Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anitaluzz oh querida desculpa nem respondi ao teu comentário! Espero que estejas bem, e esses treinos como vão? Nem me fales no tempo, ainda ontem fiz o teste positivo e olha já estou a queimar os ultimos cartuchos da gravidez!

    Claramisha amendoins mulher??? Isso no pós parto não deve ser grande ideia por causa dos intestinos e dos gases aahahahahaha Olha deixa la, pode ser que em vez de um pastel de nata, me levem uma caixa de pasteis de nata, depois eu compartilho contigo

    mjmatos 9 dias está mesmo quase!! Para mim faltam 15! Ah eu tambem passo a vida a mexer na mala de maternidade! É tao booom! Somos umas babadonas é o que é

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Anitaluzz oh querida desculpa nem respondi ao teu comentário! Espero que estejas bem, e
      esses treinos como vão? Nem me fales no tempo, ainda ontem fiz o teste positivo e olha já estou a queimar os ultimos cartuchos da gravidez!

      Claramisha amendoins mulher??? Isso no pós parto não deve ser grande ideia por causa dos intestinos e dos gases aahahahahaha Olha deixa la, pode ser que em vez de um pastel de nata, me levem uma caixa de pasteis de nata, depois eu compartilho contigo

      mjmatos 9 dias está mesmo quase!! Para mim faltam 15! Ah eu tambem passo a vida a mexer na mala de maternidade! É tao booom! Somos umas babadonas é o que é

      beijinhos
      Ola....

      Hj fui ah consulta... ctg sem contraccoes e pronto....volto 6a....dia das 40s!!!

      Ah partida se houver condicoes fico la para uma ajudinha e puftt...se nao volto pa casa...

      de resto tou mm ko....dores e dores....


      Mas pronto...se nimguem se antecipar...eu e a mjmatos seremos as proximas...


      Comentar


      • Muitos parabéns à sreis e ainda bem que todo o esforço foi recompensado! E essas princesas nasceram lindas e grandes!
        Meninas, estão com umas barrigas lindas de morrer! E fazem-me lembrar que a seguir somos nós! O tempo realmente voa!
        Eu tou na onda da Miss Dior, mas na 1a gravidez foi igual! É tão bom estar grávida e senti-lo aqui dentro de mim, poder protegê-lo de tudo, é uma sensação tão boa, que não quero que o tempo passe! Ou pelo menos queria que o tempo demorasse a passar (tal como demorou no 1º trimestre)!
        E sei que ser mãe é lindo e maravilhoso, mas vou sentir tantas tantas saudades de estar grávida!.........

        Beijoquinhas lindas




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          [IMG]
          Aqui fica o nosso T0 às 36 semanas
          Que linda!!!!!!
          Fiquei de lágrima no olho
          beijo enorme
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Anitaluzz oh querida desculpa nem respondi ao teu comentário! Espero que estejas bem, e esses treinos como vão? Nem me fales no tempo, ainda ontem fiz o teste positivo e olha já estou a queimar os ultimos cartuchos da gravidez!

            Claramisha amendoins mulher??? Isso no pós parto não deve ser grande ideia por causa dos intestinos e dos gases aahahahahaha Olha deixa la, pode ser que em vez de um pastel de nata, me levem uma caixa de pasteis de nata, depois eu compartilho contigo

            mjmatos 9 dias está mesmo quase!! Para mim faltam 15! Ah eu tambem passo a vida a mexer na mala de maternidade! É tao booom! Somos umas babadonas é o que é

            beijinhos
            Madrinha linda, eu estou finalmente com uma nova GO que tem sido excelente (só mudei em agosto), ja fiz todas as análises e exames possíveis e estou com duphaston e vou iniciar o dufine. Está tudo a funcionar, agora é treinar!

            beijos grandes
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              9 Dias?? e o João Dinis vem conhecer a mamã e o papá! E os manos! Uma beijoca enorme!
              Pois é... ja se passaram quase 9 meses desde comecei a vir aqui ler e fazer perguntas... Foi tudo mto rapido e nem passei pelo cantinho de cima... E a gravidez também passou rápido principalmente os ultimos 3 meses... Nao foi tão fácil como a primeira mas agora q estou no fim não me posso queixar muito! Tendo em conta q o verao ate foi quente e nao sofri de inchaços nem outras maleitas tipicas da pranhez
              Ja tenho algumas dores... tenho azia... n durmo muito bem... Mas está-se a acabar esta fase! Uma das mais fantasticas q pode haver na vida de uma mulher! Somos umas priveligiadas e, com sorte, umas mimadas por todos...

              De amanha a uma semana la vou eu conhecer o meu bebé...




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                Pois é... ja se passaram quase 9 meses desde comecei a vir aqui ler e fazer perguntas... Foi tudo mto rapido e nem passei pelo cantinho de cima... E a gravidez também passou rápido principalmente os ultimos 3 meses... Nao foi tão fácil como a primeira mas agora q estou no fim não me posso queixar muito! Tendo em conta q o verao ate foi quente e nao sofri de inchaços nem outras maleitas tipicas da pranhez
                Ja tenho algumas dores... tenho azia... n durmo muito bem... Mas está-se a acabar esta fase! Uma das mais fantasticas q pode haver na vida de uma mulher! Somos umas priveligiadas e, com sorte, umas mimadas por todos...

