Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou a ver que nao fui a unica a pecar no jantar de ontem O meu pai tambem faz anos amanha por isso vai ser a desgraça total...
    Em relação a isso do parto, pois eu ontem tambem disse á médica "desculpe eu sei que ainda falta muito ate la mas pode-me esclarecer sobre o parto??" sério uma pessoa tira um peso dos ombros hihihi
    Eu possivelmente tambem devo fechar a fabrica por aqui, se bem que acho que pelo meu marido ainda vem o 3º... mas o futuro dirá!!!

    Bom ontem fiz mais uma compra no Amazon, agora que ja domei a fera já estou a gostar daquilo à noite estava na descontração a pesquisar e vou para a parte das espreguiçadeiras... eu tenho andado a ver nas lojas e ou são todas muito simples e sem musicas e sem nada e custam no minimo 40 e tal euros ou então são daquelas todas xpto com estampados de animais e musica e vibração e cá dá 80€... eh pá encontrei uma da Fisher Price, bue gira, com musica e vibração, toda catita, por 37€ já com os portes, eh pá achei grande negócio e mostrei ao meu marido e ele diz-me "força manda vir", e pronto mandei vir!! Portanto daqui a uma semanita devo receber o esterilizador e a espreguiçadeira, aqui fica a imagem e o link caso vos interesse





    Comprando aos pouqinhos custa menos... agora para o mês que vem compro por exemplo a banheira (vou comprar uma banheira das simples) e roupinhas e mais para a frente fica o quarto (a cómoda do IKEA e queremos pintar o quarto e meter uns autocolantes da na parede), de resto penso que não seja preciso mais coisas, a não ser depois os cremes e assim e as coisas para usar na maternidade (cuecas descartaveis, discos bla bla bla)

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Olha que giro, também ando de olho nessa espreguiçadeira. Penso que será a compra do mês que vem. Depois dá-me a tua opinião quando a receberes.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Olha que giro, também ando de olho nessa espreguiçadeira. Penso que será a compra do mês que vem. Depois dá-me a tua opinião quando a receberes.
        Hihi que engraçado Ok fica descansada! Acho que é uma boa compra, tive a ver na net produtos da Fisher Price equiparados a este(para poder comparar) e os preços andam á volta dos 69€, portanto de 37€ para 69€ são 32€ de poupança... com esses 32€ compro uns cremezinhos ou umas roupinhas


        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Ah falta-me também comprar o saco muda fraldas, porque como ja disse aqui mesmo que venha uma menina a minha filha ainda usa o saco dela hoje em dia por isso tenho sempre de comprar um novo... Mas agora estou indecisa, eu adoro os da Tuc Tuc, mas custam 54€ e eu no amazon ou ebay encontro aquele conjunto que vos mostrei, 5 peças (saco grande, saco médio, porta biberão, lancheira pequena e resguardo para mudar as fraldas) TUDO por 20 e tal euros ou 30... acho que nem vou pensar duas vezes... já vi a medida dos sacos e a diferença é que o do amazon tem 5cm a menos de largura, se formos a ver 5cm não é nada e além disso tenho um saco médio também para usar...
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Opa... eu sei q nao sou ninguem para julgar os outros... ou entao iusto e das hormonas...

            Como estou de baixa hoje estava a tomar o peq almoço e a ver o dr. phil... Ja ontem o assunto foi o mesmo! Maes jovens com varios filhos um de cada pai, viciadas em medicamentos, alcool e afins e que tem os seus pais (avos) a cuidar das crianças..., A de ontem tem 3 filhos aos 23 anos e n tem a guarda de nenhum... A do hoje tem 3o anos e 5 filhos, dos quais deu 2 para adopçao... E dos outros 3 tem a guarda de 2 e os avos tem o mais velho... Vivem miseravelmente em casas imundas e vao para a tv com um ar super arrogante a dizer q querem a guarda dos outros filhos...
            Ainda tem a sorte de terem pais que lhes aparam a situação e de nao terem os filhos entregues a seg social!
            E o homem na tv a oferecer-lhes tratamento e ajuda e elas nada! Super orgulhosas a acusarem os pais de as quererem prejudicar...

