Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Bom dia graviduxas,

    Não há nenhuma menina que se ofereça para ficar a tomar conta da tabela da Angie? Acho que o tópico precisava de um ar fresquinho

    beijinhos a todas e boa sorte para os enjoos!!!
    Olha eu oferecia-me de boa vontade, só que já quando tive para ser gestora da tabela das treinantes não conseguia atinar com a coisa, penso que seja por ter um computador super novo com programas super novos, e são diferentes dos vossos, então quando vou copiar a tabela para aqui ela fica sempre muito pequena e ilegivel...
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Olha eu oferecia-me de boa vontade, só que já quando tive para ser gestora da tabela das treinantes não conseguia atinar com a coisa, penso que seja por ter um computador super novo com programas super novos, e são diferentes dos vossos, então quando vou copiar a tabela para aqui ela fica sempre muito pequena e ilegivel...
      Maria.teresa, não me digas que tens um MAC que eu torço-me toda de inveja :P

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Olha eu oferecia-me de boa vontade, só que já quando tive para ser gestora da tabela das treinantes não conseguia atinar com a coisa, penso que seja por ter um computador super novo com programas super novos, e são diferentes dos vossos, então quando vou copiar a tabela para aqui ela fica sempre muito pequena e ilegivel...
        Pois eu tb me oferecia..mas não sei se estou á altura :s


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          É isso mesmo Ana, vinha agora mesmo reforçar o pergunta que fiz no outro dia para ver se alguma menina gostaria de tomar conta da tabela.
          As meninas novas precisam do seu cantinho e as meninas que cá estão, precisam das suas datas actualizadas

          Beijinhos e depois digam me o que precisam, estarei disponível e aberta a sugestões.

          Fiquem bem!
          AnaBs e Angie, vocês são incríveis...Mesmo.

          Eu posso ficar com a tabelinha (embora ainda tenha muito medo desta gravidez :s )

          beijinhos doces para as duas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
            AnaBs e Angie, vocês são incríveis...Mesmo.

            Eu posso ficar com a tabelinha (embora ainda tenha muito medo desta gravidez :s )

            beijinhos doces para as duas
            Boa

            Toma aqui conta das nossas meninas e dá-lhes uma tabela cheia de Luz!!!

            Beijinho para ti querida e vai correr tudo bem, confia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Boa

              Toma aqui conta das nossas meninas e dá-lhes uma tabela cheia de Luz!!!

              Beijinho para ti querida e vai correr tudo bem, confia
              obrigada minha querida. Muita força para ti! <3

              Comentar


              • Eu não me ofereço porque não sei como vai correr a minha gravidez, é provável que fique de baixa cedo e depois em casa devo vir menos aqui...


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • eu já tenho a tabelinha pronta, mas não sei agora onde inseri-la pois não posso editar o tópico da Angie

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Quero deixar o meu apoio às meninas que perderam os seus bebés, sei o que isso é, dói por algum tempo mas vai melhorar embora nunca se esqueça. FORÇA!!

                    Por todas as complicações que já tive, fui seguida na MAC em consulta de GEMF (grupo de estudo de mortalidade fetal) da gravidez da minha filha que já vai fazer 7 anos. Considero que fui muito bem acompanhada pela Dra Isabel Nogueira, tb dá consulta em privado. Fica só mais uma sugestão para se alguma de voçês achar que necessita.

                    Já chorei a ler os vossos testemunhos, o que me fez voltar a pensar novamente nos riscos que ainda se me colocam, tenho tentado relaxar e não pensar muito.

                    Neste momento penso que não me vou aguentar até dia 27 para fazer a eco das 12 semanas e saber dos meus gémeos, estou a pensar em ir um dia à urgência só para ficar mais descansada.

                    Beijinhos para todas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                      eu já tenho a tabelinha pronta, mas não sei agora onde inseri-la pois não posso editar o tópico da Angie
                      Ola tabana, obrigada pela rapidez e prontidão!! Bem podemos fazer duas coisas, eu coloco um link na pagina onde esta a actual tabela para a pagina onde irá ficar a nova, que pode ser já a seguir, ou coloco na mesma esse link na primeira pagina onde tu colocas te o teu primeiro post... Que achas?


                      Comentar


                      • Olá!

                        Em primeiro quero dar os parabéns à Sreis e Ana.v, dizem que só as pessoas "especiais" são abençoadas com gémeos! Que corra tudo bem!

                        As meninas já deram muita força à Maggie, espero que o tempo te cure e consigas depois decidir o que é melhor para ti, beijinho.


                        Maria.Teresa, tb tenho cólicas, obstipação e essas coisas, hehe, acho que depois da 1ª gravidez ficou tudo diferente...apesar de ter ficado com uma figura "satizfatória", por dentro muda sempre alguma coisita! Boa sorte prá consulta!

                        Enjoos por agora estão ok, nada de naúseas mesmo, mas muitoooo cansaço. Deve ser do aumento do fluxo sanguínio, custa mais a bombear. :P
                        Bjs


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          Ola tabana, obrigada pela rapidez e prontidão!! Bem podemos fazer duas coisas, eu coloco um link na pagina onde esta a actual tabela para a pagina onde irá ficar a nova, que pode ser já a seguir, ou coloco na mesma esse link na primeira pagina onde tu colocas te o teu primeiro post... Que achas?

                          olá minha querida,
                          parece-me que a primeira sugestão será melhor?

                          já ponho a tabela num post a seguir.

                          obrigada e beijinhos, Angie

                          Comentar


                          • Aqui está a tabelinha actualizada. (Tabelinha criada pela nossa Angie <3)
                            Se houver algum dado que esteja mal por favor digam-me pois estou a funcionar só a Tico e Teco

                            Ultima edição por tabana; 11-02-2013, 12:29.

                            Comentar


                            • No meu podes pôr a data da nova eco: 18 de Fevereiro.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Obrigada, mil vezes obrigada por manteres igual! Estou aqui desfeita em lágrimas, pois sinto que fica aqui um bocadinho de mim, e tu foste muito querida por fazeres isso!
                                Nunca vou esquecer! Obrigada minha querida! As maiores felicidades para ti e para todas as meninas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X