Página 422 de 422 PrimeiraPrimeira ... 322372412420421422
Resultados 4,211 a 4,217 de 4217

Tópico: Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Utilizadora Avançada Angie¨'s Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012
    Olá, para que te animes e vi que a Pocas também comentou... eu também fui uma semana no final de Abril e também não esteve sempre bom, mas os dias que estavam bons, estavam mesmo bons!!! O Algarve será sempre o Algarve... além disso também fomos a banhos e eu que até demoro a bronzear posso te dizer que vim bem bronzeada e ainda se mantém uma cor bem saudável

Nada de desanimar e aproveita bastante... um mês depois, há-de estar melhor com certeza!!

beijinhos

Quote Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Bom Dia meninas

mjmatos parabéns pelas boas noticias!! Meio kilo de gente hihihi Tudo a correr bem com o principe Dinis!

MissDior a tabela está de uma fofura extrema, muitos parabéns!!!!

Elena G muitos parabéns pela princesa e sim aparece mais vezes, gostamos sempre de ter noticias!!

Meninas estou super deprimida vou para o Algarve daqui a 2 dias, para supostamente aproveitar uma semana de praia, visto que costumamos fazer férias de praia em Setembro mas este ano com a vinda da Joana nesse mês decidimos fazer férias super cedo, e todos os dias tenho visto o tempo e vai estar uma porcaria céu nublado, máximas de 22º... estou super chateada comigo mesma por não ter esperado mais um mês para ir, mas realmente os preços em Maio são mais leves do que em Junho e uma amiga minha que mora lá em baixo disse-me que em Maio as praias já estão cheias de gente... pois, logo no ano que eu vou tem que estar mau tempo... O que é que eu vou fazer uma semana no Algarve sem poder ir á praia? E com uma criança de 4 anos que só me fala em praia e piscina? Grrrrr estou mesmo chateada

Desculpem mas hoje estou mesmo chateada, por favor alguém que meta uma cunha ao S.Pedro por mim pode ser??????

beijinhos
    Esperança e Fertilidade para a Caty80! Vai ser desta!! (by MissDior)

Ola querida Angie, obrigada já estou mais animada!! Parece que me vou safar com calorzinho e praia! Prometo que depois vou tirar muuuuitas fotos em bikini e mostro a minha pancinha

Obrigada por me animarem, vocês são uns amores!!!!

E prontos, esta tarde vou meter ao máximo o trabalho em dia portanto já não devo vir aqui mais, vou-vos lendo no tlm durante a semana e depois quando voltar meto a conversa toda em dia!!

beijinho muito grande a TODAS e boas férias para mim
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart

Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

Utilizadora Elena.G's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013
    Ahahhahha... Miss Dior, por incrível q parece, o meu fez o mesmo comentário "Valentona". Mas também gosto de Amélia, Júlia, Sofia, Cristina, Emilia... Mas o meu homem diz q quer um nome Mais português dahhhhh....enquanto eu não sou portuguesa,não me agrada muito

Utilizadora Elena.G's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013
    Quote Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
    Parabéns mais uma vez!
    Obrigada Trosinha

Utilizadora Avançada Miss Dior's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012
    Quote Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
    Ahahhahha... Miss Dior, por incrível q parece, o meu fez o mesmo comentário "Valentona". Mas também gosto de Amélia, Júlia, Sofia, Cristina, Emilia... Mas o meu homem diz q quer um nome Mais português dahhhhh....enquanto eu não sou portuguesa,não me agrada muito
    Amélia é bonito, Alice também agora voltou-se a usar também o Aurora
    Sofia também gosto e Emília é doce (nome da minha mãe).
    Cristina lembra-me muito os anos 70/80 e nao gosto tanto.

Beijinhos

★ POSITIVO: 19.02.13 ★ - É UMA PRINCESA
    DUM: 19.01.13 | DPP: 27.10.13

☆ O Meu Gráfico ☆

Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

Esperança e Fertilidade para a Caty80! Vai ser desta!!

Utilizadora Avançada Miss Dior's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012
    Ja fui a consulta com a midwife e foi uma anedota!
    5 minutos, nem ouvi o coração do bebe, nem mediu a altura uterina, so tensão e urina.
    Escreveu lá umas coisas e disse: "próxima consulta em Julho, ok?"

O marido até ficou parvo!

Bem, hoje tirei finalmente foto à barriga e estou triste por n ter tirado mais cedo é uma diferença descomunal para a das 10 semanas. Daqui a pouco mostro-vos.

Beijinhos

★ POSITIVO: 19.02.13 ★ - É UMA PRINCESA
    DUM: 19.01.13 | DPP: 27.10.13

☆ O Meu Gráfico ☆

Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

Esperança e Fertilidade para a Caty80! Vai ser desta!!

Quote Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
    Eu gosto desses nomes, cristina é que não, epá não desgosto mas é o meu 1º nome e nunca o usei lá está

Nós se for uma menina será Júlia adoro
    Educadora Perinatal

Conselheira em aleitamento materno

Madrinha orgulhosa da querida Pocas

Página 422 de 422 PrimeiraPrimeira ... 322372412420421422

Autorizações

• Não pode inserir novos tópicos
  • Não pode inserir mensagens
  • Não pode inserir anexos (attachments)
  • Não pode editar as suas mensagens
  •