Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sreis eu penso que seria melhor comprares de manga comprida... compra alguns de veludo e outros de tecido mais fino, no meu ver os bebézinhos recém nascidos têm muito frio(ainda mais prematuros)e depois tambem nao vais andar propriamente na praia com eles mal eles nasçam, possivelmente vais ficar mesmo por casa no 1º mês e dentro de casa não está assim taaanto calor, bom quem mora na zona do Alentejo e Algarve se calhar sim, mas no meu caso por exemplo (Caldas da Rainha) é uma terra um bocado ventosa e mesmo no pico do Verão ás vezes é dificil ter dias de grande calor...
    A minha filha nasceu em pleno Inverno mas de qualquer forma esta é a minha opinião... A minha afilhada nasceu em Julho e ela andava com roupinha de manga comprida...

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Queria falar com vocês de um tema, como já foram mamãs acho que podem dar-me umas luzes.

      Os meus bebés vão nascer, se tudo correr muito bem, nos finais de Agosto ou inícios de Setembro. Acham que eles vão usar bodies de manga curta? Ontém quando fui fazer as comprinhas a senhora disse-me que sim, que era melhor de manga curta... mas os bebézinhos assim pequeninos depois não têm frio?

      Outra coisa que andei a pensar, os babygrows não sei se compre alguns em veludo para os primeiros dias (por serem mais mini minis) e depois de algodão, ou compre só de algodão...

      Que dizem?
      Irra múlher..agora até me benzi...lololo

      tava mesmo a começar um post e voltei atras e acabei por ler o teu 1º...

      tiraste me as palavras das unhas...eheheheheheh

      a minha Sofy nasceu em Dezembro, por isso tb estou com essas mesmas dúvidas...inicios de Setembro ainda faz mto calor não???


      Comentar


      • LOL, MLC, tu fazes-me sempre rir.

        Pois, maria.teresa, é mesmo isso que eu estou a pensar fazer. Aqui na Covilhã faz muito calor, mesmo muito calor, mas a minha casa não é muito quente e em Setembro apesar de estar calor de dia à noite já refresca sempre bastante e as casas já não estão tão quentes.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • O meu filho nasceu no inicio de julho e eu comprei bodys de cavas e babygrows de algodao. Mas 15 dias depois ja n lhe vistia bodys senao o miudo n parava de chorar com calor! E ao fim de 1 mes ja andava de braços e pernas ao leu! Mas agora tb tenho pensado nisso... Ja tenho alguns bodys de manga comprida e n meu caso nao vou comprar de manga curta. Se ainda estiver muito calor tenho os de cavas do irmao!
          Mas os bebes permaturos nao sei... Ja pesquisaste aqui no forum topicos do ano passado? Podiam ajudar!




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • sreis:
            Ve este post


            e tambem li que ha no facebook um grupo chamado "maes de gemeos". Acho que la podes ter ajuda de quem passou pelo mesmo!




            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
              sreis:
              Ve este post


              e tambem li que ha no facebook um grupo chamado "maes de gemeos". Acho que la podes ter ajuda de quem passou pelo mesmo!
              Obrigada, vou já ler o post.

              Uma mamã daqui já me adicionou ao "mãe de gémeos" no facebook e é um cantinho lindo mas ainda não perguntei sobre este assunto, só hoje é que falei nisso aqui nem pesquisei nada ainda.

              Obrigada.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Eu ate gosto deste...





                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Obrigada, vou já ler o post.

                  Uma mamã daqui já me adicionou ao "mãe de gémeos" no facebook e é um cantinho lindo mas ainda não perguntei sobre este assunto, só hoje é que falei nisso aqui nem pesquisei nada ainda.

                  Obrigada.
                  olha e quanto mais pesquiso mais me baralho....

                  Cada cabeça sa sentença!

                  Pelo bom senso e tendo em conta que setembro é um mês muito ameno e até quente por vezes, tou a pensar comprar as primeiras roupas só algodão!

                  Os bodys de manga curta, calcinhas interiores fininhas (na zippy costma haver umas mais fininhas) e babygrows o 2 peças em algodão!

                  Caso arrefeça, posso sempre adicionar meias, ou vestir m casaquinho!

                  Para não falar que os bébés peqeninos sentem-se bem embrlhadinhos, e para embrulhar em manta, a roupa terá de ser leve, senão suam demais!

                  Isto é o qe estou a pensar fazer!


                  Comentar


                  • Conseguem ver?
                    Se tiver uma menina vou ser mesmo pinderica





                    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                      olha e quanto mais pesquiso mais me baralho....

                      Cada cabeça sa sentença!

