Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    maria.teresa, eu sou daquelas que passei um bocado mal no pós parto (parto natural), com bastantes dores e assim! Ah, e se os pontos da cesariana doem e são na barriga, imagina cá em baixo!
    De qualquer maneira quero parto natural novamente, mas isto porque do parto em si não tenho razão de queixa! E agora quero um como o da MLC!
    Eu recuperei super bem da cesariana. Só me custou o 1º dia... principalmente o "levante". Depois não tive dores e era eu que auxiliava as outras mamãs que estavam comigo e mal se mexiam. looooooool As enfermeiras até comentavam que eu não parecia ter feito cesariana. Acho que por causa disso também abusei um bocado e fiz mais esforço que devia. Quando fui tirar os pontos alguns estavam mais "enterrados" e doeram bué para tirar mas depois passou. Foi só no momento. Não me importava de ter outra cesariana com a mesma recuperação... aliás... quem me dera que fosse tudo como da 1ª vez!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Ola meninas
      Venho anunciar o feliz nascimento da nossa Julia, da ElenaG, nasceu esta tarde ás 14.17h com 3.450kg!! Mais um bebé para o nosso grupo!!!
      Amanhã por esta hora também já tenho a minha Joana nos braços, desejem-me sorte!!! Depois prometo que venho cá contar tudinho!!!
      BEIJINHOS
      Parabéns ElenaG! Mais uma menina com um óptimo peso.
      As maiores felicidades do mundo!!!

      Força maria.teresa! Ficamos a aguardar notícias. Uma horinha bem pequenininha!!!
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++

      Comentar


      • Uma pergunta: Já criaram o tópico dos nossos bebés? Tinha ideia que sim, pelos menos acho que falaram nisso, mas não encontro nada.

        Comentar


        • Boa sorte Maria.Teresa!!
          Que seja rápido e mágico (sem dor já agora)!!
          Beijinhos, até breve!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Ola meninas

            Venho anunciar o feliz nascimento da nossa Julia, da ElenaG, nasceu esta tarde ás 14.17h com 3.450kg!! Mais um bebé para o nosso grupo!!!
            Amanhã por esta hora também já tenho a minha Joana nos braços, desejem-me sorte!!! Depois prometo que venho cá contar tudinho!!!

            BEIJINHOS
            Minha querida,
            desejo te um momento muito feliz e que tudo corra pelo melhor! um beijinho enorme do tamanho do mundo!!
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Muitos parabéns à Elena G e a sua Princesa Julia!

              maria.teresa, hoje vou estar contigo no pensamento! Que corra tudo bem! Joquinhas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                Uma pergunta: Já criaram o tópico dos nossos bebés? Tinha ideia que sim, pelos menos acho que falaram nisso, mas não encontro nada.
                Ainda não! A Miss Dior tinha ficado com essa função, quando tiver disponibilidade penso que abrirá o tópico.

                E chegámos ás 500 páginas!! Uau!


                Comentar


                • Parabéns ElenaG! Muitas felicidades para os papás e para a menina

                  maria.teresa, que corra tudo bem e que tenhas logo logo a tua bebé nos braços


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • maria.teresa, queremos noticias logo logo!!
                    estou contigo querida!!!
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Parabéns ElenaG e bem vinda princesa

                      Aguardamos noticias da Catarina e do nascimento da Joana

                      meninas, desculpem a falta de noticias mas estive de férias no Algarve e depois começaram as aulas da minha princesa crescida e é o 1º ano da primária e não está a ser fácil. Andamos a tentar dar lhe todo opoio com muito amor e carinho e ela está a gostar mas anda muito ansiosa, tem pesadelos, chora de noite mas durante o dia passa bem...vamos ver

                      Eu esta semana já estou de baixa, na eco do 3ª trimestre a minha menina estava percentil 25 e como ando com contrações vou ficar de repouso moderado, tentar descansar ao máximo para esta menina ganhar peso e nascer só a partir das 38 semanas. Daqui a duas semanas faço nova eco para vermos como está o peso dela e se pelo menos não baixa mais de percentil.

                      Beijinhos a todas e agora vou ler mais para trás a ver novidades
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Venho anunciar o nascimento da querida Joana da Maria.Teresa, hoje pelas 12h40m com 3,410Kg!!

                        É linda e gordinha!

                        Muitos parabéns aos pais e irmã!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                          Venho anunciar o nascimento da querida Joana da Maria.Teresa, hoje pelas 12h40m com 3,410Kg!!

                          É linda e gordinha!

                          Muitos parabéns aos pais e irmã!
                          muitos parabens a familia! Um beijinho maria.teresa! Joana es muito bemvinda!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                            Venho anunciar o nascimento da querida Joana da Maria.Teresa, hoje pelas 12h40m com 3,410Kg!!

                            É linda e gordinha!

                            Muitos parabéns aos pais e irmã!
                            Que belo peso para menina!!!

                            Muitos parabéns aos papás


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Parabéns Maria.teresa!!!!!

                              Bem vinda Joana.... tudo de bom!!!!

                              Que as estrelad iluminem o teu caminho...


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                                Venho anunciar o nascimento da querida Joana da Maria.Teresa, hoje pelas 12h40m com 3,410Kg!!

                                É linda e gordinha!

                                Muitos parabéns aos pais e irmã!
                                Boa!
                                Só boas notícias!
                                Felicidades e beijinhos para a mamã e a princesa Joana.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X