Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Miss, a tua foto está linda e a tua barriga está enooorrrmeee.
    Bjoca!

    Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Deixo-vos uma amostra da minha sessão de fotos de ontem. Dá para ver como estou ENORME!

    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Obrigada a todas!! Estou mesmo grande hehehe.

      Meninas, vamos fazer uma corrente positiva pela nossa MLC que está internada, já com 3 dedos de dilatação. O nosso Gabriel nasce HOJE!!!

      BOA SORTE linda!!! Força Gabriel!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Força MLC!!! Estamos aqui a torcer por ti e pelo nosso Gabriel!!!
        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++

        Comentar


        • Meninas, passei para dizer que hoje fui fazer uma eco. Estou com 35 semanas + 5 dias e a princesa já pesa cerca de 3178g! :O
          Percentil 90! Mesmo assim a médica acha que vai nascer mais pequena que o irmão.
          Aparentemente está tudo bem e resta-me aguardar pelo grande dia.

          Comentar


          • O Gabriel nasceu!!!!

            Ontem pelas 17.08h com 3430g...

            Eu ja vos tinha escrito um post detalhado...mas desapareceu!!!


            Depois em casa no pc relato melhor!!!

            Obrigado pelo apoio....


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
              O Gabriel nasceu!!!!

              Ontem pelas 17.08h com 3430g...

              Eu ja vos tinha escrito um post detalhado...mas desapareceu!!!


              Depois em casa no pc relato melhor!!!

              Obrigado pelo apoio....
              Parabéns! E que grande rapaz! Felicidades à família!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                O Gabriel nasceu!!!!

                Ontem pelas 17.08h com 3430g...

                Eu ja vos tinha escrito um post detalhado...mas desapareceu!!!

                Depois em casa no pc relato melhor!!!

                Obrigado pelo apoio....
                Muitos parabéns MLC, que ele tenha muita saúde e traga muita felicidade!!

                Boa recuperação!
                Ultima edição por claramisha; 18-09-2013, 09:47.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                  Olá meninas! bom inicio de semana para todas!
                  Preciso de um exclarecimento...a minha ultima eco foi ás 32semanas e,a médica disse k já não voltaria a fazer mais nenhuma salvo se houvesse algum contratempo...é normal?agora estou toda baralhada das ideias...
                  Já agora aproveito pra me queixar...ando toda KO...as idas ao wc de noite e o não dormir de jeito estão a deixar me de rastos...bem tento compensar durante o dia mas fico pior se passar pelo sono...alguem partilha do mesmo incómodo?é só pra não me sentir só...hihihihihi

                  bjinhos grandes
                  Olá! Como já disse a Miss Dior, pelo público a última é entre as 30-32 semanas. Só voltam a fazer no Hospital já pelas 37-38 semanas, mas só para confirmar o liquido, a posição dele no útero e pouco mais (se estiver td bem, claro).

                  Eu tb ando toda partida, e não me abstenho de uma sestinha de vez em quando! LOL


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Deixo-vos uma amostra da minha sessão de fotos de ontem. Dá para ver como estou ENORME!

                    Que foto maravilhosa!
                    Mt bom conceito e técnica! E os modelos ficaram mt bem, claro!
                    E a M.F. deve fazer piscinas aí dentro, eheheh! Vais ter uma atleta!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                      Meninas, passei para dizer que hoje fui fazer uma eco. Estou com 35 semanas + 5 dias e a princesa já pesa cerca de 3178g! :O
                      Percentil 90! Mesmo assim a médica acha que vai nascer mais pequena que o irmão.
                      Aparentemente está tudo bem e resta-me aguardar pelo grande dia.
                      Ena pá, uma senhorita toda composta já! E o mano nasceu com qts semanas?

                      Bjs a todas! Grão a grão lá vamos pró outro lado!


                      Comentar


                      • Aqui fica a barriga de 38 semanas!



                        Amanhã tenho consulta no hospital! Vamos ver se continua td na mesma..!

                        E quero desejar um parto feliz e que corra td bem para amanhã, mjmatos!! Bj


                        Comentar


                        • Muito bonita a foto Miss Dior!...lindos

                          Comentar


                          • Toda elegante claramisha!bjoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                              O Gabriel nasceu!!!!

                              Ontem pelas 17.08h com 3430g...

                              Eu ja vos tinha escrito um post detalhado...mas desapareceu!!!


                              Depois em casa no pc relato melhor!!!

                              Obrigado pelo apoio....
                              Parabéns MLC! já tens o principe nos teus braços! bjinho muuuuuuuuuuuuuuiiiitooo grande

                              Comentar


                              • Queria tanto mostrar vos a minha barriga mas...este meu pc é descomunal fogo...vou insistindo mas...bem...por aqui só é "noite"das 5h da madrugada ás 8h-9h...estou a ter uma relação mt próxima com a sanita nestas ultimas 3 semanas...é a minha preparação...lol

                                HJ tenho consulta das 35 semanas...e sabem k o meu marido ontem fez pela 1ªvz na vida um serviço pós laboral diria, perfeito tendo em conta o grau de dificuldade e sendo a 1ªvz. Arranjou me e pintou me as unhas dos pés e,fez me a depilação 5*...confesso k me emocionei

                                Bjinhos a todas e a todos os nossos pimpolhos...confesso k só agora começo a ter insónias ao pensar no parto...sou uma cagufas...acreditem...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X