Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    MLC que chato essas dores de cabeça

    Em relação a roupinhas eu cheguei a comprar coisas para a minha filha na Benetton na altura dos saldos, mas entretanto a loja que tinhamos na cidade fechou...
    Sinceramente neste momento a minha loja de roupa preferida é a Kiddys Class (ZARA para bebés), tem cada coisa maaaaaaaiiii fofa e linda, uma pessoa até se perde, e não é mais cara que a Zippy, ao contrário do que a marca possa parecer... claro ha la vestidinhos de fazenda para menina que custam 25€ ou isso é em todo o lado, o que é bom custa dinheiro.
    Aqui na cidade temos a Modalfa, que para bebé não tem nada de jeito. A Zippy, a Kiddys Class, a Lefties(que nao tem nada de bebe, so a partir dos 2 anos)...e pouco mais. No fim de semana comprei um pack de gorro + luvas e mini babete para recem nascido na Kiddys Class, branquinho, uma doçura. O meu marido começou a gozar comigo a perguntar para que é que o moço/a ia precisar de luvas eu expliquei-lhe que as luvas não é propriamente por causa do frio, mas mais para não se arranharem com as unhas e assim. Não se esqueçam de adicionar gorros ao enxoval dos vossos bebés, parece que agora é obrigatório levar um ou dois para a maternidade (agora a teoria é que os bebés perdem muito calor pela cabeça).
    Ah é verdade esta noite sonhei que tinha feito a eco e o médico disse que havia 80% de hipotese de ser menino, eu estava toda contente mas ao menos tempo indecisa pois ainda sobravam 20% de hipotese de ser menina... é uma chatice, havia de haver maneira de descobrir o sexo mais facilmente e garantido. (Haver há, mas custa 100€ lool)
    Já ando a sonhar alto, isto porque no sábado é a minha tão esperada eco do 1º trimestre so desejo que esta semana voeeeeeeee

    beijinhos
    )))

    Maria.teresa.... olha isso pode ser o teu feeling!!!
    O meu médico queria era feelings..ahahahah

    Tb gosto mto da Zara, aqui perto tb ah essa loja Kids Class, mas o prob eh que de bébé têm mto pouca coisa! aliás nunca lá comprei nada para bébé, para a minha Sofy já tenho comprado!


    Comentar


    • maria.teresa: eu aqui tenho pouco mais lojas que tu. Tenho a Modalfa, a Zippy, a Kiddy's class, a lanidor, a girândola, a chicco e assim marcas mais conhecidas é o que me recordo. Depois há outras lojas com multimarcas e aquelas lojas de rua "normais".

      Olha, mandei vir à pouco as 2 espreguiçadeiras iguais à tua. Os nossos bebés vão descansar no mesmo sofá. Espero que ainda cheguem antes de eu ir trabalhar para as receber em casa.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
        )))

        Maria.teresa.... olha isso pode ser o teu feeling!!!
        O meu médico queria era feelings..ahahahah

        Tb gosto mto da Zara, aqui perto tb ah essa loja Kids Class, mas o prob eh que de bébé têm mto pouca coisa! aliás nunca lá comprei nada para bébé, para a minha Sofy já tenho comprado!
        Sim, para bebé tem pouco, a partir de 1 mês é que já tem mais coisinhas e bem fofinhas.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Sim é verdade para recém nascido essa loja tem pouca coisa!
          Aqui acho que tambem há Chicco, mas se há nem sei onde fica!!

          Oh pá eu ando com feeling que é menino desde os treinos loooool vamos la ver, que venha com saude é o que importa é pá mas quando nos calha aquilo que o nosso feeling cheira, é ouro sobre azul

          Ohhh que giro, os nossos bebés vão ter tronos iguais hihihi olha a minha espreguiçadeira foi despachada na 6f por isso esta semana devo estar a recebê-la...são mesmo rápidos!

          Oh pá a minha filha nunca se esquece do mano (lembrei-me de repente) quando falamos em nós os 3 ela diz logo "não é 3, é 4!! euuuuuu, tuuuuuu, o P, e o mano!!" loool só é pena o ataque de ciumes repentino, ainda hoje de manha o meu marido a despedir-se de mim e ela logo a seguir "a mim ninguem dá beijinhooooosss buáaa" aiii sorte
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Sim é verdade para recém nascido essa loja tem pouca coisa!
            Aqui acho que tambem há Chicco, mas se há nem sei onde fica!!

            Oh pá eu ando com feeling que é menino desde os treinos loooool vamos la ver, que venha com saude é o que importa é pá mas quando nos calha aquilo que o nosso feeling cheira, é ouro sobre azul

            Ohhh que giro, os nossos bebés vão ter tronos iguais hihihi olha a minha espreguiçadeira foi despachada na 6f por isso esta semana devo estar a recebê-la...são mesmo rápidos!

            Oh pá a minha filha nunca se esquece do mano (lembrei-me de repente) quando falamos em nós os 3 ela diz logo "não é 3, é 4!! euuuuuu, tuuuuuu, o P, e o mano!!" loool só é pena o ataque de ciumes repentino, ainda hoje de manha o meu marido a despedir-se de mim e ela logo a seguir "a mim ninguem dá beijinhooooosss buáaa" aiii sorte
            Pois, eu tb compro mais coisas na chicco e pre-natal, algumas na Benetton pq aqui tenho o freeport com outlet dessas lojas, e em certas alturas aparece coisas mto fixes e o preço fica = ao da Zippy ou C&A, por isso aproveito....

