Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Olá! Algumas das meninas da velha guarda poderão lembrar-se de mim, embora eu não seja assídua como já fui...
    Mas como Setembro é um mês muito especial para mim, já que no dia 18/09/2010 nascia o meu filho, gostava de vos deixar uma beijoca especial e deixar a todas votos de uma hora maravilhosa, quando for esse o caso.
    Beijinhos da Sugar!
    Eu lembro-me do teu nick... andava por cá, nas treinantes/infertilidade com outro nome
    Beijinhos e felicidades!

    Inserido Inicialmente por Susana&Leonor Ver Mensagem
    Olá meninas, sim eu sei q tenho andado desaparecida!! Pois bem o meu Martim nasceu no dia por parto normal e correu td mt bem!! Pesava 3010kg con 50 cm. Já mais alguma mae teve o seu pinpolho?? Beijinhos
    Parabéns pelo teu Martim. Já nasceu o Gabriel da marta.varino e as gémeas da sreis tbm nasceram. Muitas felicidades para vocês.
    Entretanto abro a tabela no cantinho dos bebés para os nossos príncipes e princesas!

    Inserido Inicialmente por mamaluma Ver Mensagem
    Olá mamãs! Fiz a eco do 3T na passada quinta-feira. E que susto, não estava nada à espera... O meu bebé pesa 2013gr, está no percentil 58 e estima-se que às 40s esteja com 3600gr a 4400gr se não me portar bem a comer... Como estão os percentis dos vossos bebés? Eu tenho medo de bebés grandes e partos... Bjs
    Pois...olha que a minha às 32 semanas pesava 2300g é bem mais gorda do que o teu, mas pronto, eu tenho cesariana programada e ainda bem,pois de perímetro cefálico ela teria mais 3 semanas do que tem na realidade. É uma leitoazinha a minha filha!!
    O meu GO não me disse nada em relação à minha dieta, disse que não tem nada a ver com isso, visto que eu tenho o peso considerado normal e até disse para eu não me culpabilizar. O meu marido tbm nasceu com 4kg às 38semanas, por isso tem a quem sair gordinha.
    P58 é mais que normal, senão o ideal, certo? 4400g às 40 não me parece nada percentil 58. E lembra-te que é tudo uma estimativa, por vezes errada.

    Beijinhos e tudo de bom.


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Eu lembro-me do teu nick... andava por cá, nas treinantes/infertilidade com outro nome
      Beijinhos e felicidades!



      Parabéns pelo teu Martim. Já nasceu o Gabriel da marta.varino e as gémeas da sreis tbm nasceram. Muitas felicidades para vocês.
      Entretanto abro a tabela no cantinho dos bebés para os nossos príncipes e princesas!



      Pois...olha que a minha às 32 semanas pesava 2300g é bem mais gorda do que o teu, mas pronto, eu tenho cesariana programada e ainda bem,pois de perímetro cefálico ela teria mais 3 semanas do que tem na realidade. É uma leitoazinha a minha filha!!
      O meu GO não me disse nada em relação à minha dieta, disse que não tem nada a ver com isso, visto que eu tenho o peso considerado normal e até disse para eu não me culpabilizar. O meu marido tbm nasceu com 4kg às 38semanas, por isso tem a quem sair gordinha.
      P58 é mais que normal, senão o ideal, certo? 4400g às 40 não me parece nada percentil 58. E lembra-te que é tudo uma estimativa, por vezes errada.

      Beijinhos e tudo de bom.
      Parabens SUsana....
      Bem vindo Martim!!!!

      Ja sao 4 os babys deste cantinho....pelo que sabemos!!! Que bom!!!

      O meu nao quer sair por nada....jamais imGinei que iria ultrapassar DPP.... surreal!!!!



      Mamaluma o meu tb tinha P59 na eco .... por isso!!! N faco ideia do tamanho ou peso agora o GO nao me diz.... so diz para nao me preocupar.....enfim!



      Comentar


      • MLC, se houvesse algum problema ele te diria! Não te preocupes,o melhor é ser ele a decidir quando quer nascer!
        E pode ser quando menos esperares!
        Eu fico contente do teu/nosso GO não querer antecipar as coisas! Não queria nada que me induzisse o parto, claro que quando chegar a minha hora, vou estar em pulgas como tu!
        Beijokas




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Bom dia meninas. :-) Queria agradecer os miminhos de todas e dizer que ser mãe é o melhor do mundo mesmo que estenuante... acreditem.

