Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nós aqui por casa já muito falamos sobre as férias mas este ano ficamos a pão e água. Talvez tiremos apenas 2 ou 3 dias para fazer um fim-de-semana prolongado em Junho mas tudo dependerá de como a minha gravidez correr e como eu me sentir.

    Confesso que me faria um bem terrível ir de férias, pois vou passar muito tempo fechada em casa e com o mau tempo mas não estarei sozinha e isso anima-me, os meus bebés vão fazer dos meus dias dias mais felizes.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • 13 semanas... Yupiiii


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Bom dia



        Hoje o dia começou NHECCC e parece que vai continuar

        TOu KO.

        2ªs feiras sucks!


        Comentar


        • Bom Dia meninas

          Prenda do dia do pai vou hoje á procura, talvez uma caneca e um postal....
          Em relação a banhos, nós estamos a pensar ir lá abaixo ao Algarve em Maio ou Junho, o meu mês preferido de férias é Setembro mas não me vou atrever a ir. Uma colega minha o ano passado foi no final de Agosto para la (a DPP era meio de setembro) e no dia seguinte a chegar la rebentaram-lhe as águas, conclusao em vez de ter tido uma semana de praia e férias, foi parir o filho no hospital de Faro.
          Em relação a traje de praia, bikini claro, e com muito orgulho Mas é engraçado que há pessoas que não se sentem á vontade em andar na praia no ultimo tempo da gravidez, pois eu ca acho lindo, e quando vejo uma gravidona na praia é inevitável, os meus olhos ficam colados na beleza da sua barriga

          soniabatista good luck!!!!!

          sreis
          13 semainhas yeeeeeee eu faço amanha 12 yeee yeee yeeeee que bom chegar a esta fase!! Tu estás oficialmente no 2º trimeste, ahhhh sabe tão beeeeeemmmm

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Por aqui está um belo dia de sol... depois de uma noite cheia de dor de dentes, tive tomar um benuron e tudo... até que nem estou de muito mau humor. Já falta pouco para acabar a baixa, e espero que falte pouco para este martirio do vomitanço terminar porque já não aguento mais...

            Boa semana de trabalho meninas


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Em relação a traje de praia, bikini claro, e com muito orgulho Mas é engraçado que há pessoas que não se sentem á vontade em andar na praia no ultimo tempo da gravidez, pois eu ca acho lindo, e quando vejo uma gravidona na praia é inevitável, os meus olhos ficam colados na beleza da sua barriga
              Também adoro ver as barrigonas lindas na praia!
              Por isso é que adorava ter um filho no verão! Para poder andar a mostrar a barrigona toda giraça!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Por aqui está um belo dia de sol... depois de uma noite cheia de dor de dentes, tive tomar um benuron e tudo... até que nem estou de muito mau humor. Já falta pouco para acabar a baixa, e espero que falte pouco para este martirio do vomitanço terminar porque já não aguento mais...

                Boa semana de trabalho meninas
                O meu problema maior é mesmo as dores de cabeça...quase todos os dias tomo benuron e vejo-me aflita...

                Claro a prisao de ventre...enfim..ja nem falo nisso...

                Só isto ja chega para me deixar de rastos!

                Ontem comprei a 1ª coisinha para o meu Bébé!!! basicamente foia 2ª mas a 1ª para vestir... Fui ao freeport e na Benetton tinha calcinhas interiores Tam 0 2 pares 6 euros e pouco, todas bancas.... Mas pronto..aproveitei logo!! Tinha visto na Zippy por 8euros, e nao havia o 50. Por isso aproveitei sao tao minis!!!!!!!

                Agora tou apaixonada pelos babygrows da Prenatal!!! Aliás eu gosto mto da roupa de lá...mas só compro em saldos ou promo..eh demasiado caro!
                Mas vi no site uns tao lindinhos, vou esperar pelas promos que fazem de x em qdo de 20 e 30% desconto, e acho que vou comprar 1 ou 2 mais baratinhos!!!!