            A minha filha quer tudo po mano...comprar coisas, fazer coisas.... até agora nada de egoismo


            Comentar


            • As coisinhas da Avent encomendei numa Terça à noite e recebi Segunda seguinte, espero ainda receber as espreguiçadeiras em casa porque no trabalho é mais chato, além dos cuscos o meu carro fica sempre longe e não me apetece ter que pedir a um colega para me levar as caixas para o carro... Este mês fico-me por aqui, já gastei 150€ mais ou menos.

              Sexta o chefe do H. mandou a esposa comprar 2 botinhas de lã feitas à mão e deu-lhe para os nossos bebés... A parte pior é que umas são rosa eumas azul, mas não há-de ser nada, a caixinha tem o contacto da senhora e se não for um casal, como o chefe dele pensa, podemos trocar.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • O teu marido tem uns chefes muito fofos hehe
                E como é a reacção das pessoas quando dizes que vais ter gémeos??
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                  Pois, eu tb compro mais coisas na chicco e pre-natal, algumas na Benetton pq aqui tenho o freeport com outlet dessas lojas, e em certas alturas aparece coisas mto fixes e o preço fica = ao da Zippy ou C&A, por isso aproveito....

                  A minha filha quer tudo po mano...comprar coisas, fazer coisas.... até agora nada de egoismo
                  Eu há 2 semanas passei na chicco e ia tendo um ataque... A montra tinha coisas tão lindas mas tão lindas.... God!!! Lá dentro limitei-me a prerguntar por carrinhos para gémeos e nem me atrevi a olhar para as roupas.

                  Já vos mostrei o carrinho que vamos comprar?


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Eu há 2 semanas passei na chicco e ia tendo um ataque... A montra tinha coisas tão lindas mas tão lindas.... God!!! Lá dentro limitei-me a prerguntar por carrinhos para gémeos e nem me atrevi a olhar para as roupas.

                    Já vos mostrei o carrinho que vamos comprar?
                    Noup!! Mostra que nós gostamos de ver essas coisinhas todas!!!!
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      O teu marido tem uns chefes muito fofos hehe
                      E como é a reacção das pessoas quando dizes que vais ter gémeos??
                      É giro.

                      Umas pessoas ficam a pensar que estamos a brincar, sim eu sou sempre muito brincalhona, outras perguntam se fizemos um tratamento, outras (as mais próximas) choram de alegria... Confesso que me emociono muito quando as pessoas começam a choramingar e se agarram a nós.

                      Os gajos, amigos do namorido, começam com as bocas normais "epá grande potência...", coisas deste tipo. As minhas amigas ficam eufóricas com os sobrinhos novos.

                      A minha chefe foi engraçada, primeiro só contei que estava grávida, agarrou-se a mim com os olhos cheios de água, coisa nada comum na dama de ferro. No dia em que disse que não tinha contado tudo e eram gémeos só diziz "isso é que foi um trabalho bem feito". Quis ver as ecos e andava lá com as fotos a mostrar ao pessoal todo...

                      Tem sido giro, só tenho pena de não aproveitar mais, porque com isto dos enjoos mal saio de casa e muita gente ainda só falei por telefone... a maioria mesmo.

                      Se eu vos dissesse que não me sinto (ainda) assustada com o que vem aí estaria a mentir descaradamente, mas sinto-me muito feliz por saber que os meus filhos vão ter aquilo que eu e o pai nunca tivemos, um irmão. E mesmo que não lhes possa dar tudo o que daria a um têm o melhor do mundo que é um companheiro de aventuras qus os pais nunca tiveram.
                      Ultima edição por sreis1979; 18-03-2013, 13:05.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Eu tenho tudo do meu filhote guardado. Em princípio só terei de comprar a cadeira de papa que emprestei e penso que não tem arranjo. Mas isso é mais pa frente! Se for menina, terei de comprar alguns vestidinhos e pouco mais. Tenho muitos babygrows e sempre gostei de laranjas, castanhos/bejes, verdes e amarelos que são neutros. Além disso as pessoas oferecem sempre muita coisa!

                        Quanto a ciúmes... acho que "a ficha ainda não caiu" no meu filho! lol Ele ficou feliz até porque já andava a pedir um bebé há algum tempo mas é demasiado ligado a mim por isso temo que mais tarde venham as fitas.

                        Por cá todos torcem pela menina... até o meu filho. Espero que não fique desiludido se for menino. Mas lá tá... o importante é que venha com saúde!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Se eu vos dissesse que não me sinto (ainda) assustada com o que vem aí estaria a mentir descaradamente, mas sinto-me muito feliz por saber que os meus filhos vão ter aquilo que eu e o pai nunca tivemos, um irmão. E mesmo que não lhes possa dar tudo o que daria a um têm o melhor do mundo que é um companheiro de aventuras qus os pais nunca tiveram.
                          Opá... que lindo... vais ser uma mãe excelente!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                            Opá... que lindo... vais ser uma mãe excelente!
                            Vou dar o meu melhor, tenho a certeza.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Realmente vais ser uma excelente mãe com todas as certezas!!! E deve ser tão giro crescer com um irmão gémeo, já imaginaram?? Eu adoraria Por acaso eu e o meu marido tambem somos muito brincalhões e quando contámos aos amigos da gravidez alguns pensaram que estávamos a gozar loool

                              trosinha vamos torcer que venha daí menina
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                trosinha vamos torcer que venha daí menina
                                Olha... da primeira gravidez o marido andava a dizer a toda a gente que era menina... antes de saber.
                                E ainda por cima dizia: "Eu sei bem o que fiz!"
                                Deviam ver a cara dele quando na ecografia o médico dá-lhe os parabéns e diz que é um menino. Nem pestanejou!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X