica. Nunca mais me enviam a carta, que NERVOS!!!!!! Como eu tenho saudades do meu segurozinh de saúde e dos meus hospitais privados. GRRRRRRRR


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Aí missDior nem me lembres do preço do infantário daqui, eu vou so trabalhar ap fim de semana depois. Mas vamos ver porque como eu tenho low income acho que o estado paga parcialmente ou totalmente o infantário para mim



                              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Ando tão ansiosa pela eco das 12 semanas... vocês nem imaginam o medo que eu tenho. E se me dizem que os bebés não estão bem, o que faço??? Ando mesmo preocupada e com uma ansiedade doida!!!
                                Eu ando assim, mas para a minha eco das 7 semanas. É mesmo muita ansiedade....
                                Os teus bebés estão bem!!! E já falta pouquinho para as nossas ecos!!! Segunda e terça feira! EEEEIII


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X