          Obrigada por este ano, comecei os treinos a 22 de setembro do ano passado acompanhada aqui por vocês e hoje estou a escrever com uma princesa a dormir ao colinho e outra no berço. :-) Obrigada pelo apoio. :-)


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Susana&Leonor Ver Mensagem
            Olá meninas, sim eu sei q tenho andado desaparecida!! Pois bem o meu Martim nasceu no dia por parto normal e correu td mt bem!! Pesava 3010kg con 50 cm. Já mais alguma mae teve o seu pinpolho?? Beijinhos
            Muitos parabéns!


            Comentar


            • Olá meninas! bom inicio de semana para todas!
              Preciso de um exclarecimento...a minha ultima eco foi ás 32semanas e,a médica disse k já não voltaria a fazer mais nenhuma salvo se houvesse algum contratempo...é normal?agora estou toda baralhada das ideias...
              Já agora aproveito pra me queixar...ando toda KO...as idas ao wc de noite e o não dormir de jeito estão a deixar me de rastos...bem tento compensar durante o dia mas fico pior se passar pelo sono...alguem partilha do mesmo incómodo?é só pra não me sentir só...hihihihihi

              bjinhos grandes

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                MLC, se houvesse algum problema ele te diria! Não te preocupes,o melhor é ser ele a decidir quando quer nascer!
                E pode ser quando menos esperares!
                Eu fico contente do teu/nosso GO não querer antecipar as coisas! Não queria nada que me induzisse o parto, claro que quando chegar a minha hora, vou estar em pulgas como tu!
                Beijokas

                Como sabem a minha adaptacao ao nosso GO nao foi facil.... e ainda hj n me sinto 100 ./. Segura. Isto pq eu prefiro pormenores e ele n da...lol


                Mas sei que nesta fase dificil ele esta a tentar o melhor para mim e para o bebe!!!

                Ele poe.me ah vontade para decidir o que fazer
                ...mas deixa explicito que na sua opiniao a inducao por enquanto n eh p melhor!!!!

                Veremos!!!!!

                Estas a gostar???

                Eu so sinto mais mimo eh pq noto nele alguma compaixao face ah minha exaustao e saturacao..

                Foi impecavel nos toques e no fim apertou me a mao mmcom forca....tipo a dar me alguma coragem....


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas. :-) Queria agradecer os miminhos de todas e dizer que ser mãe é o melhor do mundo mesmo que estenuante... acreditem.

                  Obrigada por este ano, comecei os treinos a 22 de setembro do ano passado acompanhada aqui por vocês e hoje estou a escrever com uma princesa a dormir ao colinho e outra no berço. :-) Obrigada pelo apoio. :-)
                  Oh que alegria Sreis! Uma beijoca para essas princesas lindas! Como se têm portado?
                  Joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                    Olá meninas! bom inicio de semana para todas!
                    Preciso de um exclarecimento...a minha ultima eco foi ás 32semanas e,a médica disse k já não voltaria a fazer mais nenhuma salvo se houvesse algum contratempo...é normal?agora estou toda baralhada das ideias...
                    Já agora aproveito pra me queixar...ando toda KO...as idas ao wc de noite e o não dormir de jeito estão a deixar me de rastos...bem tento compensar durante o dia mas fico pior se passar pelo sono...alguem partilha do mesmo incómodo?é só pra não me sentir só...hihihihihi

                    bjinhos grandes
                    Pelo público só se fazem, normalmente, 3 ecografias, uma em cada trimestre. Salvo quando querem ver algo específico. A do 3ºT é das 30-32 semanas.
                    Eu vou fazer em todas as consultas até ao final, pois o meu GO tem ecógrafo no consultório, mas não é protocolo.

                    Beijinhos


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Deixo-vos uma amostra da minha sessão de fotos de ontem. Dá para ver como estou ENORME!



                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Sreis, ainda bem que estás maravilhada na presença das tuas filhotas. Adorei o teu testemunho acerca do que é ser mãe, assim em poucas palavras Estou ansiosa por conhecer a minha princesa, também. Um beijinho grande para as 3 e muitas felicidades!