                      Pelo bom senso e tendo em conta que setembro é um mês muito ameno e até quente por vezes, tou a pensar comprar as primeiras roupas só algodão!

                      Os bodys de manga curta, calcinhas interiores fininhas (na zippy costma haver umas mais fininhas) e babygrows o 2 peças em algodão!

                      Caso arrefeça, posso sempre adicionar meias, ou vestir m casaquinho!

                      Para não falar que os bébés peqeninos sentem-se bem embrlhadinhos, e para embrulhar em manta, a roupa terá de ser leve, senão suam demais!

                      Isto é o qe estou a pensar fazer!

                      Tou contigo




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                        Conseguem ver?
                        Se tiver uma menina vou ser mesmo pinderica

                        http://www.amazon.co.uk/Baby-Emporio...350292&sr=1-75
                        LOL

                        Então são bem femininas!!!


                        Comentar


                        • Opa... o amazon tem mesmo coisas giras!!! Apetece comprar tudo ja... ainda bem q nao tenho $$$ senao desgraçava-me ja hoje!!!!




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • Olá meninas.

                            Eu ADORO o nosso cantinho. Somos tagarelas, falamos de tudo e mais alguma coisa e partilhamos tudo ADORO mesmo!!!! É um orgulho ter umas companheiras de barriga como vocês!! (momentos choramingas) E os meus dias são mais fáceis, menos ansiosos e menos solitários por causa deste grupinho. Obrigada mesmo!!

                            sreis: em relação às compras a minha opinião é esta. Setembro/Outubro não é o mesmo que Julho e Agosto. Os recém-nascidos perdem muito calor, por isso embora concorde que possas usam babygrows de algodão (talvez depois dos primeiros dias), acho que a roupa interior deve ser de manga comprida. Era isto que faria para mim e no caso de prematuros, manter a temperatura corporal (que eles não controlam) é ainda mais importante.
                            A regra para os bebés é sempre "mais uma peça que nós" quando estamos bem com o que temos vestido.

                            Aqui em Inglaterra não vejo babygrows de veludo à venda, os que vejo são praí 2 em cada colecção de Inverno. É tudo de algodão e fininho!! Incompreensível para um país gelado como este, não é?


                            maria.teresa: ADOREI a espreguiçadeira. Acho mesmo linda!! Por acaso não tenho (pois a minha irmã não usou) e não sei se me será útil. Isto porque dá para pouco tempo, não é? E nos primeiros 6 meses do bebé é Inverno. Não sei se vai passar muito tempo no andar de baixo de casa da minha mãe (onde estão as salas, cozinhas, salão de jogos e escritório), pois a casa é um pouco fria e com os cães sempre a entrar e a sair, com as portas a abrir deixa entrar frio. A lareira acesa a deixar fumo sair quando se abre para por lenha também não é o que quero, portanto não sei se terá muito uso para mim.
                            Mas gostei muito e vou guardar o link, pois o preço não é nada de especial.

                            Beijinhos grandes*


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • sreis: se achares que têm calor, tens sempre a opção de os deixares dormir só com roupa interior, pois mesmo assim continuam com as extremidades tapadinhas, os braços, as pernas e os pés. E só com a roupinha da cama por cima. Entendes?

                              Editei: se os nosso bebés nascessem em Maio/Junho a roupa de 3 meses seria bem mais fresca, pois já não são recém.nascidos! Mas os nossos vão logo para o Inverno e pronto.. nada de pernocas ao léu


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • mjmatos gosto do saco! Realmente o amazon é um infinito de coisas lindas, e se tiveres uma menina prepara-te para abrir os cordões á bolsa heheheh

                                MissDior olha na minha opiniao a espreguiçadeira dá imenso jeito... mas sim só usam para aí até aos 6 meses ou ate menos porque depois começam a mexer-se e tendem a atirar-se para a frente e não é la grande ideia
                                Mas olha por exemplo para eu nao estar á espera do pai para tomar banho, metia a bebé na espreguiçadeira e ia tomar o meu duche com ela ali a olhar para mim, outro caso por exemplo era de estar a fazer o jantar e ela no chao ao meu lado, depois era so meter o comer na mesa e as vezes ate metia a espreguiçadeira em cima da mesa e ela ficava ali a olhar para nós a comer (coitados dos bebés, a vida deles é ver o que os outros estão a fazer loool) e chegou a dormir umas boas sestas nela. Mas tipo eu nao tinha alcofa... e mesmo que tivesse acho que la para os 3 meses eles ja gostam de estar numa posiçao mais direito e de olhos postos em nós, portanto acho que a minha se ia fartar de estar na alcofa deitada o tempo todo (enquanto faço as tarefas)

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X