Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Eu comprei um pack de swaddles fofos!! Vou levar um para a maternidade tbm, caso ela precise.
    Beijiinhos!!

    PS: Boa mudança de lua.

    Como tens estado Miss Dior? E a tua princesa? Já não vemos fotos da tua barrigona há muito tempo! Joquinhas para ti!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Eu comprei um pack de swaddles fofos!! Vou levar um para a maternidade tbm, caso ela precise.
      Beijiinhos!!

      PS: Boa mudança de lua.

      Estou mesmo desactualizada... tive de ir ver a net o que eram os "swaddles"!!! Nem sabia que havia um tipo de mantinhas com este nome proprios para enrolar os bebes... Acredito q de jeito mas ca em casa vai ser mesmo com a mantinha normal!




      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar


      • Miss Dior e Kelsantos, obrigada pelo apoio meninas...

        Relativamente ao Santiago tivemos consulta na 3ª feira, realmente o meu princepe tem uma barriguinha pequenina mas de resto esta tudo optimo, mas agora dia 17 vamos voltar ao hospital e fazer outra eco, a medica provavelmente vai decidir a data do parto, o mais provavel é ser antecipado, mas pelo menos fico feliz porque vai completar as 37 semanas no domingo.... =D

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Como tens estado Miss Dior? E a tua princesa? Já não vemos fotos da tua barrigona há muito tempo! Joquinhas para ti!
          Eu tenho deixado informações das ecos e consultas aqui A minha mexicaninha é uma gôda!!!
          Eu tbm engordei imenso estas últimas semanas, tenho-me portado muitoooo mal, mas hoje já decidi que fazer asneiras só ao sábado. Ando mesmo a abusar e estou com diabetes, não pode ser.

          Nunca mais tirei fotos à barriga, desde as 20 semanas. Sou muito desnaturada. De qqr forma tenho a minha sessão de grávida no sábado. Depois coloco aqui 1 ou 2 fotos (pq tão cedo só vou mesmo ter uma amostra da sessão).

          Tudo a correr bem contigo e com o teu feijãozinho. Já sabes o sexo??

          Beijinhos grande


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Alves2000 Ver Mensagem
            Miss Dior e Kelsantos, obrigada pelo apoio meninas...

            Relativamente ao Santiago tivemos consulta na 3ª feira, realmente o meu princepe tem uma barriguinha pequenina mas de resto esta tudo optimo, mas agora dia 17 vamos voltar ao hospital e fazer outra eco, a medica provavelmente vai decidir a data do parto, o mais provavel é ser antecipado, mas pelo menos fico feliz porque vai completar as 37 semanas no domingo.... =D
            Pois, se ele não está a crescer como o previsto, cresce melhor cá fora!! Vai correr tudo bem!!
            Beijinhos grandes e vai dando notícias!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Eu tenho deixado informações das ecos e consultas aqui A minha mexicaninha é uma gôda!!!
              Eu tbm engordei imenso estas últimas semanas, tenho-me portado muitoooo mal, mas hoje já decidi que fazer asneiras só ao sábado. Ando mesmo a abusar e estou com diabetes, não pode ser.

              Nunca mais tirei fotos à barriga, desde as 20 semanas. Sou muito desnaturada. De qqr forma tenho a minha sessão de grávida no sábado. Depois coloco aqui 1 ou 2 fotos (pq tão cedo só vou mesmo ter uma amostra da sessão).

              Tudo a correr bem contigo e com o teu feijãozinho. Já sabes o sexo??

              Beijinhos grande
              Sim tenho visto que a tua princesa está a crescer bem... Depois quero ver uma dessas fotos?

              Por aqui está tudo bem! Pelo menos tenho-me sentido bem, tirando o cansaço desta última semana (que estou a fazer o turno da noite e depois do jantar fico completamente KO)... Já só falta mais hoje
              Na eco o GO não conseguiu ver o sexo, e agora na última consulta não fizemos eco... mas para o mês já possivelmente já se vê qualquer coisa!
              Joquinhas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Oi miudas....

                Hoje mais uma visita ao Hosp. Para a consults das 40 sem. E afinal tudo.na mesma!!!!!

                Eu pensava que ia ficar despachadinha!!!


                Nem fiz ctg! Foi so toque e expreitar o baby... o medico diz que n acha condicoes para induzir ainda pq o colo ta posterior e nada permeavel.


                Enfim.... aguardar!!!
                Ultima edição por MLC; 13-09-2013, 13:42.


                Comentar


                • Boa tarde meninas!

                  Muitos parabéns ao Guilherme e aos papás e claro ás gémeas mais bem comportadas do nosso cantinho. Agora deve ser uma alegria, muitos parabéns sreis aproveita muito.

