Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Novidades minhas não há. 2 dedos de dilatação e zero contracções. Esperar e aguentar.

    Beijinho
    É sinal que o teu forninho está a funcionar bem e ainda chega para elas.... ainda não está na hora... 3 beijocas


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • epa! ja ha dilataçoes por aqui! Sreis, corra td bem, e essas pikenas venham rapidamente!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Novidades minhas não há. 2 dedos de dilatação e zero contracções. Esperar e aguentar.

        Beijinho
        E não te fizeram toque nem nada?
        Bem, eu não te quero assustar, mas eu andei com 1,5 dedo de dilatação e colo mole desde as 38s. Ela nasceu às 40s3d!
        Neste momento acho que já podiam tentar apressar as coisas um pouco! Mas enfim a tua GO lá deve saber!
        Beijokas grandes e que agora passe num instante!

        maria.teresa, bem que história mulher!
        Que os sustos já tenham acabado por aí!
        Beijokas




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Nasceu o nosso primeiro bebé esta noite às 5h35 com 3, 240 kg, chama-se Guilherme e é o filho na nossa Marta Varino.

          Toda a felicidade do mundo para o pequeno Gui, papá e mana. Para a Marta uma boa recuperação e um beijinho especial em nome de todas as meninas deste cantinho...


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Nasceu o nosso primeiro bebé esta noite às 5h35 com 3, 240 kg, chama-se Guilherme e é o filho na nossa Marta Varino.

            Toda a felicidade do mundo para o pequeno Gui, papá e mana. Para a Marta uma boa recuperação e um beijinho especial em nome de todas as meninas deste cantinho...
            Muitos parabéns e felicidades!



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Nasceu o nosso primeiro bebé esta noite às 5h35 com 3, 240 kg, chama-se Guilherme e é o filho na nossa Marta Varino.

              Toda a felicidade do mundo para o pequeno Gui, papá e mana. Para a Marta uma boa recuperação e um beijinho especial em nome de todas as meninas deste cantinho...
              Que boa noticia!

              Felicidades à família!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Parabens Marta!!! Bem vindo pequeno Guilherme que a estrela da sorte ilumine o teu caminho!!!!

                Pronto comecou oficialmente a epoca da desova...lololol


                Quem se segue??????


                Comentar




                • Que felicidade, o 1º bebé deste cantinho bem vindo Guilherme! muitas felicidades e um beijo muito especial para a Marta
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Parabéns aos papás do Guilherme! muitas felicidades!

                    Comentar


                    • Isto está a começar a apertar hihihihi...eu ando totalmente KO...sempre pensei que trazia energia pra dar e vender até ao fim mas pelos vistos...népia...de há uns dias pra cá fiquei de rastos!...o panico de ter um parto prematuro assusta me a todo o momento!...hoje 33semans

                      Sreis um bjinho grande!força!

                      Comentar


                      • Que situação maria.teresa bolas!...ainda bem k a tua médica é profissional... força aí! bjoca grande

                        Comentar


                        • Estou tão feliz com a chegada do nosso Gui
                          Muita saúde e alegria para o Guilherme, papás e mana!!

                          E fico feliz por saber que já passamos todas a fase crítica da prematuridade e que não há nenhum apressadinho assim pequeninininho.

                          Hoje fiz ecodo 3ºT e às 32s1d, tenho uma amora de 2280g e 43cm. Tem o comprimento normal, mas é gorda e cabeçuda, embora esteja cefálica está numa posição lateralizada à direita que pelos vistos não é nada favorável para encaixar bem.
                          A médica ecografista disse-me que fiz muito bem em escolher cesariana Gorduchinha boa da mãe, tem umas bochechas deliciosas. Estou apaixonada pela minha bebé.

                          Trouxemos o vídeo da eco com imagens a 3D e cá em casa dizem que é parecida com o papá, mas com os lábios da mãe. Será??

                          Fomos, eu e o meu marido, fazer visita ao hospital onde vai nascer e adorámos as instalações. Ainda encontrei a minha prof de obstetricia lá que é lá parteira
                          Se tudo correr bem, dia 23 de Outubro a minha fofurinha vem ao Mundo.

                          Beijinhos a todas!