                De amanha a uma semana la vou eu conhecer o meu bebé...
                Bom dia! Pois é, tal e qual! Tb n passei pelas treinantes e tb n me psso queixar mt. SOfro um bocado de dores nas ancas e calor, mas nada de inchaço, e pouca azia, menos mal.

                Imagino a tua ansiedade Que seja um dia muito feliz!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Madrinha linda, eu estou finalmente com uma nova GO que tem sido excelente (só mudei em agosto), ja fiz todas as análises e exames possíveis e estou com duphaston e vou iniciar o dufine. Está tudo a funcionar, agora é treinar!

                  beijos grandes
                  Bons treinos!


                  Comentar


                  • Por aqui, tive consulta no Hospital hj de manhã, e fui logo atendida pela enfermeira obstétrica. Falámos sobre o parto, e as coisas da praxe: análises, DPP, tensão e peso. Há 3 semanas que n aumento de peso, mas eu n ando a passar fome, por isso, olha, melhor! LOL
                    Informou sobre as novas medidas em relação ao cordão umbilical, nada de álcool ou compressa. E a higiene perinial, nada de betadine nem da amrela nem da vermelha, apenas água e sabão Ph neutro. Só mudanças..
                    Depois esperei 1h20 pela médica, que foi um consolo.
                    Fez toque (bastante doloroso, embora ela se tenha rido a dizer que n estava a fazer nada!) e continua com 1 dedo de dilatação, e fez questão de me mostrar a luva depois do toque, pq tinha sinais de rolhão. LOL
                    Ouvimos o coração do bebé, ou seja, n foi mt diferente do CS. Foi mais fazer a ficha com os dados.
                    Volto na próxima 5ª-feira mas já vou fazer eco e CTG que ainda n fiz hoje, e uma análise necessária para a epidural (para o caso de querer levar), mas n sei do q se trata em concreto..


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Claramisha amendoins mulher??? Isso no pós parto não deve ser grande ideia por causa dos intestinos e dos gases aahahahahaha Olha deixa la, pode ser que em vez de um pastel de nata, me levem uma caixa de pasteis de nata, depois eu compartilho contigo

                      mjmatos 9 dias está mesmo quase!! Para mim faltam 15! Ah eu tambem passo a vida a mexer na mala de maternidade! É tao booom! Somos umas babadonas é o que é

                      beijinhos
                      Pronto, convenceste-me! É dia 25 né? Lá estarei! Hahah

                      Qt ás roupinhas, se eu já as tivesse arrumadinha acho que as ia ver mais, e dessarrumar, lol (lei de Murphy) Mas, como ainda só estão lavadas mas ainda umas aqui, outras ali, n tenho tido mt esse hábito. Qd foi da Ava enchia a cama com as roupinhas pelo menos uma vez por semana!


                      Comentar


                      • Vejam este video! Sempre se aprende qq coisa!!





                        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                        Comentar


                        • Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                          Hj 34semaninhas!.........concordo com todas voces...realmente ainda parece k foi ontem o meu positivo e...já estou a morrer de saudades desta barriga,e do sentimento de egoísmo como a Miss Dior falou.Acho k todas nós sentimos isso!...o meu pânico de parto prematuro mantem se e,de domingo pra segunda como tive a casa cheia ao almoço e jantar e,andei numa correria entre tachos e panelas a noite foi 1 caos cheia de dores e idas indeterminaveis ao wc o k me fez temer o pior,mas,felizmente foi o efeito do cansaço e,jamais volto a repetir a dose até ao final.Pois reparei k estes 3 dias a fazer mais repouso tenho estado otima!

                          Bjinho grande ás "nossas gémeas" e uma rápida e boa recuperação á sreis...
                          Qto ao nome do meu pilitas será quase certo de k será VICTOR LUCAS mas...vamos ver ainda confused:

                          Comentar


                          • Parabéns sreis!!!
                            Que espectáculo... que peso óptimo... aguentaram-se bem as três!
                            Ficamos ansiosas por mais detalhes.
                            Jokitas enormes

                            Por aqui tudo na mesma. Ando cansadíssima, a azia só piora e não me deixa dormir nada, estou enorme, às vezes sinto falta de ar... mas pronto... já falta pouco!

                            Muita força para as meninas que estão quase a desovar!

                            Jokitas

                            Comentar


                            • mjmatos adorei o video!! Meninas ja sabem, os nossos bebés são uma sirene de incêncio, que acciona e berra ao maximo por coisinhas mínimas
                              Eu ja tinha lido sobre o assunto do "4º trimestre", realmente não é so uma adaptaçao nossa, mas deles, que passaram 9 meses apertadinhos num saco de liquido, a ouvir o tum tum tum do nosso coraçao, é muita mudança para eles.
                              Adorei a técnica de os enrolar no "pano" e virar de lado, vou aplicar isso na Joana
                              Foi uma das razões pelo que comprei uma Tummy Tub foi o facto de ela "imitar" o nosso utero e eles se sentirem calmos, vamos la ver se depois resulta mesmo!

                              soniabatista e trosinha beijinhos ás duas!!!
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Eu comprei um pack de swaddles fofos!! Vou levar um para a maternidade tbm, caso ela precise.
                                Beijiinhos!!

                                PS: Boa mudança de lua.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X