Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tal como te disse eu tomo os comprimidos desde as 7 semanas, primeiro 3 e agora 4. Se não fosse seguros não eram receitados, eu pelo menos penso assim. Só tenho pena que em mim não produzam o efeito que toda a gente descreve.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      maria.teresa: Fazes bem em descansar um pouco. Espero que isso te ajude e que voltes sem dores com a tua boa disposição para alegrar os dias desta menina enjoadinha.

      Ava_27: Bem vinda. Espero que continue a correr tudo bem.

      Veneza: Sinto muito. Um beijinho grande.

      Por aqui tudo na mesma, enjoadinha todo o dia... e hoje sinto mesmo muita fome. O pior é que por causa de me sentir enjoada ao mesmo tempo, nada me sabe bem. Começo a ficar farta disto, estou cansada de estar sempre fechada em casa sozinha, mas não me sinto com ânimo para sair. A parte do dia em que estou acompanhada estou sempre muito mal disposta e nem conversar me apetece, já é a terceira semana em casa e a 6ª de enjoos e vomitadelas. Sinto-me cada vez mais em baixo.

      Hoje comecei a preencher o meu diário e achei giro mas mesmo assim acho que vou comprar a agenda para escrever mais coisas...

      Continuo ansiosa pelo dia 12, preciso de saber que os meus bebés estão bem.

      Desculpem o discurso down mas hoje estou mesmo assim em baixo.
      Ó amiga como te entendo!
      Eu estou desde o dia 30 de janeiro aqui fechada entre "4 paredes"...há dias k a minha mãe me faz uma visitinha de 1h se tanto...o marido só chega ás 20h e,não tenho vizinhos por perto!...eu hj ainda não tive enjoos pk tomei medicação mas,sinto mais sono mas,tb não sei se é da gravidez ou do facto de estar sozinha...
      A semana k vem vai trazer nos mtos sorrissos!os nossos bebés vão estar tdos otimos e,os teus já te vão dizer "cucuo mamã"
      Vá arrebita mulher isto é o tempo k nos influencia tb...bjinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Tal como te disse eu tomo os comprimidos desde as 7 semanas, primeiro 3 e agora 4. Se não fosse seguros não eram receitados, eu pelo menos penso assim. Só tenho pena que em mim não produzam o efeito que toda a gente descreve.
        Olha vais ver k inicias a semana em pleno...o teu tormento está a chegar ao fim...Tem fé!
        Como fazes as tuas tomas?

        Comentar


        • Eu tomo 1 com o pequeno almoço + 1 de ácido fólico, tomo outro por volta das 14h30 ou 15h00 e 2 por volta das 22h ou 23h. Quando acordo estou sempre bem, até me sinto com energia mas, na maioria dos dias, por volta das 11h00 volta tudo atrás. Começo a ficar enfartada e com aquela sensação de estar a andar de barco em alto mar. Uns dias tenho vómitos depois de comer outros vomito mesmo. É mais ou menos isto há 6 semanas.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • E peço desculpa por ter sempre o mesmo para dizer, sei que não vos interessa... Desculpem.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Não peças desculpa sreis. Estamos aqui para ouvir as alegrias e tristezas umas das outras. E claro que nos interessa, todas nos interessamos umas pelas outras, por isso é que este fórum existe, para partilha de experiências, positivas ou negativas.

              veneza: lamento muito. Muita força!!!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                E peço desculpa por ter sempre o mesmo para dizer, sei que não vos interessa... Desculpem.
                Doida!é claro k interessa!senão não perguntava não achas?aqui as alegrias e as tristezas são pra serem partilhadas e são vividas por nós como um todo...
                Vais ver k a partir da semana k vem vai passar isso!...