            So de pensar no esforço que uma pessoa faz para dar a um filho condiçoes de vida aceitaveis (pq hoje nao da para grandes luxos)... Falo por mim! Que me privo de muita coisa nos dias do hoje para n faltar nada ao meu filho... E o panorama n se avizinha melhor para os func publicos por isso a partir de setembro ainda vou ter que me desdobrar mais...

            desculpem la mas estava mesmo a complicar com o meu sistema nervoso! ha quem tenha muita lata!




            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

            Comentar


            • É verdade mjmatos... há pessoas que só têm cocó na cabeça... e depois irrita ver que pessoas desse género ainda têm uma facilidade de engravidar do caraças, vao la só com o cheiro, e depois arranjam um gajo novo, fazem um filho, arranjam outro gajo fazem outro filho, parece que se torna um vicio...
              A mim fez-me confusao uma vez ver o Teen Mom na MTV, gravidez na adolescência, miudas que so se interessam por serem loiras platinadas e maquilharem-se e irem sair á noite e os pais é que tomam conta do bebé delas... Ok não são todas assim, há delas com algum juizo, eh pá mas as que não têm juizo só dá vontade de uma pessoa lhe pregar uma lapada na cara...
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Hihi que engraçado Ok fica descansada! Acho que é uma boa compra, tive a ver na net produtos da Fisher Price equiparados a este(para poder comparar) e os preços andam á volta dos 69€, portanto de 37€ para 69€ são 32€ de poupança... com esses 32€ compro uns cremezinhos ou umas roupinhas


                beijinhos
                E eu compro 2 quase pelo preço de 1 o que é maravilhoso.

                É a compra do mês que vem. Os sacos também andei a ver e realmente ficam baratinhos, e nem são feios, são giros.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  É verdade mjmatos... há pessoas que só têm cocó na cabeça... e depois irrita ver que pessoas desse género ainda têm uma facilidade de engravidar do caraças, vao la só com o cheiro, e depois arranjam um gajo novo, fazem um filho, arranjam outro gajo fazem outro filho, parece que se torna um vicio...
                  A mim fez-me confusao uma vez ver o Teen Mom na MTV, gravidez na adolescência, miudas que so se interessam por serem loiras platinadas e maquilharem-se e irem sair á noite e os pais é que tomam conta do bebé delas... Ok não são todas assim, há delas com algum juizo, eh pá mas as que não têm juizo só dá vontade de uma pessoa lhe pregar uma lapada na cara...
                  Isto para nao dizer que alguns dos bebes nasceram viciados em drogas depois de elas garantirem que estavam "limpas"... Deviam era esteriliza-las!!!




                  Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                    Isto para nao dizer que alguns dos bebes nasceram viciados em drogas depois de elas garantirem que estavam "limpas"... Deviam era esteriliza-las!!!
                    Ontém também vi...


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • mjmatos pobres bebés, mal nascem e já vêm a sofrer, sério isso faz-me cá um doer aos figados... uma vez no hospital tive uma imagem que nunca mais esqueci, uma fulana mega gravida ia ter o bebé nesse dia (ja estava de bata de hospital e tudo) e estava num atrio que la ha a fumar e depois falava sozinha e dizia assim "ahhh ultimo cigarrinho antes das dores" e ela tinha um mau aspecto terrivel, sério faz me montes de confusao ver gravidas a fumar...e aquela pelo aspecto nao devia ser só cigarros normais...
                      Aqui onde eu moro ha uma rapariga nova que tem 4 filhos, um de cada pai, mas felizmente no caso dela era so problema de pobreza, nada de drogas e essas coisas e ela propria pediu para laquearam-na quando teve o 4º filho, e já tinha pedido quando teve o 3º mas negaram-lhe por ela ser demasiado nova, felizmente la houve um médico que teve o bom senso de o fazer ao 4º filho senão a esta altura ja ela tinha 5 ou 6...
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        E eu compro 2 quase pelo preço de 1 o que é maravilhoso.