                        Miss Dior, a fotografia está simplesmente linda!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Miss Dior, está maravilhosa a foto! ADOREI!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Ola meninas

                            Antes de mais parabéns Susana&Leonor pelo principe se calhar há mais do que 4 bebés nascidos do grupo mas as mamãs nunca mais cá vieram dar noticias! Apareçam meninas!!
                            Acho que estamos a chegar á fase mais emocionante aqui no cantinho, a despedida da barriga, a chegada do dia do parto, o vir cá depois contar como foi e como está a ser a experiência da maternidade, just love it!!! E é muito bonito ver a amizade que se cria entre nós

                            MLC vamos torcer todas pela consulta de amanhã, vais ver que tens sorte, compreendo que por um lado não queira induzir, mas por outro já ultrapassaste as 40sem, não vais andar eternamente á espera da morte da bezerra!

                            mjmatos 5f está quase ai, o vosso dia!!!!!

                            Eu ando com os nervos em franja, porque esta semana a minha GO está de férias, e na consulta que tive com ela no sábado ela disse que tenho 1cm de dilatação e o colo amolecido, logo tenho que ter muita calminha se não quero ir para á maternidade antes do tempo, o que não chateava nada se não fosse o facto dela não estar lá e eu ser atendida por outro médico que poderá não ser da opinião que depois de uma indução que acabou em cesariana, a 2ª também tem que ser cesariana, e se eu já estou a morrer de medo da cesariana, então de parto normal subo as paredes,não há explicação para este medo se já fui mãe anteriormente, mas pronto vai se lá perceber!
                            Por isso esta semana só me apetece mesmo fechar os olhos e rezar para que ela passe rápido!!! E que venha lá a 4f da semana que vem para eu receber a Joana nos meus braços, pela minha médica, como combinado!
                            Estou com uma barriga enooorme, confesso que já me faz confusão olhar me ao espelho, tenho uns bracinhos e perninhas fininhas e depois um barrigão gigante, já estou a entrar na fase de não achar a barriga bonita, mas sim um exagero de tamanho, estou mesmo deserta de voltar ao meu corpo normal.
                            Mentalmente já estou muito mais preparada para passar esta fase, 1º porque consegui fazer a sessão de fotos á barriga, ia ficar muito desgostosa se não o fizesse, e 2º, neste fds eu e o maridão tivemos um fds a dois, muito romantico, sim por casa, mas foi tipo acordar tarde, nao atender chamadas de ninguem, fomos tomar o pequeno almoço fora, almoçámos fora, andámos a passear de mao dada, enfim, aqueles pequenos prazeres da vida, só nos os dois, foi quase uma "despedida" da vida a dois para entretanto recebermos a Joana nas nossas vidas, sim ok tenho a Teresa mas ela volta e meia está no pai, portanto agora com a chegada da Joana os momentos a dois vão ser escassos lol e acho que este fds me fez maravilhas e preparou-me muito mentalmente para o resto que aí vem

                            Bem não me lembro de mais nada para dizer, beijinhos a todas!
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Deixo-vos uma amostra da minha sessão de fotos de ontem. Dá para ver como estou ENORME!
                              Miss Dior!!!!!!!!!!!!

                              Como essa barriga está enormeeeeeeee!! hihihih!

                              A foto está linda, perfeito olhar fotográfico, e como representar melhor do que essa luz do Sol, que nos aquece e dá vida.
                              Que essa mexicanazinha venha cheia de vida e saúde.

                              bjocas grandes.


                              Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                              Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                              Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                              ** Meu Gráfico**

                              Comentar


                              • SReis, muitos parabéns pelas tuas meninas! Que bom que correu tudo bem!
                                Ainda me lembro quando ficaste grávida.

                                Um beijinho às mamãs que já tiveram os seus filhotes e uma hora pequenina àquelas que ainda vão ter!



                                Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas. :-) Queria agradecer os miminhos de todas e dizer que ser mãe é o melhor do mundo mesmo que estenuante... acreditem.

                                Obrigada por este ano, comecei os treinos a 22 de setembro do ano passado acompanhada aqui por vocês e hoje estou a escrever com uma princesa a dormir ao colinho e outra no berço. :-) Obrigada pelo apoio. :-)
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X