                Comentar


                • Mesmo que não passe ainda, tenho mais umas semanas em casa para estar mais confortável com isto, só queria que dia 12 me dissessem que os meus bebés estão BEM. O resto com mais ou menos lamúrias eu aguento.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Mesmo que não passe ainda, tenho mais umas semanas em casa para estar mais confortável com isto, só queria que dia 12 me dissessem que os meus bebés estão BEM. O resto com mais ou menos lamúrias eu aguento.
                    Os teus bebés estão bem!!! Porque andas com essa angústia?? Vai correr TUDO BEM!!!! Nada de ansiedade... vão estar uns mexilhões e vais-te consolar a olhar para eles e a ouvir os corações a bater.
                    Está tudo bem. Confia e acredita.
                    Beijinhos grandes


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Vão estar pois...pensamento sempre positivo!
                      E,eu 2f...ai...ainda bem k amanha já é 6ªf...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                        Vão estar pois...pensamento sempre positivo!
                        E,eu 2f...ai...ainda bem k amanha já é 6ªf...
                        Eu tbm... nunca mais chega segunda feira


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Para não variar, lá andei desaparecida! Está tudo bem por aqui, mas entre os enjoos, uma nova formação e os miúdos, fico com pouco tempo para cá vir. Além disso, vocês escrevem pra caraças e quando vos venho ler, acabo por não conseguir escrever nada! Suas escrevonas!!!

                          Sreis, eu continuo com os enjoos, se bem que parece que estão a amainar e não vou ao gregório há coisa de uma semana! Eu também perdi 2 kg com esta história! E se tento parar de tomar o nausefe, a coisa piora muito. Eu tomo um de manhã e dois à noite e estou a coniderar tomar um à tarde, porque por volta das 5 começo a sentir-me tão mal e prolonga-se até ir para a cama.

                          Na segunda também vou ver o meu bebecas, espero que esteja tudo bem! Se penso muito nisto, também fico muito ansiosa, mas há-de estar tudo bem! e na terça tenho consulta.

                          Desculpem se não me dirijo às outras meninas, mas havia tanto para vos dizer que sinceramente este post iria parecer um testamento! Por isso, deixo-vos muitos beijinhos e festinhas nas barriguitas! E bem-vindas mamãs novas!

                          Bjinhos,

                          Carla
                          Carla, João, Gabriel e Mariana


                          Comentar


                          • Segunda feira é dia de ecos, já estou a ver
                            Ben: tens que fazer um esforcinho para nos dar notícias mais vezes!! As melhoras dos enjoos.


                            Tenho aqui uma imagem para nós:



                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Os teus bebés estão bem!!! Porque andas com essa angústia?? Vai correr TUDO BEM!!!! Nada de ansiedade... vão estar uns mexilhões e vais-te consolar a olhar para eles e a ouvir os corações a bater.
                              Está tudo bem. Confia e acredita.
                              Beijinhos grandes
                              Não sei porquê, ou melhor... sei. Estou tempo demais sozinha sem nada para fazer e ponho-me a pensar no que não devo.

                              Sabem uma coisa? A minha barriguinha que mal se notava parece estar a insuflar... A sério. Deu um pulo enorme....


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Para não variar, lá andei desaparecida! Está tudo bem por aqui, mas entre os enjoos, uma nova formação e os miúdos, fico com pouco tempo para cá vir. Além disso, vocês escrevem pra caraças e quando vos venho ler, acabo por não conseguir escrever nada! Suas escrevonas!!!

                                Sreis, eu continuo com os enjoos, se bem que parece que estão a amainar e não vou ao gregório há coisa de uma semana! Eu também perdi 2 kg com esta história! E se tento parar de tomar o nausefe, a coisa piora muito. Eu tomo um de manhã e dois à noite e estou a coniderar tomar um à tarde, porque por volta das 5 começo a sentir-me tão mal e prolonga-se até ir para a cama.

                                Na segunda também vou ver o meu bebecas, espero que esteja tudo bem! Se penso muito nisto, também fico muito ansiosa, mas há-de estar tudo bem! e na terça tenho consulta.

                                Desculpem se não me dirijo às outras meninas, mas havia tanto para vos dizer que sinceramente este post iria parecer um testamento! Por isso, deixo-vos muitos beijinhos e festinhas nas barriguitas! E bem-vindas mamãs novas!

                                Bjinhos,

                                Carla
                                Puxa... pensava que eu era a pior afinal tenho companhia. Custa imenso!! Hoje fiz o jantar mais cedo para o marido ver o Benfica em paz, fiz uma massa chinesa que anda aqui a dançar no meu estomago.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X