                        É a compra do mês que vem. Os sacos também andei a ver e realmente ficam baratinhos, e nem são feios, são giros.
                        Sim não são feios não senhores, eu gosto do conjunto cinza claro ou do castanho escuro... parecendo que não estamos a comprar um conjunto de sacos que numa loja custava sei lá 80€ ou mais?? O tecido não é plastico mas é impermeável por isso tambem não é mau...
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Adiante... A espreguiçadeira e girissima!!! mas eu tenho tudo do meu filho por isso vou evitar gastar dinheiro q me vai fazer falta para roupas (o Gabriel nasceu em julho...), fraldas e cremes... E o que nao tenho ja tratei de arranjar emprestado! Vou ter um berço lindo dos meus primos e o carrinho e da madrinha do meu filho! O resto do "hardware" tenho tudo! E so comprar tetinas novas pq ate os biberons tenho! nunca perdi a esperança de ter outro filho por isso nunca fui capaz de me desfazer das coisas!




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Estou a ver que nao fui a unica a pecar no jantar de ontem O meu pai tambem faz anos amanha por isso vai ser a desgraça total...
                            Em relação a isso do parto, pois eu ontem tambem disse á médica "desculpe eu sei que ainda falta muito ate la mas pode-me esclarecer sobre o parto??" sério uma pessoa tira um peso dos ombros hihihi
                            Eu possivelmente tambem devo fechar a fabrica por aqui, se bem que acho que pelo meu marido ainda vem o 3º... mas o futuro dirá!!!

                            Bom ontem fiz mais uma compra no Amazon, agora que ja domei a fera já estou a gostar daquilo à noite estava na descontração a pesquisar e vou para a parte das espreguiçadeiras... eu tenho andado a ver nas lojas e ou são todas muito simples e sem musicas e sem nada e custam no minimo 40 e tal euros ou então são daquelas todas xpto com estampados de animais e musica e vibração e cá dá 80€... eh pá encontrei uma da Fisher Price, bue gira, com musica e vibração, toda catita, por 37€ já com os portes, eh pá achei grande negócio e mostrei ao meu marido e ele diz-me "força manda vir", e pronto mandei vir!! Portanto daqui a uma semanita devo receber o esterilizador e a espreguiçadeira, aqui fica a imagem e o link caso vos interesse





                            Comprando aos pouqinhos custa menos... agora para o mês que vem compro por exemplo a banheira (vou comprar uma banheira das simples) e roupinhas e mais para a frente fica o quarto (a cómoda do IKEA e queremos pintar o quarto e meter uns autocolantes da na parede), de resto penso que não seja preciso mais coisas, a não ser depois os cremes e assim e as coisas para usar na maternidade (cuecas descartaveis, discos bla bla bla)

                            beijinhos
                            Meninas e especialmente Maria Teresa,

                            Voçes são óptimas paras as compras e tou coladissima naquilo q voçes encontram.... eu tb adoro pesquisar, mas não tenho tido tempo nenhum!

                            Obrigada pela dicas.

                            Acho que também vou mandar vir a espreguiçadeira, achei super barata!!!

                            Beijinhos e boas compras

                            Comentar


                            • Queria falar com vocês de um tema, como já foram mamãs acho que podem dar-me umas luzes.

                              Os meus bebés vão nascer, se tudo correr muito bem, nos finais de Agosto ou inícios de Setembro. Acham que eles vão usar bodies de manga curta? Ontém quando fui fazer as comprinhas a senhora disse-me que sim, que era melhor de manga curta... mas os bebézinhos assim pequeninos depois não têm frio?

                              Outra coisa que andei a pensar, os babygrows não sei se compre alguns em veludo para os primeiros dias (por serem mais mini minis) e depois de algodão, ou compre só de algodão...

                              Que dizem?


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Pois eu no meu caso tive muitas coisas emprestadas para a minha filha, uma delas foi a espreguiçadeira portanto desta vez tenho que comprar, ou melhor prefiro comprar porque é sempre chato lidar com coisas emprestadas, a espreguiçadeira que me emprestaram ja estava um pouco usada e enquanto ela estava na minha pose saltou tinta da armação dos pés, por causa do ferro já ter ferrugem, quando entreguei a espreguiçadeira tive que explicar que aquilo saltou por causa da ferrugem (eu nao tive culpa de nada) mas fiquei sempre com aquele peso na consciencia de ter estragado uma coisa que nao era minha...
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X