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Ola a todas!! Entao entramos oficialmente na fase do baby!!! Muitos parabens a nossa primeira mamã e ao pequeno Guilherme

                            Eu tambem ja fui conhecer as intalações do Hospital da Luz para no dia da admissao nao andar la feita barata tonta! So ha uma coisa nestes hospitais "modernos" que acho demasiado livre... o regime de visitas! Enquanto no publico ha um horario de visitas reduzido ao minimo e o pai quase q conta como uma e tem de andar sempre a dar a sua vez aos amigos/familia nestes hospitais cai-se no extremo oposto! Visitas das 10 as 22h e sem qq restrição do numero de pessoas no quarto!!!!
                            Ja estive a combinar com o marido nada de visitas da parte da manha e antes da hora de jantar quero toda a gente na rua! E nao quero 10 pessoas no quarto ao mesmo tempo! Uma pessoa acabou de fazer uma cesariana! Quero descansar! Quero estar (algum) tempo so a 3... a olhar vaidosa para o meu bebe... E nao quero de certeza as avos la enfiadas 12h a dizerem "tem fome", "da a chucha", "ja mudaste a fralda?" e outras coisas do genero!
                            Visitas sim mas com moderação q aquilo não é a feira!

                            A parte disso tenho andado a arrastar-me um bocado... Doi-me os rins e a zona pelvica qdo ando a pé! Tenho "afrontamentos" e este calor da cabo de mim... Faltam oficialmente 15 dias... está quase! mas sei que vou ter muitas saudades do meu gambuzino aos pontapes na minha barriga...




                            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                              Ola a todas!! Entao entramos oficialmente na fase do baby!!! Muitos parabens a nossa primeira mamã e ao pequeno Guilherme

                              Eu tambem ja fui conhecer as intalações do Hospital da Luz para no dia da admissao nao andar la feita barata tonta! So ha uma coisa nestes hospitais "modernos" que acho demasiado livre... o regime de visitas! Enquanto no publico ha um horario de visitas reduzido ao minimo e o pai quase q conta como uma e tem de andar sempre a dar a sua vez aos amigos/familia nestes hospitais cai-se no extremo oposto! Visitas das 10 as 22h e sem qq restrição do numero de pessoas no quarto!!!!
                              Ja estive a combinar com o marido nada de visitas da parte da manha e antes da hora de jantar quero toda a gente na rua! E nao quero 10 pessoas no quarto ao mesmo tempo! Uma pessoa acabou de fazer uma cesariana! Quero descansar! Quero estar (algum) tempo so a 3... a olhar vaidosa para o meu bebe... E nao quero de certeza as avos la enfiadas 12h a dizerem "tem fome", "da a chucha", "ja mudaste a fralda?" e outras coisas do genero!
                              Visitas sim mas com moderação q aquilo não é a feira!

                              A parte disso tenho andado a arrastar-me um bocado... Doi-me os rins e a zona pelvica qdo ando a pé! Tenho "afrontamentos" e este calor da cabo de mim... Faltam oficialmente 15 dias... está quase! mas sei que vou ter muitas saudades do meu gambuzino aos pontapes na minha barriga...
                              Oh pá... já estava a pensar ir lá com a turma toda em excursão ao hospital! Lol...
                              Compreendo-te perfeitamente... mas o facto do hospital ser em Lisboa, se calhar, já há muito boa gente que vai esperar que vás para casa... lol! Pelo menos é o que eu espero que me aconteça... se fosse no HGO estava lá a malta toda... lol, mas das avós não te safas! E desta vez não serei certamente a primeira a conhecer o teu filhote! Depois combinamos para te fazer uma visita! (bem depois)...

                              Uma beijoca grande para todas

                              Miss Dior, a tua menina está uma crescida! Beijocas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Parabéns Marta pelo Guilherme. O "nosso" primeiro bébé!

                                Por aqui vamos andando. Estou de baixa e ainda bem porque não consigo dormir nada à noite por causa da azia e do calor. Tem alturas que fico mesmo desesperada mas sempre vou dormindo de madrugada e durante o dia.

                                Beijinho grande para todas as meninas e muito força. Já estamos na recta final!

                                Jokitas gandes.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X