Inserido Inicialmente por
maria.teresa
Bom Dia meninas
mjmatos parabéns pelas boas noticias!! Meio kilo de gente hihihi Tudo a correr bem com o principe Dinis!
MissDior a tabela está de uma fofura extrema, muitos parabéns!!!!
Elena G muitos parabéns pela princesa e sim aparece mais vezes, gostamos sempre de ter noticias!!
Meninas estou super deprimida

vou para o Algarve daqui a 2 dias, para supostamente aproveitar uma semana de praia, visto que costumamos fazer férias de praia em Setembro mas este ano com a vinda da Joana nesse mês decidimos fazer férias super cedo, e todos os dias tenho visto o tempo e vai estar uma porcaria

céu nublado, máximas de 22º... estou super chateada comigo mesma por não ter esperado mais um mês para ir, mas realmente os preços em Maio são mais leves do que em Junho e uma amiga minha que mora lá em baixo disse-me que em Maio as praias já estão cheias de gente... pois, logo no ano que eu vou tem que estar mau tempo... O que é que eu vou fazer uma semana no Algarve sem poder ir á praia? E com uma criança de 4 anos que só me fala em praia e piscina? Grrrrr estou mesmo chateada

Desculpem mas hoje estou mesmo chateada, por favor alguém que meta uma cunha ao S.Pedro por mim pode ser??????
beijinhos