                  Partilho do sentimento egoista de epá não quero nada ter de a partilhar com ninguém (excepto talvez a irmã), o giro é que a minha mais velha refila com ela quando ela me dá pontapés, do género -oh mana tu não magoas a mãe tas a ouvir?!
                  Cheira-me que vou ter alguns stresses com a sogra que já anda a querer enfiar-se lá em casa durante a minha baixa.... ainda a miuda não nasceu, não digo que o faça por mal, mas começo a prever que limites vão ter de ser impostos à força.

                  maria.teresa a minha mais velha faz anos no mm dia que tu. Qto às mamocas ... acho que comprei sutimamas demasiado cedo e q nao me servem mto bem e muito menos quando e se isto aumentar.

                  Qto ao resto tou aqui um bocado à nora... a Srª médica do centro de saúde atendeu-me a ultima vez no dia 04/09 (32 semanas) viu as analises, ouviu o coração e pouco mais passou a eco do 3ºtrim com a indicação de que a quer proxima da proxima consulta.... ora a proxima consulta por indicação dela será já mto próximo das 37 semanas antes de passar po Hospital... não devia ser feita antes? :S eu tinha marcado pa dia 9/09 inicialmente agr marquei para 26/09 numa tentativa de levar a mais velha a ver a irmã :P

                  De resto sinto-me exausta mesmo a arrastar... acho que nem estou a aproveitar tanto a gravidez assim, 4ª feira será o ultimo dia de trabalho depois vou para casa.

                  Muitos beijinhos a todas! e horas pequeninas

                  Comentar


                  • Ola barrigudas!!

                    Por aqui hoje foi a ultima consulta! As 38sem temos qq coisa como 3700g A cesariana ficou marcada para 5ªf ao meio dia! Repouso sempre q possivel apesar de ainda ter a cabeça muito alta e nao corro grande risco de entrar em trabalho de parto..

                    Começa o nervoso miudinho e ficar a olhar para a barriga com a sensaçao que vou sentir falta dela...




                    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                    Comentar


                    • Minha querida, já a próxima quinta-feira??? Que bom! Uma beijoca grande!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Olá! Algumas das meninas da velha guarda poderão lembrar-se de mim, embora eu não seja assídua como já fui...
                        Mas como Setembro é um mês muito especial para mim, já que no dia 18/09/2010 nascia o meu filho, gostava de vos deixar uma beijoca especial e deixar a todas votos de uma hora maravilhosa, quando for esse o caso.
                        Beijinhos da Sugar!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                          Ola barrigudas!!

                          Por aqui hoje foi a ultima consulta! As 38sem temos qq coisa como 3700g A cesariana ficou marcada para 5ªf ao meio dia! Repouso sempre q possivel apesar de ainda ter a cabeça muito alta e nao corro grande risco de entrar em trabalho de parto..

                          Começa o nervoso miudinho e ficar a olhar para a barriga com a sensaçao que vou sentir falta dela...
                          O teu piolho ainda vai nascer 1o que o meu lololololol




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                            Ola barrigudas!!

                            Por aqui hoje foi a ultima consulta! As 38sem temos qq coisa como 3700g A cesariana ficou marcada para 5ªf ao meio dia! Repouso sempre q possivel apesar de ainda ter a cabeça muito alta e nao corro grande risco de entrar em trabalho de parto..

                            Começa o nervoso miudinho e ficar a olhar para a barriga com a sensaçao que vou sentir falta dela...
                            Uiii que gordiiiinho o teu João Dinis!! Esta quinta-feira está já aí Imagino a ansiedade!!! Isto com dia marcada é bom, mas tbm tem muito que se lhe diga!!
                            Já começaram a fazer riscos no calendário??
                            Eu entendo essas saudades da barriga.. já expliquei o meu sentimento há uns dias...
                            Beijinhos grandes!!

                            Eu agora só quero que chegue dia 1 de Outubro, para o período de carência do meu seguro terminar hehehe.

                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Olá meninas, sim eu sei q tenho andado desaparecida!! Pois bem o meu Martim nasceu no dia por parto normal e correu td mt bem!! Pesava 3010kg con 50 cm. Já mais alguma mae teve o seu pinpolho?? Beijinhos



                              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                              Comentar


                              • Olá mamãs! Fiz a eco do 3T na passada quinta-feira. E que susto, não estava nada à espera... O meu bebé pesa 2013gr, está no percentil 58 e estima-se que às 40s esteja com 3600gr a 4400gr se não me portar bem a comer... Como estão os percentis dos vossos bebés? Eu tenho medo de bebés grandes e partos... Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X