Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Olha, eu sou tão estúpida que trouxe o meu livro de endocrinologia da gestante para Inglaterra e os estudos não são NADA bons. E eu gosto mto de sofrer e quando me diagnosticaram com isto, fui logo procurar o livro e ler tudo e mais alguma coisa, mas olha, decidi que não podia ser paranóica e nem análises fiz. Isto é normal?? É claro que me passo comigo própria, apetece-me dar com a cabeça na parede!!

    Obrigada pelas tuas palavras. Beijinhos
    A sério, não stresses mesmo, não é bom nem para o bebé nem para ti...

    Já te disso à pouco, isso não vai fazer mal ao bebé, e além do mais... ainda é cedo... agora já estás a controlar, vais ver que os valores ficam controlados num instante.

    Beijo muito grande



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • A eco da sbarroso é daqui a meia hora portanto ela ja deve ir a caminho dela aguardamos por noticias minha linda!!!

      Oh minhas ninas... eu acho que nós todas estamos a precisar de umas fériazinhas relaxadas... que tal reservarmos um hotel com spa e massagens para gravidas só para nós??? Era uma rica ideia não era??? Só faziamos comer e dormir e receber massagens e mimos!! Isso é que é sonhar

      Bom e á bocado meti-me para aqui a falar na sobremesa de morangos com suspiros e pronto, vou ter que fazer logo à noite!!! Andei aqui a ver na net e é 2 pacotes de natas, 1 pacote de suspiros e morangos. Bater as natas com 100gr de açucar (acho que vou meter menos açucar...) e depois partir os suspiros aos bocaditos, meter uma camada de suspiros, uma de natas, uma de morangos e sempre assim ate terminar com suspiros.



      Para quem enjoo doces não estou nada mal pois não, ahahahaha mas a sério, coisas com chocolate não sou mesmo capaz de comer!!! Agora isto vai marchar, vai vai!!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • maria.teresa: isso não se faz!!!! Eu estou cheia de saudades de comer morangos Adoro morangos com chantilly!!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          A eco da sbarroso é daqui a meia hora portanto ela ja deve ir a caminho dela aguardamos por noticias minha linda!!!

          Oh minhas ninas... eu acho que nós todas estamos a precisar de umas fériazinhas relaxadas... que tal reservarmos um hotel com spa e massagens para gravidas só para nós??? Era uma rica ideia não era??? Só faziamos comer e dormir e receber massagens e mimos!! Isso é que é sonhar

          Bom e á bocado meti-me para aqui a falar na sobremesa de morangos com suspiros e pronto, vou ter que fazer logo à noite!!! Andei aqui a ver na net e é 2 pacotes de natas, 1 pacote de suspiros e morangos. Bater as natas com 100gr de açucar (acho que vou meter menos açucar...) e depois partir os suspiros aos bocaditos, meter uma camada de suspiros, uma de natas, uma de morangos e sempre assim ate terminar com suspiros.



          Para quem enjoo doces não estou nada mal pois não, ahahahaha mas a sério, coisas com chocolate não sou mesmo capaz de comer!!! Agora isto vai marchar, vai vai!!!!
          Maria.Teresa....Tu és o Demo!!!!

          Eh que não falta mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          BEm se fosse um brigadeiro de chocolate então... tinha que te bloquear :S
          Tenho dito


          Comentar


          • MissDior ainda bem que já estas mais calma. Eu nao percebo nada disso mas se dizem que esse valor ainda e normal pronto agora e so trabalhar para o baixar ainda descobriste a tempo. Entrar em pânico também nao faz bem ao bebecas que sente o mesmo que tu. Vais ver que vai correr pelo melhor que esta tua gravide esta a ser um milagre. Pensa no que já conseguiste com SOP e tudo mais engravidar-te super rápido e tem estado tudo a correr 5 estrelas isso quer dizer que este bebe já esta destinado a ser o teu tesouro perfeito.



            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              A eco da sbarroso é daqui a meia hora portanto ela ja deve ir a caminho dela aguardamos por noticias minha linda!!!

              Oh minhas ninas... eu acho que nós todas estamos a precisar de umas fériazinhas relaxadas... que tal reservarmos um hotel com spa e massagens para gravidas só para nós??? Era uma rica ideia não era??? Só faziamos comer e dormir e receber massagens e mimos!! Isso é que é sonhar

              Bom e á bocado meti-me para aqui a falar na sobremesa de morangos com suspiros e pronto, vou ter que fazer logo à noite!!! Andei aqui a ver na net e é 2 pacotes de natas, 1 pacote de suspiros e morangos. Bater as natas com 100gr de açucar (acho que vou meter menos açucar...) e depois partir os suspiros aos bocaditos, meter uma camada de suspiros, uma de natas, uma de morangos e sempre assim ate terminar com suspiros.



