Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    kelsantos: as melhoras dos enjoos!! A minha eco foi às 7s+1d, mas segundo a eco acertaram para 6s+4d e foi abdominal e deu para ver tudo direitinho. Saco vitelino, embrião e coração a bater.

    sreis: sortudos esses bebés!! Eu queria muito poder ter uma família grande, mas cada vez mais me convenço que vamos ficar apenas por 2 filhotes

    Há muitas meninas que há muito tempo não dão notícias!!! E como não temos tabela actualizada, fica difícil. A sbarroso, a Elena G, havia mais uma mamã de gémeos.... e tantas outras que já nem me lembro do nick.
    Estou a pensar em abrir um tópico só para a tabela e respectivas actualizações, o que acham? Eu não me importo de ficar responsável pela tabela, não prometo actualizar todos os dias, mas tbm a informação não é assim muita e tão frequente.
    O que acham?

    Beijinhos
    Eu concordo, até porque assim conseguiamos até colocar as datas das ecos e tudo e a malta conseguia orientar-se melhor força
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Olha lá venho eu com as minhas conversas de caca...

      Mas por acaso alguma das meninas que já tenha tomado o Natalben notou que fazem o dito preto????????????


      LOLOLO

      Deve ser do ferro...o folicil tem este efeito a algumas pessoas!


      Comentar


      • O ferro faz isso, o folicil não tem ferro


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Tens razão não era Folicil que queria dizer era o folifer!

          Começa tudo por FO :s

          Eu como nunca tomei isto do Natalben, sei que ah partida me piorou a prisão de Ventre e qdo consigo fazer, noto a cor po preto :s

          OPAH!!!!

          Mas será que uma pessoa já nem as necessidades básicas pode ter normais e com tranquilidade?!?!?!? GRUNF!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Há muitas meninas que há muito tempo não dão notícias!!! E como não temos tabela actualizada, fica difícil. A sbarroso, a Elena G, havia mais uma mamã de gémeos.... e tantas outras que já nem me lembro do nick.
            Estou a pensar em abrir um tópico só para a tabela e respectivas actualizações, o que acham? Eu não me importo de ficar responsável pela tabela, não prometo actualizar todos os dias, mas tbm a informação não é assim muita e tão frequente.
            O que acham?

            Beijinhos
            Boa Miss Dior. Isso era fixe!!!

            Comentar


            • Muitas mamãs vêm só dizer olá mas não participam...

              Caty80: vou ver o carrinho.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • MLC sim é normal o dito cujo ser preto ao tomar folifer

                Ai meninas tenho tanto sono mas tanto sono mas tanto sono... estou quase a cair com a cara em cima do teclado... este dia está mesmo a demorar a passar, cada vez que olho para o relógio ainda só passou 1min, baaaaahhh
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  MLC sim é normal o dito cujo ser preto ao tomar folifer

                  Ai meninas tenho tanto sono mas tanto sono mas tanto sono... estou quase a cair com a cara em cima do teclado... este dia está mesmo a demorar a passar, cada vez que olho para o relógio ainda só passou 1min, baaaaahhh
                  Ai credo..olha tou igual ou pior!!1

                  Hoje não consegui fazer nadinha..tou aqui numa luta brutal com o sono e cansaço..até o cafezinho que bebi foi desperdicio :SSSS


                  Comentar


                  • Eu então que posso dormir nunca tenho sono... e se dormi mal com dores de dentes!!!


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Já vi que nenhuma de nós está bem, ora bolas para isto vida ingrata!! Da 1ª gravidez não tinha muito sono e andava muito enjoada(acho que os enjoos até nos tiram o sono), agora só quero e dormir e não posso porque o fruto da minha 1ª gravidez não me deixa LOOOL
                      Ai mas eu hoje estou mesmo terrível... não vejo a hora de me encontrar com a minha caminha. Espero que agora quando entrar no 2º trimestre isto acalme...
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Eu então que posso dormir nunca tenho sono... e se dormi mal com dores de dentes!!!
                        Ai querida, tu vê lá isso, se a coisa não melhorar é melhor ires ver isso

                        Eu tb tou mortinha de sono, quero a minha caminhaaaaaa!!!!
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                          Ai querida, tu vê lá isso, se a coisa não melhorar é melhor ires ver isso

                          Eu tb tou mortinha de sono, quero a minha caminhaaaaaa!!!!
                          A médica disse-me que no 2º trimestre era mais seguro ir tratar deste dente que partiu mas queria aguardar mais 1 semana ou 2 porque tenho medo que alguma coisa corra mal... vamos ver como corre a noite que é sempre a parte pior do dia, nem entendo porque é que de noite me dói muito mais mas pronto... Se esta noite me doer como na noite passada amanhã já ligo para a dentista e trato disto.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            A médica disse-me que no 2º trimestre era mais seguro ir tratar deste dente que partiu mas queria aguardar mais 1 semana ou 2 porque tenho medo que alguma coisa corra mal... vamos ver como corre a noite que é sempre a parte pior do dia, nem entendo porque é que de noite me dói muito mais mas pronto... Se esta noite me doer como na noite passada amanhã já ligo para a dentista e trato disto.
                            Sim eh melhor veres isso!!!

                            Mas se conseguires aguentar que os enjoos melhorem... eh que eu fui arranjar um dente partido e a partir daí vieram os enjoos todos... coincidência ou não :s

                            AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII hoje tou tão cansadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!! Ainda por cima aqui as turras com o programa de facturação..aposto que só estoua fazer m**$* ...LOLOOL


                            Comentar


                            • sóniabatista: novidades???? Não nos deixes nesta ansiedade.... estamos todas a torcer por vocês!!
                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Txi pois é, o dia ja vai longo e não ha noticias da soniabatista, as titias estão em pulgas por novidades!!! Vem assim que puderes!!
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X