                Ai n~~ao sei se estou preparada para isto, ontem andei ás voltas e parece que tudo o que vejo fico na dúvida, os tamanhos, o que eh mais preciso ou menos...
                Principalmente por ser de menino.... nao estou habituada :s


                Comentar


                • Olá bom dia. Há lugar para mais uma?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                    Olá bom dia. Há lugar para mais uma?
                    Bem vinda!!!

                    uma boa estadia


                    Comentar


                    • olá meninas, andei ausente, vou ver o queandaram a escrever e depois já cá volto

                      beijos
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                        Bem vinda!!!

                        uma boa estadia
                        Obrigada MLC!
                        Pois é... confesso que tenho sido uma espiã do vosso cantinho desde quase o início.
                        Acompanho todos os dias as novidades e até já me tinha intrometido uma vez (muito discretamente ) sobre a história do que fazer com a tabela.
                        Hoje resolvi-me juntar ao grupo (se concordarem) porque já contei a novidade à família mais próxima. Não me juntei antes porque conheço pessoalmente algumas pessoas do fórum e não queria que a minha família soubesse por terceiros.
                        Mas agora já posso dar ao dedo à vontade! ;P

                        Sobre mim: Já tenho um filhote com 5 anos e estou à espera do segundo bebecas que deverá nascer em Outubro.
                        Tempo de gestação pela DUM: 9 semanas
                        Sintomas: Sono... sono e mais sono. Ando que nem posso! E tal como a MLC tenho enjoos que passam comendo!!! :O
                        A primeira gravidez foi santa... sem dores, nem enjoos... nada de nada. Só comecei a ficar sonolenta a meio da gravidez.
                        Desta vez tem sido sono, moinhas e enjoos desde o início. Mas nunca chego a virar o barco!

                        E pronto... tanto tempo a aguentar-me e tinha de sair testamento!

                        Comentar


                        • Bem vinda trosinha.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • MLC: Eu também gosto de umas coisinhas da pré natal, ando lá sempre a espreitar, mas como não sei o sexo e são logo 2 tenho que esperar... Já só faltam 4 semanas.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Bem vinda trosinha! Está provado que cada gravidez é completamente diferente (no meu caso ainda bem )

                              beijinhos e optima estadia por aqui!!!
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • MLC que chato essas dores de cabeça

                                Em relação a roupinhas eu cheguei a comprar coisas para a minha filha na Benetton na altura dos saldos, mas entretanto a loja que tinhamos na cidade fechou...
                                Sinceramente neste momento a minha loja de roupa preferida é a Kiddys Class (ZARA para bebés), tem cada coisa maaaaaaaiiii fofa e linda, uma pessoa até se perde, e não é mais cara que a Zippy, ao contrário do que a marca possa parecer... claro ha la vestidinhos de fazenda para menina que custam 25€ ou isso é em todo o lado, o que é bom custa dinheiro.
                                Aqui na cidade temos a Modalfa, que para bebé não tem nada de jeito. A Zippy, a Kiddys Class, a Lefties(que nao tem nada de bebe, so a partir dos 2 anos)...e pouco mais. No fim de semana comprei um pack de gorro + luvas e mini babete para recem nascido na Kiddys Class, branquinho, uma doçura. O meu marido começou a gozar comigo a perguntar para que é que o moço/a ia precisar de luvas eu expliquei-lhe que as luvas não é propriamente por causa do frio, mas mais para não se arranharem com as unhas e assim. Não se esqueçam de adicionar gorros ao enxoval dos vossos bebés, parece que agora é obrigatório levar um ou dois para a maternidade (agora a teoria é que os bebés perdem muito calor pela cabeça).
                                Ah é verdade esta noite sonhei que tinha feito a eco e o médico disse que havia 80% de hipotese de ser menino, eu estava toda contente mas ao menos tempo indecisa pois ainda sobravam 20% de hipotese de ser menina... é uma chatice, havia de haver maneira de descobrir o sexo mais facilmente e garantido. (Haver há, mas custa 100€ lool)
                                Já ando a sonhar alto, isto porque no sábado é a minha tão esperada eco do 1º trimestre so desejo que esta semana voeeeeeeee

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X