              Para quem enjoo doces não estou nada mal pois não, ahahahaha mas a sério, coisas com chocolate não sou mesmo capaz de comer!!! Agora isto vai marchar, vai vai!!!!
              OMG que delicia agora vou ter de ir comprar morangos



              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                MissDior ainda bem que já estas mais calma. Eu nao percebo nada disso mas se dizem que esse valor ainda e normal pronto agora e so trabalhar para o baixar ainda descobriste a tempo. Entrar em pânico também nao faz bem ao bebecas que sente o mesmo que tu. Vais ver que vai correr pelo melhor que esta tua gravide esta a ser um milagre. Pensa no que já conseguiste com SOP e tudo mais engravidar-te super rápido e tem estado tudo a correr 5 estrelas isso quer dizer que este bebe já esta destinado a ser o teu tesouro perfeito.
                Sim, o meu bebé é um milagre e eu tenho sido uma péssima mãe só lhe trago stress tadinho!!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • AHAHAHAHAH hoje á tarde vai tudo ás compras aos morangos hehehehehe

                  MLC eu cortei relações com o chocolate ultimamente, portanto acho que nos próximos tempos brigadeiro não vai fazer parte das minhas partilhas no forum LOOOOL

                  Sério essa sobremesa é super deliciosa, então fresquinha é uma maravilha, hoje é que vai ser engordar, amanha ja venho com a barriga maior
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Por falar em barriga maior, essa magricela do ticker, finalmente engoliu um feijão! Já alguma coisa na barriga!!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Eu não quero saber de engorda

                      Tive a espiolhar o meu livrinho da grávida e tá lá um grafico que representa a curva do peso e diz lá que até ás 13 semanas se deve engordar 1 kg...LOLOLOL

                      Eu já engordei pelo menos 3!

                      Sinto-me culpada....Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                      E o pior eh que para me passar este sentimento de culpa só me aptece uma bela feijoada ou qq coisa assim!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                        Eu não quero saber de engorda

                        Tive a espiolhar o meu livrinho da grávida e tá lá um grafico que representa a curva do peso e diz lá que até ás 13 semanas se deve engordar 1 kg...LOLOLOL

                        Eu já engordei pelo menos 3!

                        Sinto-me culpada....Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                        E o pior eh que para me passar este sentimento de culpa só me aptece uma bela feijoada ou qq coisa assim!
                        Deixa lá!! Eu desde o inicio já cá canto com 2kg... E ainda me faltam 5 semanas para as 13. E agora de baixa, sem poder fazer exercício, nem caminhadas, isto vai ser bonito!! E todos os dias como torradas com manteiga (antes só comia ao fim de semana!).

                        Lontrinha estou eu!


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Miss Dior não percebo desses valores, mas se está dentro dos valores tens ter calma. Vai correr tudo bem.

                          Maria Teresa... posso sugerir uma receita óptima para essa sobremesa?
                          Suspiros + morangos + morangos triturados com açúcar amarelo e 1c. de café de canela.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Deixa lá!! Eu desde o inicio já cá canto com 2kg... E ainda me faltam 5 semanas para as 13. E agora de baixa, sem poder fazer exercício, nem caminhadas, isto vai ser bonito!! E todos os dias como torradas com manteiga (antes só comia ao fim de semana!).

                            Lontrinha estou eu!
                            Hummmm

                            torradas com manteiga como eu todos os dias ao pequeno almoço!

                            Mas isso até nem eh grave!!!! Grave grave eh o resto!


                            Comentar


                            • Oh meninas não se preocupem com isso do peso e não se deixem ir abaixo se algum dia algum médico ralhar com vocês por causa disso, cada pessoa é diferente! Há pessoas que engordam em estado normal so com o ar, vão fazer o quê na gravidez? Viver de copos de água?? Por isso não se acanhem, se aos vossos bebés apetece sobremesa de morangos com suspiros, façam-lhe a vontadinha têm tempo de ficar esbeltas no fim do neném nascer!!!
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miriam yohanan Ver Mensagem
                                Miss Dior não percebo desses valores, mas se está dentro dos valores tens ter calma. Vai correr tudo bem.

                                Maria Teresa... posso sugerir uma receita óptima para essa sobremesa?
                                Suspiros + morangos + morangos triturados com açúcar amarelo e 1c. de café de canela.
                                Parece-me muito bem!!! Mas acho que a canela é uma substância proibida na gravidez... se não me engano dizem ser abortiva!! A minha GO diz para eu não ligar a boatos sobre a canela e certos chás, mas por sim ou por não não tenho comido canela (tambem a unica coisa que leva canela e que como ás vezes é o arroz doce...)
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X